Quatro Elementos: O Começo escrita por Amanda Ferreira


Capítulo 39
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Hey galera!
Ontem não postei capítulo, perdão. Mais ai está o de hoje. Espero que gostem!
Um beijão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351123/chapter/39

Fiquei sem voz, afinal o que dizer?

- Eu vou repetir pela ultima vez. Por que esta me seguindo? – finalmente ela saiu de trás da árvore e por um momento eu pensei ter batido a cabeça forte demais e estar vendo um anjo ali. Mais não, ela realmente parecia um anjo, eu não conseguia acreditar que aquela garota estava fazendo aquilo comigo.

- Dominadora... – foi só que saiu da minha boca enquanto ela se posicionava encostando-se à árvore.

Sua pele pálida combinava perfeitamente com os cabelos castanho-dourados que estavam numa trança enorme batendo na cintura. O corpo de modelo com os contornos delicados. Se ela era a dominadora eu tinha que admitir, era tão linda quanto a Bia.

- Mais um não! – ela falou pra si mesma.

- Você é a dominadora do ar, não é?

- E isso importa? – e como importava.

- Por favor, preciso falar com você! – falei tentando me mexer.

- Olha eu não estou com tempo porque tenho uma coisa muito importante para resolver e vo... – não deu tempo que ela terminasse a fala. Um homem com uniforme preto avançou para cima dela os derrubando no chão.

Foi o tempo suficiente para ela perder o controle que exercia sobre mim e finalmente meu corpo caiu. Eu podia me movimentar de novo.

Já tinha três homens lutando contra ela, devia ser da FEM, a julgar pelos uniformes pretos com alguns símbolos azuis. Ela lutava muito, muito melhor do que eu, com certeza.

Três contra uma e ela ainda estava vencendo. Levantei e mais um homem saiu do meio das arvores e veio na minha direção. “Mais que maravilha”.

Ele tinha algum tipo de arma e de maneira nenhuma eu queria saber para que aquilo servia. Ele usou um dos pés para tentar me acertar e apesar da minha cabeça estar doendo eu consegui desviar. Fechei as mãos em punho e avancei contra ele, eu era bom quando se tratava de acertar com as mãos.

Senti meu corpo tremer e a dor subir por ele, olhei meio confuso e vi que o homem que estava lutando com a garota deixou ela pra lá e veio ate mim encostando a tal arma no meu braço. Era uma droga de arma de choque e tinha acabado de invadir meu corpo.

Girei pulando e batendo meus pés no homem que havia me acertado. Uma onda de ar tomou conta de tudo e meu corpo foi em direção à árvore batendo com força, olhei em volta confuso e vi que tinha sido a garota.

Levantei e o homem voltou a me atacar, onde eles conseguiam tanta energia?

Esquentei as mãos e senti o fogo de volta e não demorou muito para elas estarem pegando fogo e assustando o homem.

- Dominador do fogo! – a garota falou assim que conseguiu derrubar um dos homens e eu apenas sorri e dei de ombros.

Eu tinha que falar com ela e explicar tudo, ou melhor, ela tinha era que me ouvir.

Minhas mãos pegavam fogo e eu estava tentando controlar para não pegar fogo no corpo todo e acabar ficando sem roupa.

Esquentei mais as mãos e um jato de fogo saiu delas fazendo todos se afastarem, eu não conseguia entender, só uma coisa. Eu me sentia mais forte mesmo depois do choque elétrico da arma, era como se não tivesse me afetado e seja lá o que era que estava me dando força, isso era muito bom e por favor, não podia parar agora.

Aproveitei a chance e corri floresta adentro dando meia volta numa das árvores e batendo meus pés nela jogando meu corpo pra frente para acertar um dos homens.

Lancei outro jato de fogo e a garota que correu também laçou uma onda de ar fazendo o fogo aumentar. De certa forma isso era bom, ela me ajudava a aumentar as chamas e eu poderia ajuda-la em alguma coisa. Ela sorriu pra mim por um instante como se agradece e dissesse “muito obrigado por estar ajudando, mesmo depois de eu ter tentado te matar!”. Retribui seu sorriso e algo novo surgiu dentro de mim, talvez uma ponta de esperança de que ela ia me ouvir.

***

Claire

O garoto de cabelos castanhos com tom ruivo era mesmo o dominador e claro que fiquei surpresa com isso ate porque naquela noite que o vampiro me atacou ele falou sobre os outros elementos e agora me aparece esse garoto tentando me ajudar. Isso era um tanto coincidência demais.

Olhei em volta e vi suas mãos pegando fogo, aproveitei essa chance e lancei uma onda de ar fazendo as chamas espalhar afastando os homens idiotas que nos atacavam.

