Edward Cullen, O Meu Novo Tutor escrita por Mrs Blake


Capítulo 1
Capítulo 1-A notícia


Notas iniciais do capítulo

Bem é a minha primeira história e é sobre Bella e Edward.
Apesar de já ter lido muitas fics ainda só nova na parte da escrita portanto perdoem algum erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346555/chapter/1

Era uma manhã ensolarada quando os pais de Bella tinham saído para o aeroporto com destino a Itália para a segunda lua de mel eles tinham convidado Bella mas ela não tinha vontade de ir fazia 2 anos que Carlisle o seu padrinho tinha morrido e ela queria ir ao cemitério por flores na sua campa.

Bella estava a dormir quando o telefone tocou ela não tinha vontade de atender mas teve que o fazer e quando viu as horas vou que já era hora do almoço


–Sim?

–Bella é só para avisar que chegamos bem

–Tudo bem mamãe divirtam-se e tenham juízo

–Cuide-se Bella

Depois de desligar o telefone fui tomar banho. Vesti umas calças pretas acompanhadas de uma blusa azul e de uns All Star da mesma cor escolhi uns óculos de sol azuis já que ia sair e peguei no meu I-Phone. Desci para almoçar uma lasanha não me apetecia cozinhar.

Quando acabei lavei a loiça que tinha utilizado e sai para ir ao cemitério comprei uma ramo de flores no caminho. Eu não via Carlisle muitas vezes mas ele era um excelente padrinho eu gostava realmente dele mas a vida dele não permitia que o nosso contacto fosse maior e além disso ele tinha a família dele os filhos dele e a esposa dele e nenhum deles sabia que ele tinha uma afilhada e talvez assim fosse melhor porque ninguém precisava saber de facto os motivos que elevaram os meus pais a convida-lo para que ele fosse meu padrinho.


Depois de chorar rios de lágrimas e de estar um pouco mais aliviada saí do cemitério e fui para o shopping comprar um pote de gelado para afogar as mágoas. Depois voltei para casa e sentei-me no sofá a comer gelado e a ver The vampire Diaries devo ter acabado por adormecer porque o telefone assustou-me. Levantei-me com o coração aos pulos mas entretanto a campainha tocou e eu corri para apanhar o telefone e depois fui atender a porta.


–Sim?

–Senhorita Isabella Swan?

–Sim a própria. Jake entrou e mandei-o sentar no sofá

–Fala do hospital de Santo Firmin

–Passa-se alguma coisa?

–Lamento informar mas os seus pais sofreram um grave acidente rodoviário e não sobreviveram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então chegamos ao fim do primeiro capítulo deixem Reviews por favor.