Never Let Me Go escrita por Strangers in Paradise


Capítulo 4
Capítulo 4. O Campeonato part ll


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Tudo bem com vocês?E aí? Leram a minha outra fic?Bem, aqui está o capítulo.Depois que o lerem, quero reviews, ok?Bom início de semana! Meus lindos e maravilhosos!Beijos, bye! .-.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346355/chapter/4

POV. Annabeth Chase

Eu corri. Corri o mais rápido que poderia conseguir e desapareci a dentro da floresta. Não me arrisquei a olhar para trás para ver se Ethan ou Lee estivessem me seguindo. Não parei de correr até que achei que fosse seguro parar; quando achei que a distância fosse segura o suficiente entre os outros competidores.

Ofegante, dei uma rápida analisada de onde eu estava. Eu estava cercada por grandes e compridas árvores. Pelas frestas de seus galhos e folhas, consegui ver o céu nas cores azul, laranja e rosa/lilás. Deduzi que provavelmente teríamos 3 horas de jogo ainda.

Olhei em volta, e vi uma árvore que conseguiria escalar rapidamente, e que ninguém poderia me ver de baixo.

Me aproximei da mesma, e olhei em volta por precaução. Estava sozinha, mas talvez por não muito tempo. Prendi minha adaga no seu cinto e comecei a escalar.

Escalei com um pouco de dificuldade, pois os galhos mais próximos estavam um pouco distantes do chão, mas finalmente consegui chegar até um galho grande que estava escondido pelas folhas dos pequenos galhos que a mesma continha. Me sentei na madeira e tentei acalmar minha respiração.

" Tomara que Rachel tenha seguido meu conselho. " – pensei ao lembrar de nossa conversa antes de treinarmos na academia.

FLASHBACK ON.

– Rachel. - disse enquanto a puxava para um canto afastado da academia. Ela me olhou atenta com aqueles olhos verdes, estampados com medo. - Depois que o Campeonato começar, eu quero que você corra na direção oposta que todos correrem. Está bem?

Ela assentiu com a cabeça e eu continuei:

– Tudo vai dar certo. Eu só quero que você corra e assim, suba em uma árvore alta e se esconda lá. Se qualquer um se aproximar, primeiramente não use seu arco, só o use se te encontrarem e assim tentarem pegar o seu lenço. Fiquei escondida na árvore até que eu a ache, provavelmente depois de quase meia hora que o Campeonato começar. Quando eu te achar, nada vai acontecer, okay? Confia em mim?

– Eu... Eu confio em você, Annie. - ela gaguejou. Mas eu sabia que ela só estava concordando por causa do medo de algo acontecer com ela mesma. Mas eu não o permitiria.

FLASHBACK OFF.

Fechei meus olhos e suspirei. Ajeitei minhas costas na madeira e descansei minha cabeça em uma quase confortável posição no tronco da árvore. Fiquei atenta a qualquer som que pudesse revelar um dos 5 competidores, mas tudo era silêncio, tirando o som de algumas coisas como o cantar de alguns pássaros, que eram calmos e suaves, até o som dos irritantes pernilongos que arrodeavam minha cabeça e meu pescoço.

Tudo estava calmo demais ou quieto demais. E eu sinceramente não gostava disso. Era quase como se aquele silêncio todo escondesse alguma coisa. E eu estava certa.

Um grito ecoou pela floresta. Era um grito feminino, mas desconhecido. " Pegaram Katie. " – pensei. Não poderia ser um grito de Rachel pois era fino demais. Eu já tinha conhecido o grito de Rachel quando ela viu uma barata morta que estava do lado de sua cadeira em uma palestra sobre lutas e armas em New York.

Abri meus olhos e ajeitei meu lenço no cós da minha calça jeans. Olhei para o céu e deduzi que deveria ter se passado mais ou menos uns 15 ou 10 minutos. Bufei baixo. Se eu ficasse mais 5 minutos naquela árvore, estaria me corroendo de medo e de nervosismo do que poderia estar acontecendo com Rachel.

Bufei novamente e decidi que iria procurá-la.

