Vírus escrita por Artur


Capítulo 20
Aqueles que Possuem Esperança Part.3


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês, eu estou me surpreendendo a cada episódio que escrevo, e posso garantir as coisas ficarão mais tensas daqui pra frente .Espero que Gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342923/chapter/20


VÍRUS


Episódio 20 : Ainda estamos Vivos


Anteriormente em Vírus : Mack tranca Elizabeth em uma cômodo do seu quarto, enquanto passava pelo o alojamento de Marck, Henry escuta as batidas de Elizabeth, curioso entra dentro do quarto, porém é obrigado a se esconder debaixo da cama quando Marck retorna ao seu quarto, ele apunha-la uma arma e mira em Elizabeth afirmando ser o seu fim ...



Um Clima tenso prevaleceu no local, Henry fica desnorteado sem saber o que fazer, se via em um desespero total quando a vida de Elizabeth estava por um fio . Ouve-se um tiro, mais uma vez o silencio surgiu, Henry fechara seus olhos com frustação, porém retorna a abri-los quando escutou a voz de Elizabeth dizendo :


– Quem são aquelas pessoas ? Por qual razão você fez aquilo ?

Marck atirou na parede com a intensão de assustar ainda mais Elizabeth, ela continuou a falar, queria saber o motivo de tanta crueldade cometida por ele, Mack atira novamente no lado esquerdo da parede para que ele parasse de falar em seguida ele respondeu sua pergunta :

– O Fort está ficando lotado a cada dia, e a função do governo é manter essas pessoas vivas, porém isso é impossível, aquelas pessoas que são inúteis ou só fazem dar trabalho é exterminada e seu corpo é jogado em uma sala fechada e escondida ...

Arnold ouve os tiros que Marck dispara e vai em direção a Lancey e Dimy :

– Vocês ouviram ?

– O que papai ? Perguntou Dimy

– Tiros, só que não foi do lado de fora do Fort ... o som estava muito forte, foi aqui de dentro .

– O que você esta querendo dizer ? Questionou Lancey

– É melhor ficarmos atentos . Respondeu levando os dois para dentro do alojamento .

Claire se preocupa por não ter visto Henry ainda e pergunta aos outros :

– Hannah, se viu o Henry ? Não o vejo a um bom tempo . Indagou preocupada

– Eu não sei, ele está que nem a Elizabeth ? As duas abaixaram a cabeça pensaram no pior até que foram interrompidos por Hector que pergunta :

– Mãe, o papai tá bem ?

Claire nada falou, ficou pensativa e um silencio prevaleceu nos três .


Henry que ainda estava debaixo da cama, avistou uma barra de ferro logo a frente, a pegou com cuidado saindo da cama e se levantando com medo de fazer barulho, aproximou-se da porta onde estavam os dois e ao ver Marck de costas, pega a barra de ferro e a bate sobre sua cabeça, porém ele percebe que Henry estava lá ao ver o desvio do olhar de Elizabeth, se virou rapidamente mas ainda foi atingido pela barra, ficou zonzo por uns instantes e em seguida veio a desmaiar, Elizabeth com um suspiro disse :


– Até que fim ! Pensei que eu iria morreu aqui . Exclamou sendo cortada pela fala preocupante de Henry :

– Vamos rápido, ele poderá acordar a qualquer momento, eu não o matei . Afirmou Henry tirando a única corda que estava sobre sua mãe direita, ao liberta-la, Henry fecha a porta e sai correndo em direção ao alojamento .

– Vamos !! Temos que sair daqui, peguem suas coisas !!

– O Que está acontecendo ? Perguntou Claire sem resposta de Henry, e continuou a perguntar :

– Henry !! Você some de uma hora pra outra e ainda quer que a gente saia daqui sem explicações !

– O Marck, ele não quem diz ser, ele prendeu a Elizabeth e quase a matou, vamos logo, não temos muito tempo .

Claire ficou pálida a noticia foi muito chocante, todos pegaram suas coisas e foram embora do alojamento, mas antes, Henry foi ao ‘’ Hospital ‘’ de Breaking Down falar com Cooper que ainda ajudava as pessoas feridas e doentes :

– O que está havendo ? Você parece nervoso .

– O Marck tentou matar a Elizabeth, temos que sair daqui . Respondeu com uma voz Arfante


Henry volta ao alojamento sem Cooper, o que desperta a atenção de Emilly :


– Onde está o Cooper ? Ele não vem conosco ?

– Ele preferiu ficar aqui, para cuidar de todas as pessoas inocentes desse Fort, eu respeitei a decisão dele, mas agora temos que ir depressa, estão todos prontos ?

Henry obteve como resposta um sim de todos que saíram correndo rumo a porta de entrada de Breaking Down , os soldados que vigiavam estranharam a atitude de todos e impediram a saída deles sem as devidas explicações, no mesmo momento outros soldados que iam em direção ao tumulto que estava acontecendo na entrada, escutaram intensas batidas na porta e gritos de Marck, eles entraram no alojamento dele, e arrombaram a porta, Marck fica com a arma em mãos, furioso com Henry e corre para fora, ficando na porta de seu alojamento. ao se deparar com eles na entrada ele mira a arma em Henry e depois muda a direção do alvo . Já na entrada, Henry desesperado atira contra os dois soldados que caem mortos e em seguida abrem a porta gritando :

– Vão, Vão !!

Todos correram desesperadamente e Marck para evitar a fuga, atira e a bala acerta o coração de Dianna que ainda não tinha saído, caindo no chão logo em seguida, Marck continua com os disparos, Hannah,Emilly juntamente com Sally e Lisa ficam na parte de fora do Fort e não são atingidas. Arnold e Josh pegaram Dianna pelo braço e perceberam que ela ainda estava viva, Henry mira em Marck e atira com o intuído de parar o ataque de Marck, porém o tiro acerta o ombro dele o fazendo parar de atirar, os soldados perto deles perguntam :

– Devemos ... ?

– Não... . Respondeu Marck sentindo muita dor e direcionando o olhar para Cooper que presenciou tudo .

Todos correram em direção a floresta perto do Fort, Dianna diminuiu sua respiração, ela estava perdendo muito sangue, as palavras de Henry a sossegaram um pouco :

– Calma Dianna, aguente firme, estamos chegando na casa .

Cooper sabia que a busca pelo Fort seria perigosa, e que eles poderiam não serem aceitos lá, então, ele juntamente com todos dominaram um casa perto da Floresta antes de irem ao Fort, para terem uma segunda opção .

O que acontecerá com Dianna ? Quais serão as medidas de Henry ? Marck quer vingança ... O Que será que ele vai fazer ? Descubra no próximo episódio de Vírus ... << Por um Fio >>


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vírus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.