The Love Of My Existence escrita por Mary Cullen


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345725/chapter/2

Escutei dois meninos conversando. Humanos, com certeza.

– Tchau, Mike. E obrigado por me ajudar no concerto do carro.

– De nada! Até amanhã, Edward.

Edward... O nome dele é Edward.

Pov. Bella Cullen

Vi o carro dele se afastar... Mas eu sentia que não poderia voltar para o Alaska, eu sentia que eu deveria protegê-lo de qualquer mau que poderia acontecer. O problema era que seu sangue despertava algo em mim que eu não conhecia.

Minha vontade era de atacá-lo e beber todo o seu sangue, mas não posso fazer isso, não posso matar aquele garoto que me deixou tão encantada...

Adentrei na floresta novamente. Nunca tinha sentido algo assim antes, isso me deixava confusa.

Me acustumei com sangue de animais, e eu normalmente não me importo mais com sangue humano. Minha garganta ardia, óbvio, mas não sentia tanta sede.

– Bella? -Alice chamou com preocupação - Eu tive uma visão, de você olhando para um garoto... O que houve?

– Não sei, Alie... Simplesmente ele me tocou. Apaixonei-me por ele. -Eu disse.

Alice, minha irmã adotiva, podia prever o futuro.

E meu poder? Um escudo. Eu também podia expândi-lo para fora do meu corpo.

– Vem! Vamos voltar pra casa. -Me chamou.

Eu a acompanhei, triste. Não queria sair daqui. E se eu fosse embora e nunca mais visse aquele menino? Eu precisava ficar, mas também não queria abandonar minha família, que me acolheu e me apoiou desde que me tornei uma vampira. Eles eram tudo para mim.

– Encontrou um namoradinho novo, Bella? -Emmett, meu irmão adotivo, perguntou com um sorriso zombeteiro, quando chegamos em seu campo de visão.

Olhei pra Alice com os olhos semicerrados. Ela tinha contado pra ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!