Quatro Elementos: O Começo escrita por Amanda Ferreira


Capítulo 31
O Passado bate a porta


Notas iniciais do capítulo

Mais um...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/351123/chapter/31



Por mais que eu tivesse medo de qualquer coisa aquilo não podia ser medido, não o que sentia agora...



Tentei me mexer para me soltar dos seus braços que me pressionavam na parede. A pele morena clara assim como a minha, os cabelos castanhos e espetados, olhos intensos e exatamente iguais aos meus me fitavam esperando algo. Tentei respirar e pensar, olhei em volta e não vi o Rick, nem a Kate, só estavamos eu e o garoto que me apertava ainda mais.

– Que prazer conhecê - la! - sua voz saiu como música e era tão linda quanto seu rosto.

Ele falava como se me conhecesse e eu estremeci com isso. Pensei um pouco e movi minha mão rapidamente o empurrando com força fazendo- o bater na mesa. Respirei um pouco e me recompus antes dele se levanatar e avançar contra mim de novo, me movi o mais rápido que pude pulei no ar batendo meus pés nele e com alguns golpes e a maior força que pude, girei e bati com ele na parede segurando seu pescoço pronta para congelar minha mão se fosse preciso.

– Quem é você? - perguntei lhe encarando.

– Isso não importa! - seus olhos mudaram rapidamente ficando amarelos como o de um felino, ele soltou um rugido e num salto se soltou de mim. Aproveitei a minha chance e corri para fora da casa que mantinha a porta aberta por onde a Kate e o Rick deviam ter passado.

A casa da Kate era um pouco escondida das outras e nos fundos dava direto para uma pequena floresta densa, eu corri o mais rápido que me permitia e sentia ele atrás de mim fazendo alguns barulhos. Eu não conseguia entender o porque do cheiro dele ser familiar sendo que eu nunca o tinha visto antes e porque estava atrás de mim. Parei me concentrando no ambiente e movi minhas mãos vendo a água subir com elas e antes dele me atacar atirei- a nele ouvindo o barulho do seu corpo batendo na árvore. Me virei e corri de novo e fui parada por alguém e automática congelei minha mão e antes de tocar seu peito ele segurou.

– Rick! - falei assustada.

– Shii... - ele me puxou me encostando na árvore.

– O que foi isso?

– Parece que tem a ver com a Kate e com você! - ele me olhou.

– Comigo?

– Eu não sei bem, mas acho que o dente-de-sabre ali nos seguiu ate aqui e trouxe uns amiguinhos sanguessugas. - ele olhou em volta.

– Que droga! Cade a Kate?

– Eu não... - o garoto pulou em cima dele jogando-os longe num baque.

– Rick! - gritei correndo e arrancando um galho da árvore e formei uma lança de gelo e joguei em direção do garoto. Antes de acertar ele se virou e segurou a lança e me olhou em reprovação e um rosnado saiu de sua garganta e ele virou a lança e jogou em minha direção, eu ergui minha mão e ela a atravessou me fazendo gritar de dor. Vi o Rick se levantar e ir contra ele.

Me agachei e olhei a lança atravessada em minha mão e o sangue pingar sem dó, prendi a respiração e a puxei sentindo uma dor horrível. O buraco formado se fechou ate um certo ponto e deixou um corte enorme pingando sangue. Me levantei ainda trémula e vi os braços do Rick pegar fogo enquanto lutava contra o garoto que agora me parecia um tigre por os rugidos que ele soltava. Andei um passo lento e fui surprendida por uma garota de cabelos pretos que pulou em cima de mim e suas presas a mostra, os olhos vermelhos carmim. Ela foi com tudo em direção ao meu pescoço, ainda tentei levantar minha mão e fazer alguma coisa mais doía muito. Eu me encolhi e de repente ela foi tirada de cima de mim pela Kate que com seus dentes a mostra avançou no seu pescoço com raiva e a jogou contra a árvore mais próxima.

A Kate se virou e seus olhos também estavam vermelhos cor de sangue e eu por um instante senti medo ao ve-la daquele jeito. Minha mão cheia de sangue não devia ser muito fácil para ela.

O Rick pulou no garoto e segurou o pescoço pronto para quebra-lo.O garoto que agora parecia indefeso me olhava suplicando.

– Melaine! - eu congelei com o nome que ele disse quase sem fôlego.

– Rick não! - gritei quando ele logo quebraria o pescoço do garoto. O Rick e a Kate me olharam incrédulos.

– Espera... - andei com dificuldade ate eles.

– Foi ela que pediu para vir atrás de você... - o garoto falou parecendo cansado. O Rick olhou desconfiado para mim que logo assenti e então ele soltou o garoto e veio ficar ao meu lado.

