Living And Learning. escrita por Cahh


Capítulo 20
Living and learning.


Notas iniciais do capítulo

Esse é o último gente, aproveitem a leitura e tem um recadinho meu no final! Recomendo que ouçam com essa música http://www.youtube.com/watch?v=KqzlYTmFBGY e se a música acabar no meio ... repitam kkkkkkkkk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342529/chapter/20

2 anos e meio depois.



Pepper se encontrava debruçada na janela do quarto, o sol iluminava seu rosto, destacando as mechas ruivas que caíam sobre ele.Sentia seu estômago revirar de tanto nervosismo.Jenna, sentada à beira da cama, tentava de todas as formas deixá-la mais tranquila, dizendo-lhe a cada 5 segundos o quanto ela havia esperado por aquele momento.





Pepper sabia que a alguns quilômetros dali, tão nervoso, ou até mais nervoso que ela, Tony se encontrava, provavelmente andando de um lado para o outro e se perguntando o porquê de sua demora.A noiva sempre atrasa ... ele não vai se importar.Pensava tentando convencer a si mesma disso.O carro que iria levá-la até o local da cerimônia já se encontrava estacionado em frente às escadarias que levavam à entrada do prédio.Voltou-se para a frente o espelho, colocando um arranjo prateado em seus cabelos, presos em um coque.Respirou fundo, finalmente deixando seu apartamento, seguida por Jenna.



Entrou no carro branco de luxo, dando sinal ao motorista de que ele poderia partir.


A cada esquina que o carro passava, sentia seu coração acelerar. Nunca achou que se sentiria tão nervosa e insegura no dia de seu casamento.Percebeu que o carro havia parado, e notou que haviam chegado a local.



Adentrou a propriedade, admirando as inúmeras árvores que enfeitavam o caminho de pedras. Vários arranjos de flores foram usados para a decoração do casamento.Os raios de sol, um pouco fortes, cegavam-na um pouco, fazendo com que se arrependesse por ter pedido por um casamento à luz do dia.Ao fim da pequena passarela de mármore, Pepper pôde avistar Tony de pé em cima do pequeno altar que fora construído especialmente para aquela ocasião. Ao seu lado, o juiz de paz parecia se divertir com o comportamento do noivo, que checava o relógio a todo instante.Jenna seguiu na frente até o altar, ficando ao lado de Rhodes, que havia sido convidado a ser padrinho da cerimônia.


Quando Tony finalmente avistou-a, não pôde deixar de esboçar um sorriso, de alívio e contentamento. A orquestra, ao canto do gramado, começou a tocar a Marcha Nupcial, fazendo com que todos os convidados se voltassem para observar a entrada da noiva.

Pepper continuou caminhando em direção ao altar.Os olhos perdidos no de Tony, que mantinha um sorriso bobo nos lábios.Quando finalmente chegou ao altar, entrelaçou uma das mãos na do amado, sentindo-se mais segura. O juiz deu então início à cerimônia, seguindo todo procedimento padrão, e finalmente chegando aos votos.


– Anthony Edward Stark, aceita Virgínia Potts como sua legítima esposa para ...



– Mas é claro que eu aceito. – Interrompeu o Juiz, arrancando leves risos de todos.


– Virgínia Potts, aceita Anthony Edward Stark como seu legítimo esposo, para amá-lo e respeitá-lo ...

– Claro que sim – Repetiu o gesto de Tony, dando um sorriso.

– Eu então os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva, disse apontando para Pepper.


Tony a beijou intensamente e calorosamente, sentindo o perfume doce de sua amada, acolhendo-a em seus braços.Todos então seguiram para o salão de festas, acomodando-se em seus lugares.Tony e Pepper dançavam ao som de “This”, música que julgavam ser perfeita para aquele momento, perdidos um no outro, mal podiam acreditar que estavam de fato casados.Tony se desvencilhou da ruiva se dirigindo a uma mesa, pegando um garfo e batendo de leve em uma taça, chamando a atenção de todos.



– Hum hum ... eu queria a atenção de todos por um instante. – Sorriu para Pepper – Eu gostaria de dizer algumas palavras, aproveitando que estão todos aqui, meus amigos, conhecidos e até mesmo as pessoas que eu não faço a mínima ideia de quem são. – Disse arrancando algumas gargalhadas.- Hoje é um dia mais do que especial pra mim, porquê hoje eu casei com o amor da minha vida.Pepper Potts.- Fez sinal para que ela se aproximasse. – Há alguns anos, quando eu a conheci, tenho que admitir que era um ser humano incompleto, sem sonhos ... eu vivia na ilusão de um mundo em que eu tinha tudo, quando na verdade eu não tinha nada. – Pegou a mão de Pepper, entrelaçando com a sua. – Mas aí , essa Srtª aqui – Sorriu – Me fez perceber que me faltava o que era de mais essencial ... amor. – Virou-se para ela – E aproveitando a presença de todos vocês, eu queria dizer a ela o quanto eu a amo, e que eu passarei cada segundo do resto da minha vida a amando.Para sempre. – Beijou-a intensamente, enquanto as pessoas ao seu redor aplaudiam o casal.


Pepper sabia que, não importava as adversidades pelas quais haviam passado, Tony sempre a amou, assim como ela sempre o quis ao seu lado.E mesmo tendo a certeza de que ainda enfrentariam vários problemas, sabia que enfrentariam juntos, como sempre.Daquele dia em diante eles continuariam vivendo e aprendendo um com o outro, se completando, e se amando mutuamente, para todo o sempre.













Agradecimentos


























Bem, como fiquei com medo de que ninguém fosse comentar nos agradecimentos, decidi colocar aqui mesmo.















Primeiramente eu queria agradecer a todas que acompanharam a fic, todas aquelas que me deixavam incentivos e sugestões pelos comentários e aquelas que não comentavam também rsrsrs ... todas vocês de alguma forma contribuíram para que esta história acontecesse. Foi ótimo estar com vocês por esses 3 meses e 23 dias kkkkkkkk. Espero não ter desapontado muita gente com os capítulos.e também espero ter deixado uma boa impressão por aqui.


Pretendo continuar escrevendo sobre Pepperony, mas não agora e certamente não como continuação dessa história.

Mais uma vez muitíssimo obrigada. !


Bjoss da Cahh. ♥



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

That's all folks )) Vou sentir saudades ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living And Learning." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.