Quatro Elementos: O Começo escrita por Amanda Ferreira


Capítulo 30
Visitas


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novinho galera!
Quero agradecer a todos os comentários e favoritos!
Thanks e ficaria feliz e vcs pudessem recomendar a história.
obg bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351123/chapter/30

Bianca

Ele não podia mentir para mim, eu via em seus olhos cor de esmeraldas que ele só se escondia porque tinha medo mais não precisava ter medo de mim eu só queria ajudar. Ainda mais agora que ele mesmo disse que tinham vampiros loucos atrás de mim, me deixava preocupada e eu também estava totalmente irritada pelo fato dele não vir ficar aqui. Eu tanto quanto o João queria que ele ficasse bem.

Rolei na cama e o sono não vinha eu não conseguia esquecer aqueles malditos olhos verdes.

Uma coisa eu tinha certeza, ele estava mesmo mudando de idéia, eu tinha quase conseguido convence-lo e estava feliz por isso ainda mais com todo aquele problema que eu sabia que rodiava ele e o mantinha afastado de todos e ate dele mesmo, as vezes ficava me perguntando se ele sentia o mesmo que eu sempre que me lembrava do passado, sempre que as lembranças vinham a tona e sempre que eu me lembrava “dela”, a mulher que dizia ser minha mãe mas quando teve a primeira oportunidade me deixou, ela se foi. Uma dor me invadia sempre que essas malditas lembranças vinham por isso eu evitava e não tentava remuer nada do passado.

***

Estava intediada, hoje era feriado e as pessoas sempre viajavam e a movimentação da padaria caía muito e hoje eu estava sozinha era a folga da Kate e ficar sem ela era mesmo um saco, apesar de me perguntar o que uma vampira faria em seu dia de folga.

- Oi! - fui despertada dos meus pensamentos por uma garota que me encarava impaciente.

- Oi! Desculpe... o que deseja? - falei ainda meio confusa.

- Vou querer um misto-quente e um copo de suco de laranja! - ela falou olhando o papel de pedidos.

Assenti e fui fazer o seu misto e tentando pensar em algo mais interessente, demorei alguns minutos para fazer o seu pedido e depois fui lhe entregar. Ela veio e deu o dinheiro já trocado facilitando minha vida. Reparei melhor seu rosto, ela era morena e os cabelos caiam abaixo da cintura num liso brilhante e negros como a noite, ela tinha ma franja e combinavam exatamente com seu rosto. Ela era bem bonita e me lembrava uma daquelas índias de histórias.

Ela sorriu e eu olhei exatamente para seus olhos que eu diria que não eram normais, num tom dourados e brilhantes, mais quem era eu para falar de normalidade? Não era nada em comparação a isso.

A garota se sentou na mesa e ficou em silêncio, seu coração batia um pouco acelerado mais sua respiração era calma e ela parecia ocupada demais em seus pensamentos assim como eu estava nos meus observando ela comer e me senti entediada de novo ate seu cheiro me acertar e eu tentei sorrir quando o vi entrando em silêncio, eu ainda não tinha conversado com o Rick sobre o tão assunto que me deixou irritada e eu sabia que ele ia querer falar sobre isso. Entrou em silêncio parando em frente ao balcão e ficando com o rosto a centímetros do meu e sorriu, eu já sentia o seu calor perto de mim e seu cheiro doce.

- Oi! - ele falou baixo e me beijou docemente.

- Oi Rick! - sorri depois do seu beijo quente e observei pelo canto do olho a garota olhar para nós.

- Vai demorar muito para ir embora? - ele acariciou meu rosto com a ponta dos dedos.

- Acho que não, o movimento esta fraco hoje.

- Hum, mais tempo pra mim! - ele me beijou de novo e depois sorriu me mostrando seus dentes perfeitos.

- O que? - perguntei curiosa acariciando seu rosto.

- Vem visitar uma pessoa comigo hoje? - ele falou simpático.

- Quem?

- Vamos descobrir onde a Kate se esconde! - ele falou entusiasmado.

- A Kate? - era verdade eu nunca tinha ido na "casa" dela.

- É. Então você vem? - eu amava seus olhos avermelhados e únicos.

- Claro, vai ser ótimo!

- Legal, então eu só vou pegar as chaves da moto e te espero sair. Tudo bem?

- Ta bom, não vou demorar! - lhe beijei de novo fazendo ele inclinar do outro lado do balcão.

- Eu ainda não atravesso balcões sabia! - fiz uma cara de decepcionada e ele me deu um beijo rápido e deu um tchau e saiu sorrindo. A garota olhava meio pasma para ele e depois involuntariamente olhou para mim e voltou a comer em silêncio.

Fechei a padaria logo depois da garota ir embora e ele me esperava encostado despreocupadamente na parede com aquele sorriso torto que só ele conseguia fazer.

- Pronta para subir na minha moto? - ele perguntou meio malicioso.

- Com certeza! - sorri lhe puxando para um beijo.

