Shortfic – Com você encontrei a felicidade! escrita por LuluFerreira


Capítulo 4
Capítulo: Chegou a hora de ser feliz


Notas iniciais do capítulo

Demorou, mas saiu. O 4º capítulo deste drama/romance contagiante e que deixa nós fãs de Twilight emocionadas.
Obrigada pelos comentários, amei de verdade ♥
Vamos a leitura?...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350667/chapter/4

Carlisle havia chamado Bella para uma ultrassonografia. A mesma animada acompanhou o médico até a pequena sala, com Edward ao seu lado. A garota ainda não tinha visto seu bebê desde a descoberta.

- Animada? – perguntou Edward, enquanto caminhavam até a sala.

- Muito, você não imagina o quanto. Estou louca para ver meu pequeno milagre e saber como ele está – disse Bella eufórica. Edward não pode evitar sorrir com aquela alegria toda.

O rapaz já havia passado por essa experiência antes, mas sua ex sempre enojava na hora das ultrassonografias. Nunca sequer dava um sorriso ou expressava felicidade. Sempre de cara amarrada e nojo do ser que gerava no ventre.

- Tess está querendo te ver. Disse a ela que depois do ultrassom a levarei até seu quarto – disse Edward.

- Ai que bom àquela menininha me fez falta e adoraria vê-la – disse Bella.

Edward via em Bella a mãe que queria para sua filha. Ela era uma garota doce, meiga e tinha um encantamento perfeito. Seu bebê tinha sorte de ser gerado no ventre daquela bela menina, emoldado como um anjo.

Ao chegar, entraram na pequena sala, onde ali havia aparelhos para a ultrassonografia.

- Bem minha querida, deite-se na maca e erga a sua blusa até abaixo dos seios, ok? – disse Carlisle.

- Ok – acenou a garota.

Edward a ajudou a deitar, pois todo o cuidado é pouco, e também ergueu sua blusa até abaixo dos seios da garota. Bella ficou envergonhada com o ato de Edward, afinal acabara de conhecê-lo e já estava cuidando dela com todo carinho, esse em especial.

Carlisle ligava o aparelho, enquanto isso passara o gel na pequena barriga de Bella, a mesma já tinha uma saliência. Edward sentou ao seu lado, segurando em sua mão passando-lhe segurança e proteção. Aquele momento era único, desde que tudo estava melhorando.

O médico começou a passear o aparelho pela barriga de Bella, mostrando cada detalhe do embrião que se desenvolvia dentro do ventre da garota.

- Escutem, é o coraçãozinho dele – Bella escutava aquele sonzinho preenchendo a sala emocionada e feliz. Era uma vida sendo gerado por ela, que, apesar do pai ser um tremendo canalha amara seu bebê incondicionalmente.

- Esse é o melhor som que poderia escutar – disse Bella sorrindo. Edward olhava tudo encantado, principalmente o jeito que a garota destacava seu amor pelo ser que gera.

- É um sonzinho tão bom – disse o rapaz, deixando Bella cada vez mais corada com esse carinho.

- Bem Bella, você está com 3 meses certinho. Seu bebê está ótimo e se desenvolvendo muito bem – dizia Carlisle – Agora se limpe e vamos às recomendações.

Bella levantou devagar e limpou o resto do gel de sua barriga, abaixando a blusa. Desceu da maca.

- Enfim, você e seu bebê estão fora de perigo. Mas você só receberá alta amanhã de manhã, terá que passar essa noite em observação – disse o médico – Bella você teve esse principio de aborto devido a stress e fortes emoções, então recomendo que se alimente bem, não faça muito esforço, muito repouso e por favor evite qualquer stress, pois isso causa elevação na sua pressão, o que é perigoso na sua gestação, certo mocinha?

- Certo Carlisle. Agradeço a atenção – disse a garota

- Não tem por onde, querida – disse o médico sorrindo – Agora pode voltar para o quarto, sei que minha neta está doida para lhe ver.

Edward e Bella riram. Os dois saíram da sala e voltaram para o quarto.

