Edward Cullen, O Meu Novo Tutor escrita por Mrs Blake


Capítulo 15
Capítulo 15-Conhecendo a afilhada do Papai-Edward


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo é escrito no ponto de vista de Edward a pedido de algumas leitoras eu fiz a vontade.
Mais uma vez dedico um capítulo à Duda Borges mas desta vez pela linda recomendação que ela fez, OBRIGADA fofa significou muito para mim é a minha primeira recomendação e tem um valor enorme.
E vocês queridas querem ter um capítulo dedicado a vocês? Façam uma recomendação ou então sejam a pessoa que vai escrever o review número 200.( Eu sei meio que parece campanha política =D)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346555/chapter/15

Eu sou Edward Antony Masen Cullen tenho 32 anos e sou um solteirão convicto apesar de estar com Tanya, eu gosto dela e realmente eu cheguei a pensar em casamento mas neste momento acho que isso nunca vai acontecer porque a chama entre nós está apagada nós somos optimos na cama mas mesmo assim há alguma coisa que está faltando apesar de eu esconder muito bem.

Ontem tive uma notícia horrível os Swan um casal que era amigo do meu pai tinha morrido eu tinha me cruzado com eles por algumas horas e pareciam ser boas pessoas mas como todas as pessoas eles escondem um segredo e papai fazia parte dele ele pensava que eu não sabia mas eu realmente descobri algumas semanas antes dele morrer. E o casal Swan tem uma filha uma adolescente que eu nem conheço mas que a partir de agora ficará à minha guarda eu nem sei exatactamente quantos anos a garota tinha apenas sabia que ela ainda era menor eu imaginava uma garota espinhenta, tímida e feia mas a minha surpresa foi enorme quando a encontrei deitada na cama de hospital, mesmo com um curativo enorme na testa ela era adorável devia ter por volta dos 16 ou 17 anos rosto bonito e cabelo castanho quase avermelhado mesmo sem saber a cor dos olhos dela eu apostava que eram castanhos e grandes. Naquele momento eu senti que devia protegê-la e ajuda-la e era isso que eu estava determinado a fazer mas as coisas entre nós não começaram muito bem ela viu-me perder a cabeça e bater em Emmett por causa dele estar com as mãos nela e ficou cheia de medo e com razão e a partr desse momento as coisas entre nós só ficaram piores nós discutiamos constantemente por tudo e por nada e ela tinha a coragem de me enfrentar coisa que poucos faziam e por esse simples facto eu já a admirava mesmo que ela nunca soubesse.

Mas naquela noite em que Emmett trouxe Wolf eu vi o brilho nos olhos dela e não pude negar a que o pequeno cachorro ficasse até porque eu também gostava dele mesmo que isso valesse uma enorme briga com Tanya eu não queria saber se a expressão de Bella ficasse assim e depois ela foi-me pedir ajuda para escolher um nome para cachorro e foi a conversa mais longa que nós tivemos e eu ainda ganhei um beijo de boa noite dela. Nesse dia eu acreditei que nós ficaríamos bem e quando ela ofereceu sair para Tanya voltar eu fiquei aterrorizado eu não queria que ela fosse embora eu queria que ela ficasse para sempre comigo mas depois Tanya voltou naquela noite James e ela dançaram colados toda a noite e eu a fiz chorar o baile resumiu-se a isso mesmo eu estando feliz que Emmett e Rose nós tivessem convidados para padrinhos.

