Como Romeu E Julieta escrita por Ella


Capítulo 9
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, ta ai o capitulo, curtinho (sorry) mas o próximo vou tentar fazer maior!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346285/chapter/9

POV BELLA


— Certo, fica calma, eu vou te tirar dai, você...
— eu estou trancada! — avisei
— ok, então espera uma hora ou duas, quando todos estiverem dormindo, arruma uma mochila e me espera na janela, eu vou te tirar dai! Eu preciso ir!— Damon falou
— ta...
Desliguei o celular e esvaziei minha mochila, coloquei algumas roupas lá e troquei de roupa, me sentei no rodapé da janela e fiquei esperando Damon.
(...)
Duas horas depois eu ouvi um barulho, olhei pra baixo e lá estava Damon.
— a mochila!— ele falou bem baixo, joguei a mochila e ele a pegou— pula!
— o que?— falei mais alto do que devia
— shhh, pula! Eu te pego! Confia em mim!
Respirei fundo e pulei
Eu pensei que ia cair no chão, me esborrachar toda, mas Damon me segurou.
— você veio!— sorri
— eu disse que vinha!
Damon me colocou no chão e pegou minha mochila.
— vamos!
— pra onde?
— um lugarzinho que ninguém vai nos achar, você vai me contar o que houve!
Andamos rápido e silenciosamente, quando chegamos no fim da rua Damon pegou minha mão e me levou em direção a floresta, eu nunca fui lá.
— Damon, onde vamos?— tornei a pergunta
— exatamente pra onde você está pensando!
— pra floresta?
— é!
Andamos em silêncio, e realmente ele me levou pra floresta, andamos um pouco até que chegamos em uma clareira, e no meio da clareira tinha uma...
— cabana?
A cabana era de madeira, havia uma janelinha e até telhado!
— era usado antigamente por caçadores!— Damon explicou— depois por adolescentes que se drogavam, depois por fugitivos da prisão e agora sera nosso esconderijo!— ele deu um empurrãozinho na porta, que abriu com um rangido
— wow!— a cabana estava completamente mobiliada, com sofá, fogão, geladeira, camas! Era como uma casinha de conto de fadas!
— certo, Swan, agora você vai contar o que aconteceu!

(...)


— então seu pai descobriu sobre nós sermos amigos e ficou uma fera? Isso não faz sentido! Damon falou depois que eu contei a ele o que houve.
— eu sei, é por causa dessa briga entre ele e seu pai, porque diabos eles são inimigos?
—eu não sei!— ele falou—eu queria muito saber, eles brigam desde que eu me lembre!
— precisamos descobrir!— coloquei minha mão sobre a dele, estávamos sentados no sofá, lado a lado— eu não posso me esconder pra sempre!
— na verdade pode sim! Nós dois podemos fugir, ir por Canada, ou sei lá!
— eu não conheço esse lugar: sei lá!— ri, eu já estava bem mais calma.
— eu posso te apresentar!
Damon se aproximou de mim e fez algo que me surpreendeu, algo que eu não sabia que queria até aquele momento, algo que ele poderia fazer para sempre.
Ele me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tentar postar o próximo até dia 23, mas não sei se vou conseguir por causa das festas de fim de ano e tudo, por isso vou adiantar: feliz natal e ano novo, que em 2014 vocês continuem acompanhando a fic!
Beijos *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Romeu E Julieta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.