Como Romeu E Julieta escrita por Ella


Capítulo 8
Especial


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu estou em meio a um bloqueio criativo, então escrevi esse especial bem curtinho e muito (han?) pra vocês não ficarem sem, ele se passa bem no comecinho, quando Bella e Damon ainda tão se conhecendo e tal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346285/chapter/8

Especial Como Romeu e Julieta

Pov Bella

– Onde vamos?- perguntei novamente pra Damon, ele me "sequestrara" a alguns minutos e não queria me dizer pra onde íamos.

– você vai ver é bem legal!

Minutos depois ele finalmente parou o carro e desceu, deu a volta e abriu a porta pra mim.

– uau, que cavalheiro!- falei sorrindo enquanto saia do carro.

– é eu sei, sou demais pra você!- Damon sorriu e alisou a barriga- pode falar, esse corpinho te deixa louca.

– ah, claro eu sonho com ele todas as noites- revirei os olhos- onde estamos afinal?

Olhei em volta, era uma ruela suja e feia, o carro do Damon tapava a entrada, nos "trancando" na ruela.

– olha, eu estou começando a ficar assustada, você me traz aqui e nem nos conhecemos direito, pelo que eu sei você pode ser um assassino em série!-falei brincando.

– oh não, já deixei essa vida pra trás a muito tempo!- ele entrou na brincadeira, isso que eu gostava em Damon, ele conseguia levar a brincadeira por muito tempo sem se cansar.

– ah, bom saber!- falei mortalmente séria e depois começamos a rir.- vai falar onde estamos?

– ok, Miss impaciência- ele suspirou- você me disse uma vez que adorava teatro e ficou super triste em saber que aqui não havia nenhum, então eu lembrei de algo que um garoto da minha aula de literatura me falou, então!

Ele apontou pra algo atras de mim, me virei e vi uma porta que eu não tinha notado antes. Damon abriu a porta e disse pra eu entrar, havia uma longa escada muito escura, comecei a desce-la, seguida por Damon, depois dessa escada havia outra porta a abri e estanquei no lugar quando vi o que tinha atras da porta.

Um teatro. (n/a gente, me inspirei naquele filme do Van Diesel (sei lá como se escreve) que ele é babá).

Com um palco por hora vazio, e varias cadeiras na frente do palco o lugar estava cheio de jovens.

– que isso?- perguntei pra Damon

– um teatro para jovens!- ele riu- é como chamam, venha!

Damon me levou até a primeira fia e nos sentamos, alguns minutos depois o espetáculo começou.

Era Romeu e Julieta.

Sorri pra Damon e segurei sua mão durante todo o espetáculo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu vou me esforçar ao máximo pra escrever o próximo capitulo bem rápido, obrigada pela paciência de vocês, comentem!
ps: Se tiver algum erro de escrita, me perdoe, mas o Word não ta pegando e eu as vezes passa algum errinho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Romeu E Julieta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.