Edward Cullen, O Meu Novo Tutor escrita por Mrs Blake


Capítulo 16
Capítulo 16-Tentativas de conquista


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora mas eu estive bastante doente .
Eu costumo ter sempre o capítulo terminado mas desta vez nem sequer estava escrito e não tinha paciência espero que entendam até ao próximo domingo sairá um novo capítulo e aviso já que a fic não terá muitos mais capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346555/chapter/16

Depois daquele episódio estive duas semanas sem ver Edward até que um dia às duas da madrugada ouvi alguém bater à porta da minha casa no princípio tente ignorar mas as batidas não paravam então levantei-me e fui abrir a porta e qual não é minha surpresa ao ver Edward parado na soleira da porta completamente bêbado.

-O que raio você está aqui a fazer?

-Vim falar com você será que posso entrar?

-Oiça Edward nós não temos nada para conversar mas ninguém no seu juízo perfeito deixaria você conduzir nesse estado deplorável. Entre você pode passar a noite no quarto de hóspedes.

-Porque você não quer falar comigo Bella?Eu sei que posso ter errado mas todos merecemos uma segunda oportunidade e eu vim atrás da minha.

-Apenas suba e durma Edward você está bêbado e eu estou demasiado cansada para uma conversa séria a estas horas. Amanhã de manhã quando você tiver sóbrio podemos conversar.

-Tudo bem, Bella mas não se esqueça que eu vou mesmo querer falar com você

-Ok Edward suba venha eu ajudo você. Ajudei Edward a deitar-se e depois fui para o meu quarto descansar eu estava demasiado sonolenta para uma conversa séria.

Era cedo quando acordei quente e confortável mas tinha que ir para o colégio,avisei Alice que Edward estava cá em casa e ela nem acreditou que ele tinha saído no estado em que estava combinamos encontrar-nos no colégio. Tomei o pequeno almoço e deixei um bilhete a Edward.

“Sr.Cullen eu não sei o que o Sr. queria falar comigo mas eu acho que as coisas entre nós já ficaram mais que esclarecidas no último vez que nos cruzamos então por favor eu agradeço que não me procure mais o Sr. tem o número do meu advogado então por favor qualquer assunto legal que tenha a resolver comigo fale com ele tenho certeza que me será transmitido. Sem mais delongas

Isabella Swan.”

Depois de deixar o bilhete sai determinada a nunca mais encontrar Edward.

Na hora de almoço estava sentada com Emm e Alice quando um estafeta me veio entrgar uma caixa de bombons com um cartão.

“Desculpe por ter ido à sua casa nas condições em que estava talvez não tenha sido a melhor maneira de pedir para conversar com você.

E pelo bilhete que você me deixou parece que você prefere esquecer que eu existo mas eu não vou desistir de você minha pequena Bella.

E.C”

Edward é um completo idiota primeiro faz todas as asneiras do mundo e depois manda-me um bilhete a dizer que não vai desistir de mim mas que droga de vida esta.

Depois de um dia de aulas super cansativo fui para casa para o meu refugio mas qual não é a minha surpresa em achar um ramo de flores na soleira da porta mas desta vez sem cartão eu nem precisava para saber quem as tinha mandado e a resposta mesmo eu não a querendo chegou no outro dia de manhã com o café e waffers. Ele estava na minha porta com o cabelo desalinhado e roupa casual coisa que não se via muitas vezes...PARE Isabella o meu cérebro gritava e eu ouvi.

-Eu acho que deixei bem claro da última vez que eu não queria ver você por aqui mais vez nenhuma

-Nem aqui nem lugar algum sim você deixou mas eu também deixei bem claro que não vou desistir de você.

-Oiça Edward apenas vá embora por favor eu não estou preparada para falar ou para ver você.

-Tudo bem Bella você é que sabe mas pelo menos já não estamos o senhor Cullen o que é definitivamente melhor. Eu volto um dia destes minha pequena.

-Não me chame assim Edward

-Desculpe pequena mas eu não vou parar de chama-la assim porque você sempre será a minha pequena .Fique bem Bella qualquer dia destes vamos almoçar os dois.

Depois do pequeno encontro com Edward sai para o colégio e durante os dois dias seguintes eu quase acreditei que Edward se tinha esquecido da minha existência mas não, ele apareceu no colégio para me levar a almoçar como ele tinha dito que faria eu devia ser mais cautelosa e tomar atenção ao que ele diz porque se há uma coisa que eu ainda tenho a certeza é de que Edward é um homem de palavra.

Quando o vi ele estava parado ao lado do Maserati dele com um estilo fenomenal

-Corro o risco de começar a tornar-me repetitiva mas o que merda você está aqui a fazer?

-Primeiro cuidado com a boca, depois eu vim convidar a minha pequena para almoçar comigo, tenho saudades suas.

-Edward apenas vá embora eu não quero ir almoçar com você.

-Tudo bem eu vou mas não sem antes convidar aquela loira que está ao pé de Rosalie para almoçar o que você acha?

-Faça o que você quiser apenas não me peça opinião se não quiser ouvir tudo o que eu tenho atravessado.

-Hmm...com ciúmes pequena?

-Pare com isso eu não tenho ciúmes de você e pare de me chamar pequena.

-Deixe de ser cabeça dura Bella eu tenho tido paciência apenas me dê uma oportunidade e venha almoçar comigo

-Eu já disse que...

-Ok parem os dois-Alice interveio-Bella faça assim vá almoçar com ele e envenene-o tudo bem?Eu tenho um jantar com Jasper logo à noite e Edward não parece muito contente com isso.

-Você só pode estar brincando .Eu estava furiosa tinha-o avisado para não mexer com os irmãos. Entrei no carro dele esperando que ele percebesse que iamos almoçar.

-Qual é Edward?Eu pedi para você deixar seus irmãos em paz?Eu disse no meio da sobremesa depois de Edward se ter calado

- E eu os deixei em paz. Bella 

-Mas pela conversa de Alice não parece.

-Digamos que você caiu na minha armação com Alice nós sabíamos que você ficaria brava e viria almoçar comigo só para discutir não se chateie com Alice eu é que tive a culpa mas admita Bella que foi um plano genial.

-Eu odeio você. e sai deixando Edward para trás


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS POR FAVOR :)

Mrs.Blake