Ajeitei minha adaga no cinto e prendi mais ainda meu lenço no cós da calça. Me ajeitei no galho para descer por onde subi, e comecei a desescalar. Quando encostei meus pés no chão, fiquei atenta a qualquer tipo de barulho. Mas nenhum surgiu, e eu só escutava o som da minha própria respiração. Olhei atentamente para os lados, em busca de alguém, mas nada. Nenhum ser humano. Comecei a caminhar em direção ao por do sol, atenta nas árvores e no solo.

Quando passei por uma pequena clareira escura, pois as árvores não deixavam passar um sequer raio de sol, vi que deitado na grama, estava uma pessoa. Me aproximei vagarosamente da mesma e vi que era Katie.

Não demorei um segundo para ver se ela tinha pulsação. Suspirei de alívio quando senti que a mesma o tinha. Ela só estava desmaiada e suas roupas não demonstravam sangue, ou seja, ela não estava ferida.

Nem precisei cogitar a ideia de procurar o lenço, pois sabia que o mesmo estava com alguns dos outros competidores.

Olhei para os lados, para conferir se não tinha ninguém a vista, e comecei a puxar Katie por debaixo de seus ombros, até o encosto de uma árvore mais próxima. Enquanto a movia, sua faca/canivete caiu de um de seus bolsos. Continuei a puxá-la até que a descansei no encosto da árvore. Voltei para pegar sua 'arma' e decidi que ficaria com ela até que o campeonato acabasse. Mas depois que o mesmo terminasse, a devolveria.

Dei uma última olhada em Katie, e voltei a caminhar em busca de Rachel. Não deixei de prestar atenção nas árvores, pois ela poderia estar escondida em uma, tanto como Lee com seu arco e flecha. Mas os dois eram bons em mira, precisariam de altitude certa para executá-la.

Enquanto caminhava analisando as árvores, ouvi um estralo de um galho se partindo ao meio. Me virei, com a adaga em minhas mãos, pronta para atirá-la, quando vi algo que me enfureceu muito.

– Ethan, solta ela.

Ethan estava se aproximando com Rachel nos braços. Só que ela não podia sair, pois ele estava com sua espada prensada em sua garganta. E para piorar, Lee estava com o arco apontado com a flecha para mim, enquanto o arco de Rachel estava preso em suas costas. Percebi que em sua cintura, o lenço de Katie estava preso.

– Parece que vocês já conseguiram um lenço. - eu disse.

– Dois, na verdade. Contando com o da ruivinha aqui. - Ethan disse, enquanto apertava mais ainda a espada contra o pescoço de Rachel.

– Ethan, pare. Rachel não tem nada a ver com isso. - o alertei.

– A ver com o que? A nossa rixa? - ele pressionou mais a espada no pescoço de Rachel, a fazendo ofegar por ar.

Dei um passo a frente com a minha adaga levantada, pronta para ser arremessada em seu pescoço, mas fui impedida por uma flecha de Lee, que fora disparada poucos centímetros de meu pé.

– Pare bem aí, Chase. - Lee me alertou.

– Você não pode ferir, Fletcher. Está nas regras. - o avisei.

– Eu não estou dando a mínima se está nas regras de Quíron ou do mundo inteiro. Venho esperando esta revanche por quase 1 ano e nada vai me impedir de te-la.

Eu lancei um olhar enfurecido para ele:

– Então é disso que se trata? Aquela estúpida luta que eu ganhei de vocês?

– Nós tínhamos que ter ganho, Annabeht! Nós que tínhamos que ter ganho aquela medalha de honra nas Olimpíadas da Deadly Fights e não você! Você trapaceou e Quíron permitiu isso! - Ethan gritou.

– Eu não trapaceei! - gritei. - Ganhei aquela medalha por ter sido melhor que vocês dois juntos, mas vocês não aceitam que uma garota os tenha vencido! Eu ganhei aquela medalha por mim mesma e não por quê Quíron ou qualquer um dos jurados ajudaram!

– Mentirosa! - Ethan gritou e apertou mais a garganta de Rachel, a qual sufocou um grito. - Ninguém poderia ter feito aquele golpe e depois ter saído ileso! E você nem sequer foi pelo menos para a solitária! Você deveria ter sido expulsa!

