Shortfic – Com você encontrei a felicidade! escrita por LuluFerreira


Capítulo 3
Capítulo: Voltando a viver!


Notas iniciais do capítulo

Oi galera! Novamente estou aqui postando mais um capítulo dessa fic perfeita.
Quero aproveitar a agradecer aos comentários e favoritações dos meus amados leitores e leitoras. Eu amo vocês muito ♥
Agora vamos ao 3º capítulo da novela kkkkkkkkkkkkkk
Leiam....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350667/chapter/3

Edward estava na sala de espera afoito a espera de notícias de Bella. Estava sentado no sofá de couro da sala de espera e sua mãe Esme ao seu lado.

- Meu filho, fique calmo. Já já o seu pai vem dar notícias do estado de Bella - dizia Esme, acariciando os ombros do filho. Ela já sabia sobre o carinho que Edward atribuiu pela garota dos olhos de chocolate e na hora que chegou ao hospital com ela, o Dr Carlisle Cullen, seu pai se prontificou em atender Bella.

- Ai mãe, eu tenho medo. Na hora que ela me ligou, parece que tudo desapereceu ao ouvi-la gritando de dor e me pedindo socorro - dizia Edward com a voz embargada - É nessa hora que desejo achar o canalha do ex dela e soca-lo até não poder mais.

- Filho, como sempre digo violência não é o melhor a nada e tenho certeza que esse ex dela irá pagar pelo grande pecado que cometeu. - disse Esme em tom materno - E, aliás, pelo que percebi, nenhum familiar de Bella está aqui. Você sabe se os pais dela estavam em casa na hora do ocorrido?

- Quando cheguei na casa dela, não tinha ninguém. Ela estava sozinha - disse Edward

No momento chegou Rosalie com a pequena Tess ao seu lado. A pequenina correu até seu pai e abraçou-o do seu jeitinho fofo. Edward retribuiu o abraço da filha e lhe beijou os cabelos.

- Papai, titia Rose disse que a Bella tava malzinha. É veldade papai? - perguntou a menininha preocupada.

- É sim, meu amorzinho. Mas papai vai ficar aqui cuidando dela, para assim Bella ficar melhorzinha - disse Edward triste para a filha.

- Num fica tiste papai. A Bella vai ficar boa loguinho, né vovó? - disse a pequenina fazendo carinho na bochecha do pai com as fofas mãozinhas.

- É sim querida. Loguinho ela vai pra casa - disse Esme.

- Ainda não deram notícias Edward? - perguntou Rose. Ela era casada com Emmett, o irmão mais velho de Edward e está grávida de 5 meses.

- Não, papai a atendeu logo que chegamos aqui e disse que logo dará notícias - disse Edward abaixando a cabeça.

Fazia que horas que Edward conheceu Bella, mas parecia que já a conhecia por muito tempo. Seu coração voltou a bater tão tranquilo e de repente tudo parecia voltar ao seu devido lugar. O rapaz desde então percebeu que seu amor nunca deixou de existir e estava por ai em algum lugar, só precisava ser encontrado.

Carlisle entrou na sala de espera e olhou para a esposa, o filho, a nora Rose e a pequenina neta sentada no colo do pai.

- Pessoal acabei de vim do quarto da Bella e tenho boas notícias - disse Carlisle

- Fale pai - disse Edward

- Bom, Bella sofreu um quase aborto espontâneo, por isso o sangramento. Mas isso foi causado pelo stress e fortes emoções - dizia o médico pai da familia Cullen - A boa notícia é que ela passa bem e o bebê sobreviveu e também está bem.

Toda a familia comemorou entre abraços e sorrisos.

- Edward ela está pedindo para ver você. Ela já passou por alguns exames e vamos realizar uma ultrassonografia e Bella quer que você esteje com ela nesse momento - disse Carlisle.

- Claro pai, vou estar com ela sim - disse Edward sorrindo.

- Posso ir também papai? - perguntou a pequena Tess

- Oh meu amorzinho agora não pode, mas depois que eu ve-la se está bem venho te buscar para ir também. Combinado? - disse Edward para a filha.

- Ta bom, papai - concordou a pequenina.