O vento batia forte no meu rosto enquanto ele dirigia por uma rua pequena , eu já podia sentir o cheiro da Kate bem fraco mais estava ali. Paramos em uma casa grande e de cores escuras, ele desceu logo depois de mim.

- Como sabia que era aqui? Já decorou o cheiro dela assim é? - ele deu de ombros.

- Ela tem um cheiro inesquecível! - ele riu.

- Hahaha... muito engraçado. - ele me puxou pela cintura e depois sorriu e nós andamos em direção a casa e antes mesmo de batermos na porta ela se abriu revelando a figura loira e linda. Ela usava uma calça jeans, uma blusa de mangas branca com um casaco preto por cima, os cabelos estavam presos em um rabo de cavalo e ela com um sorriso convidativo. Mais tinha algo de errado em seu rosto, apesar da beleza ainda estar ali, mais ela tinha em volta dos olhos manchas arroxeadas e parecia ainda mais pálida do que o normal e os olhos dourados estavam mais escuros.

- Olha só! Os pombinhos vieram me visitar, o que devo a honra?

- Saudades... - sorri lhe dando um abraço e ela engireceu e eu me avastei pra olha-la que parecia um tanto incomodada com meu abraço.

- E aí loira! - o Rick sorriu.

- Oi!, entrem só não reparem o ambiente de vampiro! - ela sorriu e entramos.

Estava escuro e o ambiente era com uma mobília comtemporânea, as cortinas se matinham fechadas, na sala tinha dois sofás de couro marrom com um tapete preto e uma televisão. Era realmente diferente das casas de vampiros de filmes, muito.

- Cadê os caixoẽs, as caveiras, as adagas, o sangue? - o Rick falou já se sentando no sofá.

- Essa é a casa de apenas uma pobre vampira... não estamos em um filme de terror então não preciso de tudo aquilo! - ela sorriu.

- Muito bonita sua casa Kate! - falei me sentando ao lado deles.

- Muito obrigado. Mais vem cá, por que a honra dos meus mutantes favoritos?

- A Bia já disse... saudades! - o Rick falou lhe olhando.

- Que bom que sente saudades! - ela sorriu se levantando e pegando uma garrafa de vinho e colocando em um copo e nos entregando.

- Não obrigado, eu não bebo! - falei lhe devolvendo o copo e ela me olhou indignada.

- Como assim? É um vinho europeu!. - o Rick bebia com uma cara boa e ela também.

- Ta bom, mais só um pouquinho. - ela colocou no meu copo sorrindo.

- Como foi na padaria? - ela perguntou se virando pra mim.

- Um tédio! Você faz uma falta...

- Eu faço mesmo! - ela riu.

- Convencida! - o Rick resmungou.

- Só verdadeira!

- O que está acontecendo com você? Parece que não dorme a um bom tempo... - o Rick olhou para ela.

- Bom, é que eu não tenho me alimentado direito e... parece que o vampiro louco da cidade voltou atacar então, nos vampiros controlados passamos fome já que ele não mede esforços para ser discreto.

- Por que passa fome? - perguntei.

- Bebendo sangue animal!

- Pensei que não pudesse! - refleti me lembrando da sua história.

- Não que eu não possa é que não adianta muito e já que eu não posso roubar a bolsa de sangue do hospital tenho que contentar com isso.

- E o que ele tem a ver com você? - o Rick parecia curioso.

-Qualquer pista para FEM já é de bom tamanho e eu não arriscar meu pescoço. Além do mais, não muda muito em mim, só fico um pouco mais fraca e... enquanto não tomar sangue humano de novo meus dons não voltam.

- Eca! - o Rick fez uma careta.

- Nossa deve mesmo ruim. - falei tomando um gole.

- Mais você não pode comer comida normal? - O Rick apontou para alguns pratos.

- Posso sim! Mais não é muito agradevel e não sacia minha verdadeira “fome” mais as bebidas são muito boas para amenizar e o álcool é um exelente amigo, te deixa com mais controle. - ele estendeu o copo.

- Por isso a decoração de vicks! - ele apontou para uma estante de vidro muito bonita e com muitos tipos de bebidas.

- Pois é! - ela sorriu.

O barulho alto veio do fundo da casa e ambos olhamos para la, a Kate se virou para nós e olhamos tão confusos quanto ela.

- O que foi isso? - o Rick perguntou se levantando.

- Eu não sei! Fiquem aqui eu vou dar uma olhada. - ela falou baixo.

- Qual é loira? Acha mesmo que não podemos lidar com um invasor? - ele andou ate a porta na sua frente e ela deu de ombros, me levantei também para segui - los.

Não deu tempo de agir, respirar, ou se quer pensar eu só senti a dor invadir meu corpo quando bati contra a parede com força e logo reconheci o cheiro de certo modo familiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será? Felipe que não né gente!
Deixe nos comentários quem vcs acha que são
Veremos no próximo.
bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quatro Elementos: O Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.