Gods And Monsters escrita por mangemort


Capítulo 5
Capítulo 5 - We don’t get along


Notas iniciais do capítulo

Desculpa não ter postado ontem, mas ta ai :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343983/chapter/5

Depois do café da manhã, Amanda e seus amigos chamaram Hermione para que pudessem passar a manhã no jardim, a garota recusou educadamente e se dirigiu a uma biblioteca que havia visto quando se ia ao refeitório.

   Chegando lá pediu a uma simpática senhora que estava organizando os livros uma caneta e papel. Sentou-se em uma mesa mais afastada e colocou-se a escrever uma carta para Hogwarts. 1º de setembro já estava chegando e Hermione precisava ir para Hogwarts e destruir Riddle. Pensou um pouco no que ia escrever e começou:

   “Londres, 21 de agosto de 1944.

   Prezado Senhor Dippet, meu nome é Hermione Emrys e vim do Instituto Lopperdood. Vim de família trouxa e judia, e por isso toda a minha família estava sendo perseguida pela Guerra que está acontecendo no mundo trouxa. Viemos para Londres, mas meus pais e meus irmãos foram apanhados e somente eu consegui escapar.

   Sempre fui ensinada em casa, mas agora preciso de sua ajuda caro Senhor Dippet para que eu possa continuar com meus estudos e que possa ter um pouco de segurança enquanto estiver em sua escola. Peço que me aceite em Hogwarts, mesmo já tendo 17 anos. Preciso de sua ajuda Senhor, e espero ansiosamente por uma resposta.

                                                                     Agradeço desde já, Hermione Emrys.”

Hermione acabou de escrever a carta e começou a lê-la para conferir se estava convincente, mas alguém parou diante dela e pigarreou. Instintivamente dobrou a carta e a escondeu, e depois olhou para cima.

   - Carta confidencial Senhorita Emrys? – uma voz melodiosa, mas extremamente cínica se dirigiu à garota.

   - E é da sua conta garoto? – Hermione o respondeu ríspida, se contendo para não matá-lo ali mesmo, não conseguia conter o ódio ao olhar para Tom Riddle. O garoto se sentou à sua frente e a encarou profundamente.

   - Não seja tão arisca Senhorita Emrys, não sabe com quem está falando. E te aconselho a ser tão ríspida assim, pode se arrepender. – sorriu de forma psicótica.  

   - E o Senhor, por um acaso sabe com quem está falando? E que fique bem claro, que eu não tenho medo de suas ameaças. Com licença, eu tenho mais o que fazer. – Hermione se levantou e saiu andando pela biblioteca até que seu braço foi agarrado.

   - Lembre-se desse nome Senhorita Emrys: Tom Riddle, você ainda vai ter de respeitá-lo e principalmente temê-lo. – A castanha teve a impressão de ter visto que os olhos de Riddle tinham ficando ligeiramente vermelhos, ela simplesmente o olhou com desprezo e se soltou do aperto de aço das mãos do outro e replicou:

   - Veremos.   

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

   Hermione passou o resto da manhã e até certa hora da tarde com os amigos que fez no orfanato, ela ficou sabendo mais de suas vidas e como o orfanato funcionava, descobriu também que todos temiam Riddle, inclusive alguns funcionários.

   A jovem bruxa agora precisava ir ao Beco Diagonal colocar a carta no correio, ela a leu e releu em seu quarto, e a deixou do jeito que estava, esperava que a aceitassem em Hogwarts, era necessário.

   Na parte da tarde, trocou o uniforme por uma roupa normal e saiu pelas ruas de Londres. Na política do Orfanato, os órfãos que tinham 17 anos já podiam sair desacompanhados, então isso não foi um problema.

   Demorou um pouco para achar o caminho para o Caldeirão Furado, já que não estava acostumada com o caminho e as coisas em 1944 eram um pouco diferentes. Mas depois de um bom tempo andando conseguiu achar o lugar.

   O Caldeirão furado não estava muito diferente do que era em seu tempo, Hermione entrou no bar e foi até o balcão onde encontrou Tom, o zelador e dono do Caldeirão Furado, só que bem mais moço.