Edward entregou a pequena para a mãe e acompanhou Carlisle até o quarto de Bella. Caminhava pelos corredores pensando em como aquela garota de repente arrebatou seu coração. Desde que fora abandonado pela noiva, mãe da pequena Tess, não pensava em encontrar mais ninguém. E agora essa decisão mudou ao conhecer Bella, não importava se ela está grávida do ex, Edward faria questão de cuidar da garota e de seu bebê.

Ao chegarem a frente ao quarto, Carlisle girou a maçaneta, abrindo a porta. Entrou no quarto, juntamente com Edward. Lá eles encontraram uma enfermeira tirando a pressão de Bella.

- Então Bella, como está se sentindo? - perguntou Carlisle.

- Ótima. Só de saber que meu bebê se salvou e minha saúde está boa - disse Bella sorrindo. Edward não pode evitar sorrir pela doçura daquela garota.

- Que bom querida - disse Carlisle - Bom, como você pediu, meu filho veio te ver e depois ele vai te acompanhar na ultrassonografia. Vamos ver como está indo o desenvolvimento do seu bebê, certo?

- Certo Dr - disse Bella - Obrigada.

- Não tem por onde, querida. E pode me chamar de Carlisle - disse o médico - Agora vou deixar vocês a sós. Até daqui a pouco Bella

A garota acenou para Carlisle, o mesmo saiu do quarto acompanhado pela enfermeira.

Edward aproximou-se lentamente da cama de Bella.

- Bella, fiquei com tanto medo por você. Está tudo bem mesmo? - disse Edward, sentando ao seu lado.

- Estou ótima. Eu e meu filho estamos fora de perigo - disse ela sorrindo com a mão no ventre - Muito obrigada Edward, você é o meu anjo da guarda e me salvou de sofrer ainda mais.

- Não tem que agradecer. Eu disse que qualquer coisa, independente do que seja, pode contar comigo. - disse Edward

- Obrigada mesmo - agradeceu novamente a garota.

Edward olhou em seus olhos. E lhe acariciou a pele macia do rosto, Bella fechara os seus olhos apreciando aquele carinho. Depois da morte dos pais, jamais alguém deu algum carinho a ela.

- Bella quero te fazer uma pergunta - disse Edward e Bella lhe olhou assentindo - Onde estavam seus pais na hora do ocorrido? Porque quando entrei não havia ninguém em sua casa.

A garota abaixou a cabeça, deixando lágrimas caírem. Edward não sabia de sua sofrida história, ela já não era a mesma garota depois do trágico acidente dos pais.

- Bella porque está chorando? - Edward segurou em sua mão e a olhava preocupado.

- Edward, eu preciso contar sobre o que aconteceu em minha vida. Mas quero que me ouça e por favor quero sua confiança - Bella dizia

- Você já tem a minha confiança e sim você contar comigo. Não precisa ter medo, independente do que for me contar - Disse o rapaz, segurando firma na mão de Bella.

- Meus pais morreram em um acidente de carro, quando eu tinha 12 anos. Eu estava com eles não banco de trás, passando mal, quando um caminhão veio e bateu de frente - ela dizia com a voz de choro - Eu sobrevivi e fiquei internada por 20 dias, desde então minha tia Lyana passou a me criar. Mas a mesma nunca me deu carinho, não se preocupava comigo, só jogava todo seu ódio na minha cara e dizia todos os dias que eu sou a maior culpada da morte deles.

- Eu sinto muito Bella - disse Edward

- E não é só isso - disse Bella enxugando seu rosto com as costas da mão - Com 18 anos comecei a namorar com Willy, e o mesmo só se importava com a quantidade de garotas que ele levava para a cama e eu fui mais uma de sua grande coleção. Então com 5 meses de namoro descobri estar grávida, no começo me assustei, mas amei a notícia. Contei a Will sobre a gravidez, já ele teve uma reação agressiva e chegou a dar um tapa na minha cara, brigamos, pois ele chamou o bebê de "porcaria" e disse para eu tirar. Nunca faria isso, é meu filho, e apesar do pai ser um tremendo idiota amo meu bebê, decidi terminar o namoro e ficar com o bebê. Ao chegar em casa, destruida e dilacerada, encontrei uma carta de minha tia dizendo que havia ido embora com seu noivo, mandando eu me virar com o dinheiro que meu pai deixou para mim. - dizia Bella - Essa é minha história Edward, perdi meus pais cedo demais, meu ex-namorado me humilhou e rejeitou o filho que espero e minha tia Lyana só soube me odiar, jogando toda a culpa do acidente na minha cara. Sofri demais, apesar de ser só uma adolescente, sou sozinha e a única coisa boa que aconteceu foi o meu bebê.