Sorri para o garoto que retribuiu contente, afinal eu o machuquei e com certeza se não fosse por sua ajuda eu não conseguiria lutar com todos esses agentes da FEM.

O homem alto que lutava comigo aproveitou minha distração e ativou sua arma em mim, senti o choque percorrer meu corpo, apenas balancei a cabeça e não deu tempo de sair e ele acertou a arma em mim de novo, minhas pernas cederam e caí de joelhos sentindo algo dentro de mim estar errado. Minha visão ficou embaçada e meu corpo estava ficando fraco, ele usou mais uma vez e não consegui segurar o grito agudo que saiu da minha garganta, a dor era demais, eu não conseguia suportar. Mais que droga estava acontecendo?

Apenas vi algumas formas correndo em direção aos homens, parece que mais alguém apareceu ali, mais agentes? O garoto não conseguiria lutar com todos.

Tudo a minha volta girava e me faltava ar, porque uma droga de choque iria me matar? Isso não fazia sentido, e de repente ficou escuro e meus pensamentos se foram.

***

Bianca

O grito ensurdecedor saiu mais do meio da floresta. Um grito de dor e olha só onde eu estava, um pouco longe.

Dei meia volta e fui em direção ao grito, olhei para o lado e via a Kate passar por mim como um raio e o Felipe correr em silêncio um pouco mais rápido que eu.

O lugar de onde veio o grito tinha uns sete agentes da FEM, eu acho. O Rick estava ali com metade dos braços pegando fogo lutando com os homens. Olhei em volta e vi dois caras altos arrastarem uma garota e provavelmente o grito tinha vindo dela.

Não deu tempo para que eu me mexesse, apenas vi a Kate avançar contra eles com as presas expostas e logo o cheiro de sangue me acertar. O chão tremeu debaixo dos meus pés e as raízes das árvores se levantaram acertando uns três homens, vi o Felipe sorrir satisfeito fazendo alguns movimentos com as mãos para controlar.

Resolvi agir e fui em direção da garota que estava desmaiada ali. Abaixei para olhar seu rosto, ela era tão linda, me lembrava de uma daquelas princesas de livros infantis, os traços delicados do rosto, a pele pálida, os cabelos compridos que estavam presos numa trança...

Meus olhos se arregalaram por um instante quando a lembrança do sonho me veio.

Era ela, a garota do capuz, a garota que sempre dava os mesmos avisos, a garota que mostrou seu rosto, era ela, eu tinha certeza.

Fui diretamente ao seu braço esquerdo e levantei o casaco para ver aquilo que eu sabia que estaria ali. O Símbolo denominando ela como uma elementar, a dominadora do ar, estava ali.

Sorri com isso e olhei para trás vendo a Kate se aproximar, aquela cena dela me trazia medo, mas claro que eu tinha que me lembrar, a minha amiga ainda era uma vampira.

Sua camiseta branca estava suja de sangue assim como a boca e as mãos, os seus olhos dourados tinham sumido e agora estavam vermelhos, os dentes a mostra e ela parecia ainda mais pálida que o normal. Aquela Kate era assustadora.

- Tira ela daqui! – ela ordenou e eu apenas assenti e quando me virei o Felipe segurava a garota nos braços e sorriu.

- Vamos, a Kate e o Rick terão uma conversinha com os nossos agentes ai! – ele olhou para os homens assustados.

Assenti o seguindo. Ele caminhou devagar pela floresta. Eu nem sabia o que dizer, ou melhor, eu tinha que falar com ele que era a mesma garota do sonho e que só ela quando acordasse talvez pudesse responder nossas perguntas e falar sobre a tal conexão.

- Ela é a garota do sonho Felipe! – falei em voz baixa e ele parou e virou para me olhar.

- Tem certeza?

- Tenho sim.

- Talvez possa responder algumas perguntas quando ela estiver melhor! – exatamente o que eu tinha pensado.

- Espero que sim! – ele assentiu e voltou a andar.

- Eu já vi essa garota na praia uma vez.

- Serio?

- É. Mais não tinha certeza de que podia ser a dominadora!

- O que aconteceu com ela?

- Arma de choque que é muito usada para combater mutantes poderosos, deve ter sido aplicada nela algumas vezes. – ele explicou.

- Entendi. Como sabe dessas coisas?

- Já levei algumas! – ele riu.

- Nossa! – ri também.

Chegamos ao lugar onde seria nosso acampamento e ele puxou um dos lençóis e colocou a garota ali e ficou olhando pra ela.

- Ela vai ficar bem? – perguntei.

- Vai sim, o efeito tem que passar. – ele me olhou e depois se levantou indo pegar alguma coisa na sua mochila.

Eu me assustei mais que ele que pareceu ouvir alguma coisa e logo depois a mesma vampira que foi na padaria o pegou pelo pescoço batendo com seu corpo na arvore fazendo um estalo.

