Vírus escrita por Artur


Capítulo 18
Aqueles que Possuem Esperança


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para vocês, espero que gostem ^^,as coisas vão ficar muito intensas nos próximos capítulos ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342923/chapter/18

  

Vírus 3°  Temporada



Episódio 2 : Aqueles que Possuem Esperança 



   Todos estavam encurralados, e bastantes nervosos, um parte dos Errantes se debruçavam com o resto do corpo de Samantha, o homem misterioso que abriu as portas do Fort Breaking Down ficou parado observando todos e sendo aclamado por Henry que pediu desesperadamente por ajuda,o homem pareceu estar pensativo depois mandou todos adentrarem ao Fort,e foi o que aconteceu . Apos entrarem Henry agradeceu ao homem com a voz arfante .

 

— Muito Obrigado !! Nós iriamos morrer ali se não fosse por você ...

 

  O Homem nada fez, ele apenas analisou cada um que ali entraram e em seguida exclamou :

 

— Amanhã vocês saíram daqui imediatamente !!

— Mas por qual motivo ? Você acabou de nos salvar . Indagou Elizabeth

— Presta atenção, eu só salvei vocês, porque vi que tinha um bebê e uma criança.- falou o homem olhando para Lisa e Hector completando em seguida . - E também vocês perderam uma amiga,todos vocês só ficarão aqui esta noite .

 

 O homem pediu para todos seguirem ele, ele mostrou todo o Fort, todos ficaram deslumbrados com oque havia nele,lá tinha vários e pequenos quartos, uma barraca com medicamentos dentre muitas coisas, ao serem acomodados em seus devidos locais todos lamentaram que essa segurança toda só durará um dia .

 

— É um pena ... termos que sair já amanhã . Lamentou Dianna

— Você ou melhor, todos nós, tivemos sorte dele ter abrido aquele portão, se não nos estaríamos sendo buquetes para os errantes neste momento . Questionou Cooper

 

 - Mamãe, eu não quero sair daqui ! Eu me sinto bastante seguro . Afirmou Hector a Clear

 

Ao ver a lamentação de todos, Henry saiu bem rápido com uma expressão de quem não estava satisfeito, Sally apenas acompanhou com o seu olhar Henry saindo do local, em seguida viu Josh, ajoelhado com a cabeça cabisbaixa .

 

— Josh ... você está bem ? Não falou nada desde o dia que saímos da Vila . Perguntou Sally entregando em seguida Lisa a Dianna .

— Eu estou bem ... só um pouco abaldo pela morte do meu irmão .  Respondeu Josh

— Eu imaginava isso, mas você tem que superar,sei que é difícil mas você consegue, foi a mesma coisa comigo quando o Doug morreu .

 

 Henry foi em direção ao homem ao qual estava conversado com alguns moradores do Fort, chegando nele Henry falou :

 

— Precisamos Conversar ! . O pedido de Henry foi atendido pelo homem que se afastou dos demais .

 

— E então .. o que quer ?

— Eu sei que já é difícil cuidar da proteção de tantas pessoas, mas você não pode fazer isso conosco, com meu filho,com minha mulher ! Todos nós sofremos muito, já perdemos muitos amigos e entes queridos,não aguentamos mais sofrer,tudo que a gente tem é uma pequena esperança ...

 

 As palavras de Henry fez o homem ficar com a face séria e pensativa, o homem em seguida disse :

 

— Henry não é ? Eu deixarei que vocês fiquem, porém vocês terão que cuidar de suas próprias proteções,não se preocupem você não partirão amanhã .

 

 Henry pareceu não acreditar naquela noticia, parece que finalmente uma enorme peso saiu de suas costas, e agradeceu :

 

— Muito Obrigado .... .- foi interrompido pelo homem que disse . - Marck !

 

 Henry foi correndo contar a noticia para o grupo com bastante entusiamo, contou a noticia e todos ficaram felizes. Depois de um tempo Sally chega em Josh e fala :

 

— Você não está feliz ? 

— Sim, mas estaria mais se o Will estivesse aqui ... 

 

 Sally ficou um pouco furiosa pois Josh ficara bastante abalado, nem diante da noticia maravilhosa ele ficou alegre então ela surpreendentemente pega o rosto de Josh e tasca um beijo que durou por minutos. Emilly e Hannah vibram intensamente .

 

— Ah ! nem acredito,sabe eu já estava perdendo as esperanças ...  . Desabafou Emily

— Não se precipite, eu creio que um dia, todos aqueles que possuem esperança estarão a salvo de tudo isso,não sei quando,mas este dia chegará com diz o Apocalipse 21:4 : E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima;e não haverá mais morte,nem pranto,nem clamor,nem dor.Porque as primeiras coisas são passadas.

 

 Arnold,Lancey e Dimy se reúnem e celebram por estarem mais um dia vivos e terem mais uma vez um porto seguro mesmo com todo sofrimento ainda existia esperança dentro deles . Elizabeth a fim de conhecer mais o Fort saiu caminhando olhando para todos os lados, viu alguns soldados em torres vigiando e atirando em Walkers que se aproximavam, quando passou por uma porta que aparentemente estava escondida ela supos que havia um deposito nela,até que  escutou algo estranho, abriu a porta e se deparou com corpos de pessoas mortas, alguns dos mortos estavam na forma de errantes e devoravam os que ainda não se transformaram, Elizabeth ficou bastante assustada, Marck percebeu que Elizabeth encontrou a porta escondida e se aproximou dela.

 

— Mas o que é isso ?   . Se perguntou ao se afastar e reparar outra porta escondida só que na lateral, a abriu também e mais uma vez se deparou com vários e corpos no chão e também vários errantes que ao perceberem ela foram em direção ao '' jantar ''. Elizabeth fecha a porta e pensa : '' Tenho que contar aos outros '' ... antes de ir uma mão se desloca e fica  sobre sua boca a tampando completamente, Elizabeth fica desesperada quando vê que a pessoa que estava fazendo aquilo era o Marck ele ironicamente fala .

— Xiiiiiiiiii!!! 

Elizabeth é levada para um beco completamente escuro e jogada no chão, até que Marck afirma :

— Não irei deixar você estragar tudo !

 

CONTINUA !!!!

 

O Que acontecerá com Elizabeth ? Henry e os outros estarão realmente seguros ali ? Descubram isso e muito mais no próximo episódio de vírus ... << Judas >> 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vírus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.