Edward Cullen, O Meu Novo Tutor escrita por Mrs Blake


Capítulo 2
Capítulo 2-Revelações


Notas iniciais do capítulo

Bem como em tão pouco tempo já tenho 3 leitores e 2 já favoritaram a história decidi publicar mais um capítulo.
E já que no capítulo passado me esqueci(erro de principiante) aqui fica o link para a roupa de Bella
http://www.polyvore.com/isabella_clothes/set?id=76301248



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346555/chapter/2

Acordei com um barulho irritante que se parecia com o apitar de uma máquina de hospital e quando abri os olhos percebi que realmente era o barulho de uma máquina e então tudo veio numa enxurrada de emoções senti as lágrimas descerem nem reparei que tinha companhia no quarto.

-Bella você está se sentindo bem? Ouvi Jake perguntar

virei os olhos para ele que estava acompanhado de um homem alto com cabelos cor de cobre e face bonita.

-Jake é verdade eles morreram mesmo?

- Minha pequena flor é verdade eles tiveram um enorme acidente

-Oh Jake o que é que eu vou fazer agora? Não era para eles terem morrido eles estavam tão felizes de manhã quando saíram para o aeroporto.

-Tudo vai ficar bem você pode ficar lá em casa comigo e com Billy

-Isso não vai ser necessário disse o homem alto que estava no quarto

-Por que não e quem é você?

-Acredito que nós nunca fomos apresentados mas você conhecia o meu pai ele era seu padrinho

-Você é filho de Carlisle?

-Você tinha mais algum padrinho?

-Ei deixe-a ela ainda não se recuperou do choque nem da pancada

-Pancada,Jake?

-Sim Bella quando você se dirigia para o sofá a notícia foi-lhe dada e você desmaiou batendo com a cabeça na mesa de centro da sua mãe levou 6 pontos na testa .Passei a ponta dos dedos pelo curativo que tinha na testa.

-Foi você que me chamou a ambulância?

-Sim eu fiquei apavorado quando vi o corte na testa a enfermeira que estava com você ao telefone deu-me algumas instruções até que os bombeiros chegassem foi assim que eu soube, papai está a tratar de tudo para que os corpos cheguem amanhã e sejam enterrados no dia a seguir.

-Agradeça a Billy o que ele está a fazer tem muito significado para mim

-Bella você sabe que pode contar connosco para tudo e Leah está vindo para cá com uma muda de roupa sua, o médico diz que você pode ter alta amanhã de manhã.

-Como será agora Jake eu estou tão perdida sem eles

-Eu já disse Isabella você irá viver comigo e com os meus irmãos em minha casa e passará a estudar no colégio de Alice. Este era um dos desejos do meu pai se algo acontecesse aos seus pais eu ficaria com sua guarda sem contar que a partir de agora receberá uma mesada estipulada pelo meu pai em testamento eu já tinha falado com os seus pais.

-Eu não posso aceitar Sr.Cullen eu adorava o seu pai mas ele não me deve nada e tenho certeza de que a herança dos meus pais chega para me sustentar.

-Vamos fazer o seguinte você vive connosco até fazer 18 anos se quiser ficar depois dessa idade será bem-vinda senão pode ir morar sozinha e quanto a sua mesada ele é uma vontade de meu pai e vai lhe ser entregue você faz o que quiser com ela Isabella e eu não aceito mais discussões sobre o assunto, amanhã passarei aqui de manhã para a vir buscar .Ele deu as costa e sai sem dizer mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews por favor só assim conseguirei saber se estou a melhorar ou não =)