Vírus escrita por Artur


Capítulo 19
Aqueles que Possuem Esperança Part.2 (Judas)


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei pra atualizar,mas é que essa semana foi puxado para mim,Mas finalmente postei, espero que gostem, aguardo comentários ;) !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342923/chapter/19

Episódio 19 : Judas VÍRUS


Anteriormente em Vírus : Os Sobreviventes vão em direção ao Fort onde o governo deixa as pessoas a salvo, a busca ficou muito perigosa e Samantha morreu, quando tudo pareceu perdido as portas do Fort se abrem e todos são recebidos por Marck que comandava o local, mas ele não é o que diz ser ...





Um dia depois da chegada de todos ao Fort, parece que finalmente todos estavam seguros ali, até que Henry percebeu a ausência de alguém sendo completado logo em seguida por Dianna que falou :







– Gente, alguém viu a Elizabeth e a Sally ?





– Bem, a Sally está com o Josh . Respondeu Hannah com um sorriso em face – Já a Elizabeth eu não a vi desde de ontem . Mack prendeu Elizabeth durante a noite em uma sala totalmente fechada e escondida em seu quarto presa, ao amanhecer estampou a cara de ‘’ homem honesto ‘’ de sempre e cumprimentou todos os habitantes do Fort, foi em direção a um dos vigias de Breaking Down e falou :


– Temos uma presa ... Ela sabe demais ! . Falou em Cochicho ao perceber que Henry se aproximava .

– Marck ...

– Sim ??

– Eu não quero incomoda-lo mas, você viu uma amiga nossa ? A Elizabeth ? Mack ficou pensativo por alguns segundos e em seguida respondeu :

– Talvez ela esteja conhecendo Fort ou ...

– Ou oque ?

– Vou ser sincero com você, ela pode ter saído por curiosidade ou algo a mais da proteção da torre e ter sido pega com um errante .

– Isso não ! Jamais, ela está conosco desde o inicio perde-la assim será horrível

– Não se preocupe, mandarei alguns soldados procura-la . Afirmou Mack tentando acalmar os ânimos antes que a conversa fosse muito longe . Henry não engoliu o fato dela ter ‘’saído’’ do Fort e ter sido mordida, porém ficou calado .


Sally e Josh retornam ao alojamento onde o grupo dormia, assim que chagaram foram surpreendidos por todos dizendo :




– Até que fim !! . Brincou Emilly




Os dois se entreolharam e em seguida caíram em risadas sem fim .


– Eu Já estava cansada de cuidar da Lisa . Brincou Dianna

– Ah, me desculpe me da ela aqui . Respondeu Sally pegando Lisa nos braços que brincara com Josh, olhando de longe parecia uma linda família, sem problemas nenhum, Claire se retira do local e ao chegar no lado de fora da um longo suspiro, Hector percebe a angustia da mãe e pergunta :

– Mamãe... o que foi ?

– Nada filho . – Respondeu dando-lhe um beijo na cabeça, em seguida completou :

– Eu só vi a Sally com o Josh e a Lisa, e nesse momento eles pareciam uma Família perfeita, eu queria que fosse o mesmo conosco, mas quando tudo começou nossa vida corrida,estamos em perigo a todo tempo ...


O Dr. Cooper se ofereceu para ajudar as pessoas feridas ou doentes no pequeno alojamento onde servia como um Hospital, Emilly ficou observando Cooper ajudando todos com um olhar de orgulho e foi interrompida por Lancey que falou :




– É incrível essa atitude dele .




– Que atitude ?


– De salvar as pessoas sem se preocupar com nada, ele aceitou toda minha família na vila, e nós nem o conhecíamos, devo tudo a ele .

– Tem razão, ele é uma boa pessoa, se não fosse por ele eu já estaria morta .

Marck retorna ao se quarto e entra na parte onde Elizabeth era mantida presa e ele ironicamente afirma :

– Você esta sabendo demais ... Foi muita curiosidade da sua parte, e quem é curioso sempre acaba mal, não vai ser diferente com você . Um olhar de espanto toma conta de Elizabeth, soando sem parar ficou desesperada sua boca havia sido tampada por uma fita e em seguida Marck sai e fecha a porta porém Elizabeth demonstra sua esperteza, ao se soltar uma das mãos, e a esticou o máximo para alcançar a porta a qual ficou batendo intensamente sem parar, as batidas chamaram atenção de Henry que adentrou ao quarto escondido e cauteloso, viu as batidas que aumentavam cada vez mais, sem saber o que era, tocou vagarosamente as mãos na maçaneta da porta e quando ia abri-la ele escuta os passos de Mack no cômodo anterior ao quarto, desconfiado, rapidamente se escondeu debaixo da cama e ficou parado assustado, Marck estranha ao se deparar com a porta do quarto aberta, com sua mão direita pega um arma que estava escondida debaixo de sua camisa, dentre a calça e ficou olhando cada canto do quarto ate que as batidas de socorro de Elizabeth começaram novamente, foi ai que Marck percebeu abrindo a porta com ferocidade e dizendo :

– Como você se soltou ? Queria pedir socorro ? Sabe com quem eu encontrei ? Com o Henry, veio me perguntar se eu vi Elizabeth, coitados ... . Marck anda em direção a Elizabeth e retira a fita de sua boca falando logo em seguida :

– Nem pense em gritar ... estou armado posso acabar com você em segundos .

Afirmou Marck apontando bem devagar a arma para a cabeça de Elizabeth enquanto Henry escutava tudo debaixo da cama e chocado com o traidor que Marck é .

– É o seu fim ...


CONTINUA ...





O Que acontecerá com Elizabeth ? Marck irá atirar ? Henry tomará alguma decisão ? Descubra isso e muito mais no próximo episódio de Vírus . << Ainda estamos Vivos >>

 

 





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vírus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.