The Love Of My Existence escrita por Mary Cullen


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Esperamos que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345725/chapter/3

Encontrou um namoradinho novo, Bella? -Emmett, meu irmão adotivo, perguntou com um sorriso zombeteiro, quando chegamos em seu campo de visão.
Olhei pra Alice com os olhos semicerrados. Ela tinha contado pra ele?



POV. Bella Cullen



Por que demoraram tanto? Nós temos que voltar! - Rosalie reclamou impaciente, quando nos viu chegando. - Carlisle, Esme e Jasper estavam com ela.



Aconteceu algum problema durante a caçada? Carlisle perguntou preocupado, olhando pra mim, Alice e Emmett.



Sabe o que é Carlisle? É que...



Nada não, pai! Interrompi Emmett, antes que ele contasse tudo.



Ok! Então vamos embora. Carlisle respondeu desconfiado.


Quando chegamos à nossa casa no Alaska, estávamos todos na sala, quando Esme começou a falar:


Gente! Eu e Carlisle pensamos em nos mudar do Alaska. O que vocês acham? Ela perguntou nos olhando.


Emmett e Rosalie se animaram. Ótimo! Vai ser legal conhecer lugares novos. Sair de toda essa neve. Disse Rosalie. Emmett ainda estava comemorando.

Pra mim está tudo bem. Gostei da ideia. Disse Jasper.

Também adorei a ideia! Falou Alice Mas eu vou sentir saudade dos Denali.

Não se preocupe, Alice! Nós vamos visitá-los de vez em quando. Respondeu Carlisle.

O problema é: Pra onde nós vamos dessa vez? Esme perguntou olhando para todos.

Essa era minha chance e eu não podia desperdiçar a oportunidade. Eu podia ver Edward de novo, afinal de contas.

Que tal Forks?

Todos me olharam como se eu fosse uma louca...

Você? Bella Cullen? Quer morar em Forks? Carlisle perguntou incrédulo. Todos sabiam que eu tinha odiado aquela cidade desde o momento que ouvi Carlisle falar dela.

Todos ainda me olhavam de boca aberta.

Que foi? Vampiras também não podem mudar de opinião?

Todos ficaram quietos parados no lugar.

Alice e Emmett com certeza já sabiam qual o motivo de eu querer ir morar em Forks. Acho que até eu mesma ficaria surpresa de falar que eu queria morar em Forks. Estranho, não?

Tudo bem, iremos para Forks. Mas ainda estranho sua decisão, filha... - Carlisle se pronunciou e rolei os olhos.

Se eles soubessem o motivo...



[...]





Quando ia anoitecendo, eu e toda a família fomos para a casa dos Denali, que não ficava longe da nossa.



Iríamos contar para eles sobre nossa partida.

E eu admito: Eu não gosto da Tânia, uma das Denali, e acho que ela também nem gosta de mim, ou tenho certeza disso. Nossa relação não era das melhores, mas não queríamos separar nossa família por conta de nós duas, então resolvemos ficar cada uma na sua. Os outros são muito gentis.

A Carmen e Eleazar são uns amores, Kate e Irina são ótimas primas adotivas, já Tânia não quer nem sequer olhar para mim. Não sabia que raiva ela tinha de mim, mas tudo bem.

Chegamos na casa já com os Denali do lado de fora.

Carmen e Eleazar estavam juntos como sempre, Kate e Irina perto deles, e Tânia perto da porta da mansão com cara de que não quer saber de nada. Me lançava olhares raivosos sempre que me via.

Olá Carlisle! Hey, pessoal. - Comprimentou Eleazar.

Nós cumprimentamos e entramos na mansão...

Que prazer receber uma visita de vocês. Disse Carmem, sorrindo para nós.

Kate e Irina se aproximaram. Tânia continuava quieta.

Viemos dizer que estamos de mudança. Vamos para a cidade de Forks, em Washington. Acredite se quiser, mas foi ideia da Bella. Disse Carlisle, olhando pra mim e sorrindo. Depois olhou pros Denali novamente.

Eles se encararam, chocados. Por que estavam todos surpresos? Eu tinha reclamado tanto de Forks assim?

Vamos sentir saudade. - Murmurou Eleazar, ainda olhando pra mim com um olhar confuso, sem entender.

Nos despedimos e prometemos que visitaríamos eles em breve.

No dia seguinte íamos embora. Ia sentir falta daqui, claro, Mas, ia ser bom mudar. E ver aquele menino novamente. Edward, o meu Edward...

Fomos para a nossa mansão e conversamos sobre a mudança. Carlisle já comprou a mansão de lá de Forks. Já decoraram e tudo mais. Rápido, não?

Agora estou torcendo pra encontrar Edward novamente. Talvez dessa vez eu fale com ele.













Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado! Merecemos reviews?Recomendações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Of My Existence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.