- Deite um pouquinho, vou ir buscar a Tess – disse Edward.

- Tudo bem, pode ir – retrucou Bella. O rapaz lhe deu um beijo na testa e saiu.

A garota resolvou descansar um pouco. Enquanto isso Edward caminhava em direção a sala de espera, onde sua filha estava.

- Papai – veio a menininha em sua direção – Voxê demolou.

- Oh princesa, me desculpe – disse pegando a filha no colo e beijando-lhe a bochecha – Ela se comportou, Rose?

- Sim, parecia um anjinho – disse Rose. Esme já havia ido embora para arrumar o apartamento de Edward, pois amanhã seria a alta de Bella.

- Bom, agora se despeça da tia Rose e vamos ver a Bella – disse Edward.

- Ebaa! – Tess batia palmas – Xau tia Rose, obligada por ficar tumigu – a menininha beijou o rosto da tia.

- Oh querida, de nada. Sempre que quiser pode ir lá em casa, certo? – disse Rose e depois abraçou o cunhado – Tchau Edward, boa sorte.

- Tchau Rose e muito obrigado, pela ajuda – disse Edward e sua cunhada acenou.

Rose foi embora e Edward caminhou até o quarto de Bella com a pequena filha nos braços. Eles andavam, conversavam e riam das estripulias que faziam pelo corredor.

Chegando ao quarto de Bella, Edward abriu a porta e adentrou.

- Olha só quem veio – disse ele sorrindo.

- Oi Bella – disse Tess animada.

- Aaah princesinha – disse Bella. Edward sentou ao lado da garota, com a menininha em seu colo.

- Saudadi de voxê – disse Tess e abraçou Bella – O que você tem tia Bella?

- Oh meu anjo só passei mal – disse a garota fazendo carinho nos cabelos da menininha.

- Papai disse que você tem um bebê na baliga. É veldade? – perguntou Tess

- É sim princesa – disse Bella

- Que legal – disse Tess jogando os pequenos bracinhos para o alto. Edward e Bella riram da animação da menininha.

[...]

No dia seguinte, Bella já levantara um pouco cedo. Seria a sua alta e a mudança para o apartamento de Edward.

- Está pronta, querida? – perguntou Esme, entrando no quarto.

- Sim Esme. Onde está o Edward? – perguntou a garota.

- Oh eles ficaram no apartamento para te receber – respondeu a mãe de Edward.

- Tem certeza de que não vou incomoda-los? – perguntou a garota preocupada. Bella estava receosa quanto a morar junto com o rapaz.

- Edward faz questão de ficar perto de você e ele disse que não vai incomodar em nada – respondeu Esme feliz. – Vamos?

- Vamos sim – disse Bella sorrindo.

Saíram do hospital e foram direto para o apartamento de Edward. Ele e a filhinha estavam ansiosos pela chegada de Bella, pois ali formariam uma linda família e com um novo membro chegando.

Bella fora recebida com muitos abraços e acolhida pela grande família Cullen. Em especial Edward.

- Seja bem-vinda tia Bella. É muto bom ter voxê aqui tumigu e o papai – disse Tess com aquele vozinha fofa.

- Aah meu amorzinho, obrigada – Bella sorriu e depois foi até Edward – Não tenho palavras para dizer o quanto agradeço por você estar me recebendo aqui em seu apartamento e me acompanhando nesta fase maravilhosa – a garota acariciou o ventre. Edward deu um beijo em sua testa e abraçou a garota.

- Não precisa me agradecer. Você e esse lindo bebezinho serão muito bem cuidados, pode ter certeza – disse Edward.

Ali Bella encontrou um refugio, cheio carinho, paz e muito amor. Agora restava saber que o amor em especial era por aquele rapaz das orbes esmeraldas mais lindas do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awnt esse capítulo ficou lindo. Bella agora poderá ser feliz depois de sofrer muito.
Já já ela e Edward viverão um lindo romance.
Gostaram? Comentem
Beijos na bochecha de vocês ♥