- Bella, eu sinto tanto pelo sofrimento que você viveu - Dizia Edward - Mas apesar de você me ver sorrindo, eu também já passei por um momento triste e infeliz. E enfim, tenho minha família e eles me ajudaram no momento que mais precisei. Tess, lhe contou que a mãe dela a abandonou depois que ela nasceu.

- Sim, ela me falou - disse Bella

- Bella, eu conheci Tanya há 5 anos atrás na escola. Ela era uma garota muito linda, loira, olhos azuis e tinha uma forma de me atrair intensamente - contava Edward - Nós namoramos por 1 ano, até que ela descobriu que estava grávida. A notícia no começo me deixou assustado também, afinal eu era muito novo, mas depois fiquei muito feliz, iria ter um filho. Tanya não gostou da ideia, disse que o bebê iria deixá-la marcas feias na pele e que ela iria ficar gorda. Ela também só se importava consigo mesma e na quantidade de meninos que caiam aos seus pés. Na verdade minha filhinha Stefany nasceu antes da hora, porque Tanya tentava tirá-la e numa das tentativas acabou trazendo Tess ao mundo com apenas 7 meses de gestação. Pensei que iria perdê-la ou não chegaria a conhecê-la, mas Deus foi bondoso de deixar minha filha viva e ir para a incubadora para ganhar peso suficiente. Para minha real surpresa, cheguei ao quarto da maternidade, onde Tanya deveria estar, avistei uma carta em cima da cama: dizendo que havia ido embora para bem longe e dizendo que Stefany foi a pior coisa que poderia receber na vida.

- Ai Edward, eu sinto muito por você ter passado por isso - disse Bella

- Sim, mas a ferida foi cicatrizando e o que me deixava feliz era saber que eu tinha Tess, a minha princesinha comigo. E há 2 anos atrás a mãe de Tanya, Carmem, recorreu a justiça querendo a guarda de Tess, mas claro que ela não conseguiu e com a ajuda de meu irmão Emmett consegui provar ao juiz que Tanya abandonou a fiha após dar a luz e lhe mostrei a carta deixada pela mesma. - terminou Edward

- Isso é bom - disse Bella

- Isso é ótimo, mas agora mudando de assunto - disse Edward - Bella eu tomei uma decisão e espero que você compreenda e aceite com carinho.

- Que decisão? - perguntou Bella assustada.

- Agora que sei de toda sua história, percebi que você é sozinha e não tem ninguém pra te ajudar e cuidar de vocês dois - disse Edward e então suspirou, disse - Quero que você venha morar comigo Bella

- Mas Edward, você nem me conhece direito e vai querer que uma estranha, ainda por cima grávida, vá morar com você - disse Bella

- Bella, olhe pra mim - a garota o olhou fundo nos olhos - Eu to disposto e quero você comigo e a Tess, cuidar de você, te dar conforto e faço questão de acompanhar o crescimento desse bebezinho - disse Edward colocando a mão na barriga de Bella. A garota ficou surpresa com aquele ato e não pode evitar de sorrir emocionada.

Edward abraçou Bella sussurrando em seu ouvido que tudo vai ficar bem. O rapaz beijou a testa da garota e lhe fez a seguinte pergunta:

- Então você aceita a minha decisão?

- Sim, eu aceito. Sei que você e Tess vão cuidar de mim e me ajudar a superar qualquer sofrimento - disse Bella feliz.

Logo depois, Carlisle entrou no quarto para avisar a Bella sobre a ultrassonografia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii pessoal, o que acharam?
Fiquei feliz por Bella ter aceito a decisão do Edward e permitir que o mesmo cuidasse dela e do baby que ela espera.
Próximo capítulo é a ultrassonografia e a mudança de Bella para o apartamento de Edward
Comentem please e favoritem também, Beijos.