- Saudades amor? – ela perguntou e vi que ele tentava respirar.

- Feli...

Fui interrompida quando cai sendo derrubada por um garoto, rolei no meio de algumas folhas parando quando bati numa pedra grande.

Levantei-me o mais rápido que consegui e vi o mesmo garoto ali parado me observando. Ele era pálido, os cabelos pretos e olhos escuros também.

- Oi lindinha! – ele falou em voz baixa se aproximando de mim.

- Fica longe! – gritei.

Não pensei duas vezes e congelei as mãos fazendo uma estaca e lancei contra ele acertando na sua barriga. Definitivamente eu tinha que melhorar minha mira e já ir acertando logo no coração.

Corri passando por ele que tirava a estaca e tentava se levantar. Subi o lugar onde eu tinha rolado encontrando o Felipe num giro no ar acertando a vampira de cabelos pretos.

Ele parou na frente da garota e foi com uma escada de madeira em direção ao coração dela. Ela segurou sua mão girando-a e pude ouvir o barulho do seu punho se quebrando. Ela inverteu e enfiou a estaca no peito dele.

O seu grito me atingiu em cheio fazendo meu coração parar por um instante.

- Felipe! – gritei e ela se virou pra mim com um sorriso o deixando cair de joelhos.

Coloquei a mão no peito sentindo uma pequena dor, respirei devagar e avancei contra a vampira, congelei as mãos e fui com toda a minha fúria. Peguei impulso levantando no ar para logo bater os meus pés nela que bateu numa arvore.

- Bianca não! – o Felipe falou assim que viu que eu dominaria meu elemento.

Parei girando os braços na minha volta e a água surgiu ali com toda a força acertando ela mais uma vez que agora caiu e me olhou incrédula.

- Uma elementar! – ela falou olhando pra o Felipe e depois pra mim.

Levantou-se com raiva e avançou contra mim, esperei ate ela chegar perto o suficiente para poder correr para trás e depois estendi as mãos e toda água ali presente nas plantas foram em sua direção a fazendo bater rachando uma das arvores.

Vi o Felipe se levantar com dificuldade e retirar a estaca dele e o sangue pingar trazendo o cheiro desagradável.

Olhei e a garota não estava mais ali, ainda bem.

- Lipe! – corri me abaixando ao seu lado, ele apenas estendeu a mão para que me afastasse.

- Ela podia ter te matado! – ele falou meio sufocado com as mãos na ferida enquanto o sangue pingava.

- Podia ter te matado! – o corrigi ignorando sua proposta para que eu me afaste e abaixei para ver seu rosto refletindo dor.

- Ela não quer me matar! - ele tossiu e depois suspirou.

Senti a pequena dor me incomodar de novo, ignorei e peguei seu rosto entre as mãos para que pudesse vê-lo.

- Me deixa ver isso? – falei tentando tirar suas mãos.

- Vai melhorar! – ele tirou minhas mãos e se levantou devagar ate encostar-se a uma arvore e ai pude perceber um corte na sua testa , já não bastava um buraco no peito e agora um corte. O que essa maldita vampira queria afinal?

- Quem é ela? E por que está atrás de você? – perguntei indo atrás dele.

- O que aconteceu? – ouvi a voz do Rick e me virei encontrando ele olhando as coisas bagunçadas e a garota que ainda estava ali, meu deus! eu já tinha me esquecido dela.

- Fomos atacados! – falei ríspida.

- Atacados? Por quem? – o Rick perguntou enquanto se abaixava para ver se a garota estava bem e logo a Kate veio atrás e parou em seguida.

- Felipe! – ela falou e já não estava mais ali. Olhei para trás e vi-a ali olhando fixamente para o Felipe.

- Você esta bem? – o Rick perguntou me olhando.

- Sim. – olhei para o Felipe e o Rick acompanhou meu olhar.

- Pelo jeito o cabeça de pedra não está!

- Levou a pior!

- Precisa fazer um curativo que logo vai se curar. – a Kate estava na minha frente. – Me desculpa, não posso, tem sangue demais! – ela falou e percebi seus olhos num tom de vermelho claro.

- Tudo bem!

Ela correu para dentro da floresta, provavelmente tentando ficar o mais longe possível.

- Fica com ela por enquanto? – perguntei ao Rick.

- Fico sim! – ele se sentou ao lado da garota.

Assenti indo em direção ao Felipe, parei olhando para ele que mantinha as mãos no mesmo lugar que saia o sangue. Senti a dor me incomodar de novo.

Andei alguns passos e ele levantou a cabeça para me olhar. Os seus olhos verdes só transmitiam dor.

Estendi a mão para acariciar seu rosto e falei em voz baixa.

- Vou cuidar de você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai! Gostaram.
hehehe, espero que sim.