E depois durante algumas semanas depois de ela receber aquelas fotos e apanhar uma grande bebedeira as coisas entre nós ficaram melhores nós até dividíamos a cama e dormíamos abraçados foram as melhores semanas que eu tive em anos mamãe também parecia adora-la elas davam-se bem aliás eu acho que toda a minha família gostava dela. E eu também gostava nós eramos perfeitos juntos apesar de eu ter percebido isso tarde demais eu magoei-a quando lhe disse aquelas coisas horríveis depois de ela ter vindo de um jantar com um amigo de Emmett mas droga ela não deva ter saído com ele, ela é apenas uma garota e garotos como ele apenas gostam de se aproveitar de garotinhas com ela e eu não conseguia nem imaginar aquele idiota com as mãos nela então eu bebi para esquecer e esperei por ela então disse-lhe aquelas coisas horríveis e no outro dia de manhã quando acordei e percebi a borrada que tinha feito fui tentar consertá-la mas já era tarde demais Bella tinha ido embora e a única coisa que restava era uma foto nossa a partilhar a sobremesa, eu lembro me daquele dia Bella convidou-me para ir jantar com os meus irmãos e com ela e bem Mike Newton também foi eu passei todo o jantar a medir forças com o garoto até dei sobremesa na boca de Bella e ele passou o jantar todo com aqueles sorrisinhos idiotas para Bella mas só depois percebi porquê o garoto era gay e provavelmente estava-se a divertir com a situação eu coloquei Bella de castigo porque ela me obedeceu e eu realmente não iria tirar-lhe Wolf era uma ameaça vazia mas quando vi os olhos dela desesperados a pedir para o cachorro não ir eu não podia fazer-lhe isso mesmo que quisesse era uma atrocidade.

Mas Bella partiu e eu fiquei destroçado eu quis ir atrás dela mas Alice não me deixou alegando que eu só ia piorar as coisas se fosse atrás dela e durante um mês eu não fui mas o destino decidiu que nós nos íamos encontrar de novo e foi isso que aconteceu. Eu tinha aceitado sair com Tanya ela estava na cidade e eu estava a precisar de uma boa noite de sexo louco eu não ia reatar com ela depois do que ela fez mas ia-me divertir um pouco e Tanya sempre podia ser compensada com uma joia cara. Já estávamos prontos para ir embora quando me cruzei com Bella e o amigo dela a discussão foi grande e Bella estava tão bêbeda que disse coisas que eu nunca pensei ouvir dela mas que eram apenas verdades mesmo que eu não as quisesse escutar.

O garoto cochichou algo para ela e ia embora mas não antes de ele me atirar um pouco de papel amassado e dizer para eu ler e antes antes de perder a oportunidade de lhe dizer algo eu recomendei que ela se cuidasse mas não num tom ríspido apenas naquele tom que eu usava quando acordávamos juntos de manhã. Eles foram embora e eu dispensei Tanya não estava disposta a ir para a cama dela esta noite guardei o pedaço de papel no bolso quando cheguei a casa li o que estava escrito e a minha surpresa não podia ser maior.

“Bella realmente gosta de você apesar de eu não achar que isso lhe faça bem e não pelas razões que você está a pensar isso mesmo nós não temos nada,absolutamente nada somos amigos alguém que tem a dor em comum mas você é um narcisista que só pensa em você e não vê os sentimento delas e uando eu digo que ela gosta de você não é simplesmente gostar ela é APAIXONADA por você será que você não percebe? Espero que esta informação lhe seja útil e lembre-se que Bella é uma garota única e que já sofreu demasiado e se você a magoar nós ajustaremos contas os dois e talvez o seu irmão também queira participar.”

Bella estava apaixonada por mim???? Eu só podia ter ganho a loteria, li e reli o bilhete várias vezes só para ter a certeza que não estava enganado. O sentimento que me invadiu não explicação e só então eu percebi que também estava apaixonado pelo minha pequena princesinha mas talvez agora já fosse tarde para ela me aceitar mas como eu não sou um homem de desistir decidi que a ia conquistar e pediria ajuda a Alice. Bella seria a mulher com quem eu me casaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado se o capítulo tiver boas críticas farei outro no ponto de vista de Edward.
Desculpem a demora mas só hoje é que fiquei de folga e eu sei que ainda falta responder reviews mas vou tentar até amanhã responder a todos mas não sei se será possível.