The Love Of My Existence escrita por Mary Cullen


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Esperamos que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345725/chapter/4

Pov. Bella Cullen


Já estávamos prontos para partir, estávamos dentro do carro e só faltava pisar no acelerador.




Eu estava com Carlisle, Esme, Emmett e Rosalie no Mercedes, e Jasper estava com a Alice no Porshe amarelo que ela tanto amava. Eu tenho uma Ferrari, mas já foi levada para Forks, e o Jipe do Emmett também.






Agora era só meter o pé na estrada...










[...]














Chegamos! Mal esperei o Carlisle estacionar o carro e já fui pulando para fora. Vampiros tinham ansiedade? Acho que sim.













Carlisle e Esme se encararam. Devem estar pensando que tem algo errado comigo.








A mansão era linda. Não é maior do que a do Alaska, mas mesmo assim é uma casa chique.



Nós escolhemos em qual quarto cada um ia ficar. Todos os quartos eram grandes, então não houve necessidade de brigas.


Carlisle conseguiu um bom emprego no hospital da cidade, e nos matriculou na escola. Forks High School.


Já tinha escurecido. Eu estava deitada na minha cama, imaginando o que eu ia fazer. O que eu diria pra ele? Ele ia sentir medo de mim? Se eu me aproximasse demais Edward podia descobrir nosso segredo.



Eu queria manter distância, mas queria estar com ele ao mesmo tempo.



Eu andava em direção á porta. Todos estavam na sala.



–Vai á algum lugar, Bella? Carlisle perguntou



– Eu? Er... Eu... Só vou sair por alguns m-minutinhos - Gaguejei


– Vai caçar, querida? - Perguntou Esme, sorrindo.



– Sim! Isso mesmo.



Alice me olhou de boca aberta e Emmett não parava de rir. Eles sabiam aonde eu ia de verdade.



Comecei a andar pelas ruas até chegar ao lugar que queria. Fiquei olhando para a casa e refletindo. Eu ia mesmo fazer essa loucura? Invadir a casa dos outros é crime, certo? Principalmente á essa hora da noite. Seria uma boa ideia entrar pela janela? Ou eu esperaria até amanhã pra encontar ele na escola?

Eu decidi entrar, eu precisava vê-lo, nem que fosse só por um minuto.

Escalei a árvore facilmente até chegar a janela.

Entrei no quarto, que por sinal muito bonito, mas só prendi os olhos nele, que estava dormindo profundamente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Merecemos reviews? Recomendações?
Bjssss, amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Of My Existence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.