– Ela te mandou? - perguntei confusa enquanto ele levantava. Uma dor invadiu meu ser e eu já sabia o porque.

– Sim. Desculpe pelo modo como cheguei.

– Como chegaram! - a Kate o corrigiu.

– Eles disseram que você estava em perigo perto dele e dela! - ele apontou para Kate e para Rick e olhou desanimado para garota que a Kate atacou.

– Então trouxe os cães de guarda? - o Rick olhava com raiva para ele.

– Me desculpem.

– Acho bom arrumar uma boa desculpa mesmo, porque se não eu mesma arranco sua cabeça. - a Kate parecia estar com raiva também.

– Quem é você? - minha voz finalmente saiu.

– Eu sou o Erik, Erik Ferraz. - eu praticamente perdi o chão quando ele disse, minha mente girou e a confusão nublou tudo.

– Ferraz? - falei num sussuro sentindo a dor aumentar.

– É. - ele parecia sincero.

o Rick olhou preocupado para mim e a Kate olhava desconfiada para garoto, e sem permissão as lágrimas desceram pelo meu rosto e os seus olhos pareceram querer fazer o mesmo.

– Bia o que foi? - O Rick falava preocupado, mas eu não conseguia falar e nem desviar meus olhos do garoto ali na minha frente.

– O que foi amor? - ele perguntou de novo e me virou para ele.

– Ferraz é o sobrenome da minha família... - falei baixo.

– O que? - o Rick parecia confuso.

– A Melaine era minha mãe! - as lágrimas desciam grosas.

– Ela é sua mae! - Erik me corrigiu.

– O que ela quer? Não foi ela que me deixou? - perguntei me virando para ele de novo.

– Quer falar com você.

– Manda ela ir pro inverno! - falei de frente para ele e me virei andando em direção a casa.

– Ela nunca quis deixar você, só estava tentando te proteger! - ele já estavan na minha frente.

– Proteger? Não se protege ninguém com o abandono! - falei olhando seus olhos cor de amêndoas.

– Ela te ama!

– Não! Ela não ama ninguém!

– Por favor escuta o que eu tenho para te falar!

– Eu não quero ouvir nada que diz respeito a ela!

– Mas ela é sua mãe, você querendo ou não! - ele aumentou sua voz.

– Vai embora! - gritei.

– Me escuta! - ele segurou meu braço e foi parado pelo Rick que lhe lançou um olhar mortal.

– Acho que ela não quer falar sobre isso! - o Rick falou tirando a sua mão que segurava meu braço.

– Mais ela precisa saber! - o Erik tentava passar pelo Rick e vir atrás de mim.

– Não quero saber de nada, quero que volte de onde você veio! - falei andando mais rápido e a Kate já estava ao meu lado.

– Bianca por favor precisa me ouvir! - ele falava.

– Devia ter dito isto antes de enfiar uma laça na minha mão.

– Devia ouvir ele! - A Kate quase sussurrou perto de mim. Agora quem olhou incrédula para ela fui eu.

– Não quero o passado de volta seja lá quem ele é.

– Podem conversar lá em casa!

– Não Kate, eu não quero. -ela assentiu.

Me sentei no sofá assim que cheguei e respirei fundo sentindo uma pontada nas costas, a Kate trouxe um copo de água e logo o Rick estava ao meu lado me olhando preocupado e eu vi pelo canto do olho o Erik encostado na porta de entrada.

– O que ele esta fazendo aqui? - perguntei baixo pro Rick.

– Ele disse que tem uma coisa importante pra te falar.

– Eu não quero saber Rick, não quero, por favor! - e as malditas lágrimas desciam de novo. Ele me puxou para seus braços quentes e aconchegantes.

– Tudo bem, tudo bem! - ele acariciava meus cabelos.

– Me desculpe. Se quiser saber é só vir falar conosco. - O Erik falou deixando um papel em cima da mesa e saiu.

Eu nem tinha idéia de quem era esse garoto e porque estava falando da Melaine, só de lembrar o nome dela tudo vinha de volta, trazendo aquilo que eu senti um dia e que nunca iria esquecer.

A dor me consumia por dentro, aquela velha dor que eu tanto lutei para sufocar tinha voltado com tudo e com todas as forças, a dor do abandono, da traição, a dor da perda, a dor da mentira, a dor do passado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será o garoto?
quem sabe mais pra frente não seja revelado.
beijocas espero que tenham gostado.
Obs: Próximo capítulo vai emocionante para o nosso casal Rian, o que será que vai acontecer?
Muitas surpresassss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quatro Elementos: O Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.