Como Romeu E Julieta escrita por Ella


Capítulo 13
Capitulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346285/chapter/13

POV BELLA

Me sentei em uma mesa e pedi um copo d'água, tentei me acalmar, em vão, quando vi Damon passar pela porta resisti ao impulso de correr até ele.

Ele veio até mim.

—Bella, o que houve? Estava chorando?—Damon se sentou de frente para mim e segurou minha mão, eu voltei a chorar e soltei nossas mãos — que foi?

—Damon...—eu mal podia olha-lo —meu pai me contou o porquê da briga deles, é horrível!—escondi meu rosto com as mãos.

—me conta, tá?

O encarei, eu deveria contar? Como eu o faria?

—Damon...não podemos mais nos ver porque podemos ser irmãos.

Me levantei rapidamente e sai correndo para rua, continuei correndo, sabia que ele estava atrás de mim porque ele gritava meu nome:

—Bella, espera!

Corri o mais rápido possível, Damon continuava a me chamar, olhei pra trás uma ultima vez antes de entrar em um ônibus que já ia partir, pude vê-lo pela janela do ônibus, ele não parecia bravo, estava mais para decepcionado e aquilo me quebrou.

O ônibus deu muitas voltas pela cidade e muitas parada também, quando ele parou perto da minha casa eu desci, já estava ficando escuro e parecia que ia chover, mesmo assim caminhei lentamente até em casa, eu não queria voltar, mas precisava.

—onde estava?— meu pai (eu devo chama-lo assim?) perguntou assim que entrei em casa, ele estava em pé no meio da sala

—Andando—Fechei a porta—não se preocupe, eu vou para o internato, você pode escolher qual (decidi isso no ônibus, seria melhor pra mim).

— você Vai?— ele pareceu surpreso

Assenti.

—posso subir agora?

—pode!

Subi pro meu quarto e me joguei na cama, pude ver pela janela aberta que a luz do quarto de Damon estava aberta, a noite estava fria e eu só queria sumir.

(...)

Dias depois...

E lá estava eu, com aquele uniforme ridículo e com duas malas pesadíssimas e tentando achar meu quarto, meu pai (eu decidi chama-lo de pai, afinal, foi ele que me criou e foi pra quem eu mandava os cartões de dia dos pais) escolhera o internato só para garotas, era longe e havia aulas estranhas como costura e o melhor jeito de cuidar do lar, ridículo, eu sei.

Finalmente achei meu quarto, eu dividiria com outra garota, bati na porta antes de entrar.

—entra!

Abri a porta e uma garota loira estava deitada em uma cama.

— Sou Leslie— a garota falou—fui mandada pra cá porque fui pega roubando, e você?

—han?

—por que veio pra cá? O que aprontou?

—bem, eu acho que namorei meu irmão, mas eu não tenho certeza!— falei sem graça

—tenso, como é o seu nome?

—Bella!

— Seja bem-vinda Bella!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Romeu E Julieta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.