   - Com licença, eu gostaria de ir ao Beco Diagonal. – disse Hermione dirigindo-se a ele.

   - Ah sim, me acompanhe Senhorita, venha, venha! – Tom a puxou pela mão e a levou para trás do bar, de frente para o muro de tijolos. Hermione o agradeceu e com sua varinha deu os três toques no muro e a passagem para o Beco Diagonal se abriu.

  Como sentia falta daquele lugar e da estranha tranqüilidade que ele passava. Assim que entrou no Beco Diagonal se lembrou dos momentos que passou ali com seus dois melhores amigos, Harry e Ron. A saudade apertou em seu peito, sentiu vontade de chorar, mas era por eles que estava ali. Devia mandar aquela carta e seguir o seu plano.

   Andou mais alguns metros e viu o correio, adentrou o local e uma bruxa com cara de entediada a atendeu:

   - Posso ajudar? – ela olhou para Hermione com desdém.

   - Quero enviar essa carta para Hogwarts, é com urgência.

   - Hm, Hogwarts. A entrega rápida são três galeões. – a bruxa continuava entediada e deu um bocejo.

   - Três galeões? Que roubo! – Hermione retrucou já tirando o dinheiro de dentro de sua bolsinha de contas. – Mas aqui está, 3 galeões.

   - Estará amanhã em Hogwarts.

      

   A jovem bruxa agradeceu e saiu do correio e resolveu dar uma volta pelo Beco, uma vez que ainda faltava muito tempo para o toque de recolher do orfanato. Olhava as lojas maravilhada, como se estivesse indo lá pela primeira vez. Parou na Sorveteria Florean Fortescue e pediu um sundae que não demorou muito a chegar a sua mesa. Enquanto saboreava-o, viu a ultima pessoa que queria ver ali.  Largou o sorvete pela metade em cima da mesa e saiu da sorveteria correndo tentando se esconder, esperava que ele não a visse.
 
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
     Finalmente estava de volta ao orfanato, tomou seu banho e depois desceu para o jantar junto com Amanda e Morgana.
    - Onde você passou a tarde Hermione? – perguntou Morgana, que a jovem bruxa descobriu ser uma garota bem curiosa nesse pouco tempo de convivência. 

    - Eu resolvi dar uma volta por ai, respirar novos ares, sabe? – Hermione respondeu sorrindo para a outra.

   O jantar se passou em um clima ameno e agradável, a garota estava realmente gostando muito daquelas pessoas, estavam sendo muito gentis com ela. Terminou o jantar antes dos outros, e pedindo licença, saiu da mesa indo em direção ao seu quarto, dizendo que estava cansada da caminhada que dera a tarde.

   Quando chegou ao corredor sentiu seu braço sendo segurado e se virou para ver quem era, não poderia ser uma pessoa pior.  

   - O que foi agora Senhor Riddle? Será que posso te ajudar em algo? – Hermione perguntou encarando o outro brava, sentia tanto ódio dele.

   - O que a senhorita estava fazendo no Beco Diagonal? – ele estava furioso, o brilho vermelho em seus olhos estava lá de novo.

   - Não faço a mínima idéia do que esta falando, agora se me der licença. – Hermione o empurrou e saiu a passos firmes rumo ao seu quarto.

   Essa garota esta realmente me irritando, quem ela pensa que é pra falar assim comigo?, Pensou Tom, ninguém nunca pensaria em desafiá-lo desse jeito, e essa garota não seria a primeira. Hermione Emrys agora estava encabeçando a sua lista de odiados, e ela se arrependeria por isso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O instituto Lopperdood mencionado pela Mione, é a escola de magia e bruxaria da Alemanha (vi o nome no Wikipédia e achei legal DHSUDHS, ai resolvi pesquisar) aqui pra quem quiser saber mais: http://rpglopperdood.umforum.net/ / Espero que tenham gostado desse capítulo (que por um acaso ficou imenso o.o) e ah, em breve nosso casal lindo chegará em Hogwarts, não vai demorar, prometo! rsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gods And Monsters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.