– O que passou passou e eu não tenho culpa de ter feito aquilo. Você e Lee deveriam ter sabido que sair com alguns ossos quebrados fazia parte da luta! Assim como perdê-la! - eu gritei com raiva. - E eu não fui expulsa porque fui admirada pelos jurados! Eu fiz algo que ninguém nunca tinha feito na Deadly Fights! Eu fiz algo que nenhuma garota nunca teve a coragem de fazer antes! Eu lutei por algo que eu acreditava e acabei ganhando! Ganhando justo!

Lee riu de raiva e gritou:

– Chega de mentiras, Chase! Você não ganhou e aquela medalha nos pertence. Você deveria ter sido expulsa 1 segundo depois de ter feito aquele golpe!

– Chega de conversa, Lee! - Ethan o repreendeu. E eu aproveitei para passar meu olhar para Rachel, a qual estava chorando de desespero. - Vamos terminar o que começamos naquela luta.

Ethan jogou Rachel no chão e veio para cima de mim, com a espada levemente levantada. Eu levantei minha adaga para defender o ataque. Ethan forçou sua espada e eu a joguei para o lado, e o chutei quando perdeu o equilíbrio. Ethan foi para o chão e eu coloquei minha atenção em Lee.

Ele estava com a mira em mim, me acompanhando com o arco. Antes que pudesse fazer qualquer movimento, Lee disparou a flecha, tentei desviar, mas ela acabou pegando de raspão em meu braço. Gemi de dor. Olhei de novo para ele, e vi que o mesmo arrumava outra flecha no arco. Mas acabou indo para o chão.

Rachel o tinha atingido com um pedaço de madeira comprido e fino atrás de sua cabeça. Ela ainda estava chorando, mas olhou para atrás de mim e gritou:

– Cuidado!

Me abaixei mesmo não sabendo se era para fazê-lo ou não. Ao me abaixar, vi a espada de Ethan encravar no chão de tanta força, enquanto o mesmo caía por ter tropeçado em mim.

Me levantei, e seguei a minha adaga firme em minha mão. Ethan se levantou e tentou pegar a espada que estava caída do seu lado. Me aproximei rápido e chutei sua espada para longe. Ethan se virou para mim, e tentou me dar um soco em meu rosto, mas me esquivei. Ataquei com a adaga em seu braço e fiz um corte no mesmo. Ethan grunhiu de dor. Eu ia atacar novamente quando uma flecha passou próximo da cabeça de Ethan.

–Fiquei aonde está ou eu não vou errar desta vez. - a voz de Rachel saiu raivosa, mas com medo junto.

Ethan parou no mesmo lugar. Levantou as mãos para o auto e se virou para Rachel. Antes que ele fizesse qualquer movimento, pressionei minha adaga em seu peito.

Ethan olhou para Rachel, que a mesma segurava o arco com a mira em seu peito.

Olhei para trás de Rachel, e por um instante senti desespero.

– Me procurando? - ouvi a voz de Lee vindo do topo de uma árvore próxima. Sem retirar a adaga do peito de Ethan, sentei que a mira de Lee estava em mim. - Não ouse disparar ruivinha. Largue o arco no chão e não saíra ferida.

– Rachel não o faça! - grite e encarei mortalmente Ethan, o qual estava me encarando de volta.

– Faça o que eu mandei e sua amiga não saíra ferida. - mesmo não olhando para Rachel, sabia que ela estava em dúvida.

– Rachel não! - eu gritei. Tentado bolar um plano para nos tirar dessa. "Rachel mirando em Lee, Lee mirando em mim, e eu com a adaga em Ethan." – Não faça nada que ele dizer! Fique aonde está e não tire a mira dele!

– Annabeth... - ela questionou.

– Acredite em mim, Rachel! - tentei diminuir o tom de minha voz.

– Foi você quem pediu. - Lee disse.

Antes que pudesse deduzir qualquer coisa, dei um soco forte no rosto de Ethan e me virei para Lee, joguei rapidamente minha adaga em sua direção acertando o tronco ao seu lado. Ele disparou uma flecha e ela passou centímetros de minha cabeça, se eu não tivesse me esquivado, Lee teria me acertado.

Vi Lee cair da árvore, por causa do desequilíbrio, junto com seu arco. Olhei rapidamente para o chão e vi que Ethan estava com as mãos em cima do nariz que sangrava. Antes que pudesse ir na direção de Lee, ouvi meu nome como um sussurro:

– Annabeth.

Me virei para Rachel, e senti meu coração parar.

– Não...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Let Me Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.