Edward Cullen, O Meu Novo Tutor escrita por Mrs Blake


Capítulo 17
Capítulo 17-Conquistando Isabella(Finalmente)


Notas iniciais do capítulo

Para começar é um capítulo pequeno e atrasado porque tenho tido alguns problemas técnicos com o site mas devo conseguir regularizar a situação ainda esta semana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346555/chapter/17

Depois de ter dito Edward que o odiava e ter ido embora arrependi-me mas já não havia nada a fazer ele provavelmente nunca mais me queria ver.

Alice como um pedido de desculpa ofereceu-me uma viagem à Grécia com ela e com Rose era uma viagem de garotas.

Chegámos já de madrugada à Grécia e ficamos boa parte da manhã a dormir, depois do almoço fomos passear até uma das ilhas Gregas o iate era bastante confortável e a paisagem era magnífica. Quando o sol se estava a por Alice achou que era hora de jantar e que íamos jantar na praia elas mandaram-me seguir para o areal e esperar um mordomo veio por colocar a mesa e servir-me vinho eu esperei por Alice e Rose mas elas não apareceram. Mas eu não sabia isso quando senti uma presença nas minhas costas.

-Espero que estejam felizes eu estou à espera a 20 minutos acho que até o mordomo seria melhor companhia que vocês.

-Espero que você não prefira o mordomo e que eu seja uma boa companhia.Não podia ser eu devia estar a ter uma alucinação.

-Ed...Ed...Edward?
-Sim minha pequena Bella sou eu.E antes que você me mande embora eu quero dizer que apenas quero conversar algo muito importante com você ao jantar mas se você não quiser jantar eu falo já e..,

-Edward fale mais devagar antes que tenha um ataque cardíaco eu vou escutar o que você tem para dizer mas peço-lhe que seja antes do jantar.

-Claro o que você acha de mais uma taça de vinho?

-Claro

-Bem Bella é que eu não tenho muito talento para estas coisas por isso apenas me deixe dizer tudo de uma vez.

-Ok pode começar.

-Bem eu tentei de tudo para fazer você me odiar mas agora é a coisa que eu menos quero neste mundo .Quando o advogado me disse que eu ia ser seu tutor eu nem sabia que você era já uma adolescente então eu imaginei que você fosse uma garota feia e tímida mas não você é um pequeno anjo você mexeu comigo naquele dia quando eu fui ao hospital você é tão bonita e mesmo com um enorme curativo na testa você é adorável..E depois quando você foi para casa eu apenas fui idiota para que você não se aproxima-se de mim porque eu não sabia se conseguia resistir eu perdi a cabeça quando Emmett estava com as mãos em você e bati-lhe e arrependo-me mas a minha intenção nunca foi que você tivesse medo de mim. E eu tentei afogar as mágoas em Tanya mas ela não era você na noite do baile quando eu a deixei a chorar eu fui atrás de você mas você estava com James e eu achei que apenas devia voltar atrás e ir embora eu sou um grande idiota Bella e o meu feitio não é fácil eu sei mas eu te amo e não aguento guardar isto para mim durante muito mais tempo e por favor não se zangue com Alice e Rose elas apenas nos querem ver felizes.

-ok tudo bem então você me ama?

-Sim Bella eu amo como nunca amei ninguém antes mas eu percebo que você não goste de....

-Apenas se cale e me beije. Edward me beijou o beijo dele era como comer algodão doce e ter milhares de borboletas na barriga.

-Você não sabe o quanto eu queria fazer isto Bella o quanto eu desejei poder beijar você segurar você perto de mim sem ter que temer que os sentimentos fosse descobertos.

-Quando você soube que estava apaixonado por mim?

-No dia que ofereci a minha sobremesa eu tive quase a certeza mas quando você pegou wolf pela primeira vez eu tive a certeza absoluta. E você?

-Na noite em que tive aquele pesadelo horrivel com você.

-E te amo e nunca me vou cansar de dizer.

Edward eu eu jantamos depois das nossas declarações de amor e subimos para o quarto para uma noite que prometia,sim as garotas reservaram um quarto para nós ficarmos na ilha e aproveitar-mos a nossa recente descoberta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim eu sei que é um capítulo muito curto mas por favor deixem reviews.