Como Romeu E Julieta escrita por Ella


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal! Desculpem a demora, era pra ter postado bem antes, mas meu computador ficou com problema, e só deu pra postar agora!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346285/chapter/10

POV BELLA

Damon e eu passamos a noite acordados, conversando, nos beijando ou apenas ouvindo o barulho do grilos.

No dia seguinte, bem cedinho, Damon me disse que não voltaria pra casa, que ficaria ali comigo.

— você não precisa!— falei

— eu quero ficam aqui com você! E...

O que ele ia dizer eu não fiquei sabendo, porque nesse instante ouvimos batidas na porta.

Nos entreolhamos.

— você ouviu o mesmo que eu?— perguntei e Damon assentiu.

— ninguém vem aqui!— ele falou

— vai ver é só um esquilo... sei la!— sussurrei, não parecia certo falar alto naquele momento

Ficamos em silêncio até ouvirmos as batidas de novo, dessa vez mais fortes.

— Damon sou eu!— alguém gritou do lado de fora

— e eu!—reconheci a voz de Elena.

Corri pra porta e a abri.

— Bella!— Elena gritou quando me viu e me abraçou— seu pai esta louco, saiu gritando na rua e disse que vai bater de porta em porta até achar você! Ah, e ele mandou todos os policias ajudarem a te char e te levarem pra casa amarrada se preciso!

— eu achei melhor encontrar você antes!— um garoto alto e muito bonito falou— poderia ter me mandado uma mensagem, maninho!

Ele olhou pra Damon, esse devia ser Stefan, namorado de Elena, irmão de Damon.

— eu não queria correr o risco de você contando pro papai!— Damon deu de ombros como nos encontraram?

— Eu lembrei que quando eramos menores vinhamos sempre aqui, foi um palpite.

Ficamos um tempo em silêncio.

— é melhor vocês entrarem!— falei abrindo espaço para que eles entrassem— ou Bella!— me apresentei a Stefan

— sou Stefan, Elena não para de falar de você!

— se Bella e eu passássemos mais tempo juntas, eu não pararia de falar de Stefan pra ela também!— Elena me olhou acusadoramente

— o que? Eu sou uma pessoa muito ocupada!

Elena me olhou como se eu estivesse mentido, e estava.

— então, papai percebeu que eu fugi?— Damon perguntou a Stefan

— ele nem teria percebido se o pai da Bella não tivesse ido lá!

— ai meu Deus, porque ele foi lá?— perguntei preocupada

— estava e procurando, obvio!— Elena respondeu —"onde esta minha filha, o que seu filho mal caráter fez com ela!" Ele ficou gritando isso, ai me sogro ficou realmente irritado porque ele chamou Damon de mal caráter e os dois começaram a se socar, mas meu pai os separou e eles nem se machucaram tanto.

— e papai? Como ele reagiu?— Damon perguntou
ele me disse que você já era grande o bastante para tomar suas próprias decisões, que se você quisesse ir embora tudo bem pra ele, e se voltasse seria recebido de portas abertas!

Damon sorriu.

— você acha que eu deveria voltar?— perguntei pra Elena

— minha parte racional diz que sim, mas minha parte romântica diz que você deve ficar bem onde esta! Então, vocês estão namorando, certo?

Damon e eu nos olhamos, eu não sabia o que dizer.

Damon se aproximou de mim e passou o braço em volta do meu pescoço e me abraçou.

— bem, eu acho que sim, o que você acha, Bella?

— é, eu acho que sim, também!— falei sorrindo

(...)

Já era de noite, Stefan e Elena já tinham ido embora, eu estava sentada na cama, olhando pro nada e me perguntando por quanto tempo ficaríamos ali.

— oi!— Damon se sentou ao meu lado e me entregou uma caneca— chá!

— eu não gosto muito de chá!

Damon colocou a caneca no chão e se inclinou sobre mim pra me beijar.

— quanto tempo você acha que vai demorar pra nos encontrar.

— não pense isso agora!

Ele voltou a me beijar.

—Damon, eu... eu acho que gosto de você!— falei insegura

— é, eu também gosto de você!

Damon se sentou na cama e me puxou pra perto dele.

— não, eu quero dizer... eu amo você!

Sorri.

— eu também te amo, e sabe de uma coisa? Podemos fugir pra sempre, se quisermos, eles nunca nos encontrariam!

— eu espero que não!— concordei

Ficamos ali, abraçados, eu já estava quase dormindo quando batidas fortes na porta me acordaram.

Damon já estava de pé, me levantei e fui pra perto dele, entrelaçamos nossas mãos.

As batidas continuaram, dessa vez mais forte, eu sabia que logo a porta cederia.

— abra, é a policia!— alguém gritou no momento que a porta se abria— finalmente te encontramos, Swan!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Comentem! Vou tentar postar o próximo até dia 15!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Romeu E Julieta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.