Mais Além De A Usurpadora escrita por Kah


Capítulo 19
Capítulo 19 Café




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/343037/chapter/19

Tudo caminha bem novamente, o bebe de Estephanie e Fernando nasce, uma menina linda, Osvaldo e Verônica descobrem que terao um menino, algum tempo depois os gêmeos de Patrícia completam um ano, uma semana depois Paulinha completa dois anos, e um mês depois Gabo também comemora seu 1⁰ ano de vida. Houve muita festa para os Brachos.

 

Os dias passam, a felicidade estampada no rosto dos Brachos. Se aproxima o aniversario de casamento de Carlos Daniel e Paulina, três anos de casados, com dois filhos lindos, e dois que para Paulina eram seus também e Vovó Piedade com uma saúde de ferro.

 

— Vão fazer alguma festa para comemorar? – Rodrigo pergunta para Carlos Daniel entrando no escritório.

— Não sei Rodrigo, tenho que ver com Paulina. – Carlos Daniel responde sorrindo – Três anos Rodrigo, parece que foi ontem que me casei com Paulina e já vai fazer três anos.

— É o tempo passa depressa, eu e Patrícia já estamos a nove anos casados.

— Quando estamos felizes parece que o tempo voa.

Verônica entra no escritório, sua barriga já esta grande.

— Bom dia senhores. – ela diz sorrindo.

— Bom dia Verônica.

— Verônica, - Carlos Daniel diz – não precisa vir trabalhar mais, Paulina já lhe disse que pode tirar sua licença.

— Eu sei seu Carlos Daniel, hoje eu vim só terminar algumas coisas e deixar tudo em ordem, amanha eu tiro a licença.

— Tudo bem Verônica, mas não vá se esforçar. – Carlos Daniel fala sorrindo.

— Claro senhor, só vou verificar alguns documentos. Bom vou pra minha sala.

Paulina entra no escritório encontrando com Verônica.

— Verônica, - ela diz sorrindo – o que faz aqui? Disse que já podia tirar sua licença.

— Só vim deixar tudo em ordem D. Paulina.

— Bom eu vou te ajudar, vou ficar no seu lugar ate você voltar.

— Ta bom Paulina, vou te esperar na minha sala então. – Verônica diz sorrindo e sai da sala.

— Bom dia Rodrigo. – Paulina diz indo ate Carlos Daniel.

— Bom dia Paulina.

— Meu amor, pensei que você não fosse vir agora de manha e nem te esperei. – Carlos Daniel diz a abraçando.

— Eu não iria vir mesmo meu amor, mas lembrei que havia dito para Verônica tirar a licença dela e vim ajudar. E por um lado foi ate bom ela ter vindo hoje assim pode me explicar tudo.

Carlos Daniel a beija sorrindo.

— Pedro te trouxe?

— Não Carlos Daniel, eu é que vim dirigindo.

— Sabe que não gosto que fique dirigindo por ai sozinha minha vida. – Carlos Daniel diz serio.

— Mas porque Carlos Daniel? – Rodrigo pergunta – Paulina dirige muito bem.

— Eu sei Rodrigo, mas... – ele olha nos olhos de Paulina – desde que aconteceu aquilo, fico preocupado de Paulina andar sozinha.

— Não precisa se preocupar tanto assim Carlos Daniel. – Paulina diz olhando seriamente.

— Isso é impossível Paulina.

— Mas não pode controlar todos os passos de Paulina Carlos Daniel, e acho que agora esta tudo bem, Fabrício morreu...

— Aquele desgraçado... – Carlos Daniel diz com raiva.

— Não vamos falar dos mortos agora Carlos Daniel. –Paulina fala seria.

— Tem razão Paulina. Estava conversando com Rodrigo sobre nosso aniversario de casamento. – ele diz sorrindo.

— Nossa é mesmo, já esta chegando. Três anos juntos meu amor.

— Três anos cheios de amor e felicidade apesar de tudo. – ele diz passando a mão no rosto de Paulina – Vamos fazer uma festa para comemorar?

— Uma festa? Bom, já tivemos tanta festa nesses últimos meses que acho melhor só reunir a família para um almoço no domingo.

— Como você quiser Paulina, só de estar com você já é um privilegio pra mim.

— Bom, agora vou pra sala da Verônica. - Paulina sorri e o beija.

— Ta bom vida minha.

 

Verônica explica para Paulina sem grande dificuldade já que Paulina entende tudo depressa e sabe tudo o que passa na fabrica.

 

Chega o dia do aniversario de casamento de Paulina e Carlos Daniel.

Carlos Daniel acorda bem cedo e levanta com cuidado para não acordar a esposa. Ele vai ate a cozinha e prepara um café da manha especial para Paulina, com torradas, leite, café, frutas, Carlos Daniel também colhe algumas rosas vermelhas do jardim e arruma tudo dentro de uma linda bandeja.

Ele sobe para o quarto com um sorriso no rosto, ainda era bem cedo e ninguém havia acordado. Carlos Daniel entra no quarto, Paulina ainda continua dormindo, ele coloca a bandeja na mesinha ao lado da cama e se senta ao lado de Paulina a despertando com beijo.

— Bom dia meu amor. – ele diz sorrindo.

— Carlos Daniel, - Paulina diz meio sonolenta enquanto se senta na cama – acordou muito cedo meu amor.

— Hoje é um dia especial, - ele continua sorrindo – três anos maravilhosos juntos meu amor.

— Eu te amo tanto Carlos Daniel. – Paulina o beija e sorri.

— Eu sei, e por isso preparei um café especial pra você. – ele diz pegando a bandeja e colocando-a sobre a cama.

Paulina olha para Carlos Daniel emocionada.

— É... tudo tão lindo meu amor. – ela diz olhando tudo o que Carlos Daniel preparou.

Carlos Daniel pega uma rosa e entrega para Paulina.

— Você merece tudo e muito mais Paulina, por me fazer tão feliz e estar sempre do meu lado. Te amo de uma forma muito especial e me sinto completo com você.

Algumas lagrimas escorrem pelo rosto de Paulina, ela o puxa e o beija apaixonadamente. Carlos Daniel sorri para Paulina e pega um morango colocando na boca dela.

— Você me acostuma muito mal meu amor. – ela diz sorrindo enxugando as lagrimas do rosto.

— Você merece Paulina. – ele diz enquanto seus lábios encontram os dela ficando ambos ofegantes.

— Vamos tomar o café meu amor, - Paulina diz sorrindo – esta com um cheiro ótimo. E ainda temos que ir pra fabrica.

— Infelizmente meu amor, se pudesse ficaria o dia inteiro nesse quarto com você.

— Mas não podemos. - Paulina diz sorrindo.

— Mas a noite vamos comemorar. – ele diz sorrindo malicioso.

Paulina sorri para Carlos Daniel enquanto se serve de café.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!