Edward Cullen, O Meu Novo Tutor escrita por Mrs Blake


Capítulo 3
Capítulo 3-A nova casa


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todas as que comentaram e favoritaram a história.Espero que continuem a gostar dos próximos capítulos =) Este capítulo é maior que os outros que postei, e vamos ver Edward um pouco descontrolado e Bella um pouco temerosa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346555/chapter/3

Durante o resto da noite Jake ficou comigo mas eu estava muito sonolenta então passei a maior parte do tempo a dormir. Leah também tinha ficado um pouco e deixado a minha muda de roupa .Eram 7:30 quando o Sr.Cullen chegou para me vir buscar


–Adeus Jake, obrigado por tudo

–Adeus minha flor tudo o que precisar diga por favor ligue a que horas for preciso para você estarei sempre disponível.

Despedi-me dele com um forte abraço eu sabia que o ia voltar a ver mas ele era tudo o que eu tinha neste momento a minha família ele e Billy que tinha feito tanto por mim.

Sai com o sr.Cullen e ele parou para assinar os papeis na recepção depois fomos para o estacionamento onde ele abriu um carro desportivo muito luxuoso e bonito eu estava habituada a riqueza mas carros desportivos eram o meu fraquinho e eu agora provavelmente ficaria com o BMW de Charlie. Ele seguiu para a zona mais rica de Londres quando chegamos eu pensei que fosse um condomínio privado mas não era apenas uma enorme mansão super bem guardada por vários muros altos e seguranças na entrada eu fiquei deslumbrada a casa era fantástica e tal como a minha tinha piscina mas também tinha um campo de ténis e mais algumas coisas que eu não sabia o que eram. Fui guiada para dentro onde duas pessoas me esperavam uma garota baixa e bonita e um cara super alto e musculado eles eram muito parecidos mas também davam algumas parecenças ao Sr.Cullen.


–Olá eu sou Alice e ele é Emmett o meu irmão gémeo. Eu devo ter ficado com uma cara de espanto porque ela continuou.

–Eu sei que não parece mas eu gosto de pensar que cada um de nós tem características diferentes porque um saiu a mãe e o outro ao pai eu dei um leve sorriso ao lembra-me de Carlisle e constatar de facto que Emmett tinha várias parecenças com o pai mas Alice também.

Edward de certeza que já lhe disse que nós somos quase da sua idade não é?_Edward?_ ela de certeza que reparou na minha cara de confusão

_Oh eu não acredito Edward você já teve melhores maneiras eu não acredito que você nem disse o seu nome a Isabella

–Eu prefiro Bella, Alice

–Tudo bem Bella ele é Edward o irmão mais velho idiota aquilo valeu um sorriso da minha parte e um olhar cortante de Edward na minha direção,idiota.

–Apesar de eu e Emmett termos 6 meses de diferença de você nós conseguimos que você ficasse na nossa turma é fantástico vamos ser as melhores amigas Bella ela disse com um sorriso genuíno eu já gostava dela e não era muito fácil eu gostar de alguém tão depressa.

– Como Alice Já disse eu sou Emmett, o gostoso da família e se eu não fosse um homem comprometido você não me escaparia gatinha. Eu voltei a sorrir eles eram uma dupla maravilhosa

– Mesmo que você não fosse comprometido Emmett, Isabella tem um namorado

Oh desta vez só me apetecia rir na cara dele

–Jake definitivamente não é meu namorado, disse encarando-o

–Venha Bella eu vou-lhe mostrar o seu quarto disse Alice puxando-me pela mão enquanto subíamos uma escadaria

–Ah Edward pode ir ter com a sua loira falsa nós acomodamos Bella e Alice virou as costas ao irmão e seguimos para um corredor cheio de portas entramos num quarto em tons de verde e lilás muito bonito.

–Bella este é o seu quarto a porta à sua direita é o banheiro a outra é o closet e a que está do outro lado é uma porta de ligação ao meu quarto sabe assim podemos fazer noites de garotas sem que Edward nos apanhe a escapar de madrugada.

–Você pensa em tudo Alice

–Pode querer que sim e assim quando alguma de nós estiver entediada tem companhia. Agora acomode-se depois vamos para a piscina.

–Tudo bem Alice

Acomodei-me e arrumei as minhas coisas tudo aquilo era demasiado doloroso porque eu sabia que não voltaria para casa e teria lá os meus pais à minha espera como tantas outras vezes.

Quando estava pronta desci para a piscina para junto de Alice e de Emmett passamos o resto da manhã e maior parte da tarde na piscina quando estava a escurecer fomos para dentro e começamos a ver um filme quando acabou eu estava desmanchada em lágrimas o pai da garota morria. Emmett depressa me confortou puxando-me para o peito dele

–Oh Bella desculpe eu não imaginava que ia acabar assim, desculpe a sério eu não fiz por mal

–Tudo bem Alice

–O que se passa aqui? Perguntou Edward

–Eu escolhi um filme mas não sabia que no fim o pai ia morrer e... eu só queria distrair Bella mas fiz uma grande borrada e...

–Eu já disse que está tudo bem Alice eu sei que você não fez por mal venha cá. disse eu abrindo os braços para um abraço que ela aceitou de pronto.

–Muito tocante mas agora vão arranjar-se para o jantar, Tânia deve estar a chegar -disse Edward num tom seco.

–Então acho que nós os três vamos jantar fora. Disse Emmett

–Nem pensar vocês vão comer em casa e tire as mãos de Isabella você já tem Rosalie.

–Deixe de ser porco Edward, Bella está a precisar de um ombro amigo e que eu saiba você não ofereceu o seu preocupando-se mais com a sua namoradinha então não me critique e cale a boca.

–Você não fala assim comigo Emmett você ainda me deve respeito. Emm levantou-se colocando-me atrás dele e enfrentado Edward

–Respeite-nos você Edward e não traga aquela vadia cá a casa. A próxima coisa que se ouviu foi o estalo que Edward deu em Emmett e o meu grito assustado

–Emmett você está bem? O meu tom estava assustado e aflito

–Estou Bella vá buscar o telemóvel e um casaco nós vamos sair e você também Alice.

Eu não questionei e fui ao meu quarto seguida de Alice eu ainda estava assustada com a agressividade de Edward. Agarrei o que precisava e desci as escadas para ir ter com Emmett mal o vi ainda frente a Edward dirigi-me para ele e agarrei o braço dele mais com medo de que o Edward lhe batesse de novo do que necessidade de ser confortada.

–Já chega vocês os dois. Estão a assustar Bella. Então o olhar de Edward caiu em mim.

–Não se preocupe Isabella eu não vou bater outra vez no seu cavaleiro de armadura brilhante disse ele num tom perigosamente baixo e controlado. O meu aperto em Emmett aumentou

–Pare Edward a última coisa que ela precisa é ser envolvida nas nossas discussões.

–Vamos Emmett antes que alguma coisa pior aconteça. Disse Alice e todos seguimos para a porta saindo daquela casa e deixando Edward para trás não muito contente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado e deixem reviews por favor.