Living And Learning. escrita por Cahh


Capítulo 19
Para sempre seu.


Notas iniciais do capítulo

Hei chegueeei! Esse é penúltimo capítulo gente.Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342529/chapter/19


Ao acordar pela manhã, Pepper percebeu que Tony ainda dormia ao seu lado.Parou alguns segundos na cama, relembrando os acontecimentos da noite anterior e sorriu.Nunca achou que seria assim estar nos braços de Tony, na verdade nunca imaginou que um dia estaria de fato em seus braços.Desvencilhou-se de Tony se preparando para sair da cama quando sentiu algo puxar seu braço


– Aonde a Srtª pensa que vai? – Perguntou Tony ainda sonolento


– Tomar um banho e depois me vestir. – Disse puxando seu braço. – E você deveria fazer o mesmo.


– Pra quê? Você fica tão mais linda assim ... – Disse olhando-a de cima a baixo, fazendo-a perceber que estava sem uma única peça de roupa.


Tony puxou-a para si, tomando-a num beijo profundo e intenso, apertando seu corpo contra o dela.Pepper gemeu contra seus lábios, aproveitando o calor humano que emanava do corpo de Tony.Separaram-se minutos após, ofegantes.Pepper se levantou indo em direção ao banheiro sendo seguida por Tony.


– Aonde vai Srº Stark? – Perguntou Pepper segurando a porta do banheiro, um sorriso em seus lábios.


– Tomar banho com você. – Forçou um pouco a porta sendo barrado por Pepper


– Quem sabe na próxima? – Brincou e fechou a porta.


Tony sorriu e seguiu para o banheiro do quarto de hóspedes, saindo de lá minutos após já vestido.Desceu as escadas e encontrou com Pepper na cozinha,tomando café.Ela vestia uma blusa floral simples com um short jeans curto.Girou o corpo da ruiva fazendo-a ficar de frente para ele.


– Tony, eu vou derramar o café em cima de você. – Disse tentando se equilibrar.


– Ótimo, quem sabe você não me ajuda a me limpar depois? – Sorriu malicioso.


– Não tem graça. – Afastou-se dele.


– Hei calma, só quero ficar perto de você.


– Nós estávamos na mesma cama uns 40 minutos atrás sabia? – Arqueou uma sobrancelha.


– E eu acho que não deveríamos ter saído de lá. – Beijou-a levemente, passando sua mão pela cintura dela. – Você não vai trabalhar hoje certo?


– Não sei Tony, tem tanta coisa pra fazer na empresa.


– Ora Potts, tenho certeza de que alguém pode ajeitar as coisas por lá.Que tal sairmos hoje? Ir na praia talvez.


– Tudo bem – Sorriu – Sempre achei estranho o fato de que você mora tão próximo da praia mas nunca coloca os pés na areia.


– È verdade.Vamos mudar isso então ... Vem! – Puxou-a pelo braço, fazendo-a largar o café em cima da pia.


– Tony agora? Você nem tomou café, e eu não estou vestida para ir à praia. – Argumentou parando no meio da sala


– Larga disso Pep vem comigo. – Disse animado puxando-a mais uma vez, sem relutância por parte dela.


Deixaram a mansão e foram caminhando até a praia.Tony segurava firmemente a mão de Pepper, dando-lhe um beijo de vez em quando.

Ao se depararem com a imensidão de água, pararam de andar.Pepper finalmente soltou sua mão da de Tony e seguiu em direção ao mar. Tony a observava de longe, dando-lhe o espaço que precisava.Ela parou em meio à água rasa e deixou que as ondas chegassem até seus pés, sentindo uma leve brisa acariciar seu rosto.Fechou seus olhos aproveitando o calmo barulho das ondas, relaxando seu corpo.

Tony se aproximou abraçando-a por trás , beijando de leve seu pescoço.


– Eu te amo sabia? – Disse ainda beijando sua pele.


– Hum rum – Murmurou abrindo os olhos – Também te amo. – Virou-se a fim de encará-lo.- Pra sempre ... – Deu-lhe um beijo profundo e devorador.A sensação de estar ao lado de Tony, sentindo seus lábios não se comparava a nada no mundo.Ele era seu refúgio, a pessoa com quem poderia sempre contar.

Ao fim do beijo, Tony conduziu-a pela mão mar adentro, fazendo com que a água molhasse suas roupas.Parando em certo ponto, uniu seus lábios novamente. A praia estava deserta, apenas eles dois.Podiam ouvir a respiração um do outro.Passou uma das mãos pelos cabelos da ruiva, intensificando o beijo.

Pepper levou sua mão às costas de Tony, acariciando-a por debaixo do pano da camisa.Cessou o beijo e encarou os olhos castanhos por alguns segundos. Tony a desejava e demonstrava isso a cada toque delicado. Ele segurou-a pela cintura, beijando seu rosto, descendo pelo pescoço. Reparou que a blusa se encontrava transparente por conta da água, desenhando os seios da amada.


– Tony não podemos ... não aqui – Sussurrou com dificuldade, sentindo sua respiração ficar mais pesada.


– Shhh ... – Levou o dedo indicador à sua boca, calando-a com um beijo logo após.


Pepper o empurrou de leve separando-os.


– Tony por favor entenda ... – Suplicou. – Não é que eu não queira mas ... aqui não é apropriado.


Tony bufou e assentiu com a cabeça – Tudo bem ...


Saíram da água voltando à terra firme, calçaram seus sapatos e se prepararam para voltar para a mansão.Percebendo que Pepper estava tão frustrada quanto ele, Tony parou-a se afastando um pouco. – Espere aqui e feche os olhos.

Pepper fez o que ele pediu sem questionar, sentando-se na areia.Minutos depois Tony levantou-a, pedindo que permanecesse com os olhos fechados.Após andar alguns metros pediu que ela os abrisse novamente.Escrito na areia, em letras bem grandes, encontrava-se a seguinte frase:


“Tony Stark ...

Para sempre seu”


Pepper sentiu um arrepio percorrer sua espinha, voltou-se para Tony abraçando-o fortemente.


– Eu sou sua também ... sempre fui. – Perdeu-se nos lábios dele, num beijo intenso.Não havia outro lugar onde queria estar naquele momento a não ser nos braços de seu amado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem suas opiniões.

Bjoss ))