Como Romeu E Julieta escrita por Ella


Capítulo 14
Capitulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346285/chapter/14

POV DAMON

Fazia alguns dias que Bella havia ido embora, tudo que eu tinha agora era a ultima frase que ela havia me dito. Bella e eu, irmãos?

Ao menos eu tinha Elena, ela prometeu me ajudar a tirar essa história a limpo.

EM falar em Elena, ela estava me ligando.

—Alô?

— sabe, Damon, eu andei pensando e...— Elena suspirou— você deveria falar com seu pai, sabe, perguntar pra ele se ele já teve alguma coisa com a mãe da Bella!

—eu...

—você tem medo da resposta, né?

—é—concordei—se ele disser que tiveram, eu não sei o que farei...

—e se ele disser que não?

Sorri

—Então eu pegarei meu carro e buscarei Bella onde quer que ela esteja!

—Damon, fale com seu pai, ok? Bella está longe e eu falei com ela ontem e ela não parou de chorar, então tire essa história a limpo e vá atras da Julieta, certo Romeu?

—Certo, deseje-me sorte!

—Sorte e faça-o falar a verdade!

Desliguei o telefone e desci pra sala, meu pai deveria estar no escritório. Bati na porta do escritório antes de entrar.

—pai, podemos conversar?

—claro, sente-se!— meu pai me apontou uma poltrona— que foi?

Por onde eu começo?

Ok, direto ao ponto.

—pai, eu quero saber se o senhor e a mãe da Bella já tiveram alguma coisa!

Meu pai engasgou.

—como?

—Charlie disse pra ela que ela é sua filha, é verdade?

Ele suspirou.

—não, nós nunca tivemos nada, uma vez quase aconteceu, mas ela já estava gravida! Sabe, ela pode ter dito isso pro Charlie, mas ela gostava de provoca-lo e deixa-lo irritado, era tão atrevida!

—isso é mesmo verdade?

—sim!

Isso é fantástico!

Sai do escritório e peguei a chave do carro em cima da mesa, eu iria atras da Bella, mas antes falaria com seu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não muito grande mas é só pra vocês não ficarem sem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Romeu E Julieta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.