Como Romeu E Julieta escrita por Ella


Capítulo 15
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

Voltei *--*
Eu sei que fiquei um longo tempo sem postar, me desculpem, eu não conseguia escrever nada nessa fic.

Esse é o último capitulo, então comentem e digam o que acharam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346285/chapter/15

POV DAMON

—Damon?—Xerife Swan quase engasgou quando abriu a porta e viu que era eu —o que quer, garoto?

Respirei fundo.

—alguns minutos de sua atenção, senhor!—falei

—alguns minutos de sua atenção, senhor!—ele me imitou, ou pelo menos tentou — fale logo.

—senhor, eu estou apaixonado por sua filha--ele abriu a boca pra falar algo, mas eu continuei— eu sei o que você disse pra Bella, mas eu falei com meu pai e ele jurou que ele e a mãe da Bella nunca tiveram nada!

Charlie ficou boquiaberto, parecia que tinha levado um soco.

— ele mentiu!

— não, ele não mentiu— falei— eles nunca tiveram nada!

—nunca?

—nunca!—confirmei com a cabeça—e eu vim aqui pra dizer que eu amo sua filha, e se o senhor me der permissão, ou se não me der também—acrescentei—eu vou buscá-la.

Ele ficou mudo por um instante, me olhou, olhou pro chão, suspirou e por fim, disse:

—Bella fica muito infeliz longe de você, eu vejo em seu olhar, e eu acho que nunca vou aprovar esse namoro, mas—ele fez uma pausa — vá, busque-a e a traga de volta pra casa.

—muito obrigado—sorri

— um momento!

Ele entrou em casa e voltou um tempo depois com um cartão nas mãos.

—aqui está o endereço--ele me entregou—e se ela não quiser vir...

—vai dizer pra mim desistir?

—não, amarre-a no carro!

(...)

Eu estava a duas horas na estrada, aquele colégio era no fim do mundo!

Elena estava no banco de trás, resmungando, eu não queria ter a trazido, mas ela insistiu tanto que eu acabei deixando, e por consequência tive que trazer Stefan também.

—já estamos chegando?—Elena perguntou aquilo pela oitava vez em 5 minutos

Respirei fundo e fingi que não ouvi, Stefan fez o mesmo.

—já estamos chegando?--ela repetiu

Freei bruscamente e me virei pra olha-la.

— escuta, garota, não estamos indo pescar, estamos indo atrás do amor da minha vida, então você poderia fazer o favor de calar a boca?

Elena ia responder, mas Stefan falou:

—chegamos.

Olhei pra frente, encarei o portão da escola, haviamos chegado e eu nem notara.

—e agora?—perguntei

—e agora você entra lá e diz pra Bella que a ama, Stefan e eu ficaremos aqui.—Elena falou

—certo, eu farei isso.

Respirei fundo e sai do carro.

(..)

POV Bella

Eu estava atrasada pra aula, não achava meus livros e perdi a gravata do uniforme, merda!

Foi quando ouvi meu nome pelo alto falante da escola.

'senhorita Swan, dirija-se a secretária, agora!'

Wow, só porque eu me atrasei um pouco? Que exagero!

Suspirei e sai do quarto, eu não sabia onde ficava a secretária, mas por sorte havia mapas da escola e do campus em todo canto, nem foi tão difícil achar.

—oi, me chamaram?

Perguntei pra secretaria atras do balcão e ela apontou pra sala atrás dela.

Entrei na sala, era a sala onde recebiamos visitas, eu nunca fora ali.

Havia alguém sentado em uma poltrona, de costas para mim, eu não vi quem era até que ele se levantou.

—Damon?— arfei

—Isabella!

Eu não pensei muito, apenas o abracei o mais forte que pude.

— é mentira tudo o que seu pai lhe disse, nós não somos irmãos, meu pai me confirmou que ele e sua mãe nunca tiveram nada.

— isso é sério?

—sim!

Sorri. Apesar de ter ido embora, de ter me afastado, lá no fundo eu sempre soube que nós não eramos irmãos.

Talvez seja o meu sexto sentido.

Eu o beijei.

E de repente eu me senti em casa.

.....

POV BELLA

1 ano depois.

— Isabella Swan!

A diretora me chamou, e eu subi no palco para pegar meu diploma em meio a palmas.

Eu estava me formando, iria me mudar para NY para fazer faculdade de medicina semana que vem.

Damon também ia.

E, uma semana depois, quando eu me despedi do meu pai, coloquei minha mala no porta-malas e entrei no carro, mal pude acreditar que aquilo era real.

—então dirija, Romeu!

— como quiser, Julieta.

Então ele ligou o carro e logo estávamos bem longe, e quando passamos pela placa da cidade uma lágrima solitária correu pelo meu rosto.

Damon e eu estávamos juntos, eu não sei se vai ser pra sempre, mas é como dizem: que seja eterno enquanto durar.

E nós faremos durar.

7 anos depois...

— quem é a coisa fofa da mamãe, quem?

Peguei a bolinha e apertei, ela fez um barulhinho engraçado.

—fala mamãe, fala Ma-mãe!

Damon riu.

—você sabe que tá falando com um gato, certo?

Mostrei a língua pra ele.

— tô treinando!— falei e passei a mão na barriga.

— treinando pra.... Ai meu...

Damon se levantou do sofá em pulo e me abraçou.

— você tá grávida?

Assenti.

—eu... eu amo você, Bella!

—eu amo você também, Damon!- falei, depois acrescentei sorrindo — mas você é o terceiro da minha lista de pessoas que eu amo!

— terceiro?

— sim, primeiro vem o bebê, depois o gato e ai você!

— você sabe que o gato não é uma pessoa, certo?

Me virei pro gato preto deitado no chão.

–claro que é, não é bebê? Fala mamãe, ma-mãe...

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Obrigada a todos que leram e comentaram até aqui, me desculpem qualquer coisa, e vejo vocês em outras fics!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Romeu E Julieta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.