Official Impossible escrita por isaac


Capítulo 8
Capítulo 7: ♥♥♥♥♥


Notas iniciais do capítulo

Voltei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342121/chapter/8

Querido Diário,

assim que cheguei na escola, na segunda-feira, dei de cara com o Denny. Ele falou comigo:

– Oi, Sam. Bom, eu fui na sua casa e te vi diferente. Corajosa e bonita. Eu.....

Ele me deu um rápido beijo e depois foi embora. Fiquei paralisada. "Ele.... Eu.... Nós..... Brianna!", pensei. Mas foi incrível, e fofo. Preciso falar direito com o Denny, ele não está mais calado e tímido como uma porta.

Na aula, escrevi em uma folha arrancada do caderno:

"Denny, oi. Sou eu, você sabe. Você..... você me beijou, Denny. E eu achei demais. Denny, sempre fui apaixonada por você. Mas, Brianna. Beijo, Sam"

Entreguei a folha para Denny, ao meu lado, e ele leu. me respondeu escrevendo simplesmente "Exato. Brianna. Ela e eu. Só". Fiquei meio chateada com essa resposta, então fiquei muda pelo resto do dia.

No intervalo, Lilly veio atrás de mim.

– Sam! Ei, Sam, vem cá!!

– Não, Lilly, não estou a fim - falei com voz chorosa. Corri para o nosso esconderijo.

– Sam, me deixa entrar, vai.

Deixei-a entrar.

- O que foi, Sam? Por que está assim?

- Beijo - eu disse, e entreguei a folha para ela. Ao terminar de ler, ela me olhou com pena e disse:

– Vem cá, chora no meu ombro.

Mudei de lugar e fiquei lá, chorando.

– L-lilly - falei com voz tremida -, eu não vou voltar para a sala. Vou ficar aqui. Por favor, entenda. Beijos, pode ir.

Passei todo aquele tempo murmurando, chorando e falando sozinha.

– Por que minha mãe foi ficar com o Matt? Por que o Denny foi ser filho do Matt? Por que eu fui conhecer o Denny!?!

Ouvi o sinal do fim das aulas tocar. A Lilly veio correndo até aqui, trazendo meu material. Entrou e me deu tudo.

- Está melhor, amiga? E, bom, tenho más notícias......

– O-o que foi? - perguntei.

- Vi o Denny tascando o maior beijo de cinema na Brianna. Ele parecia totalmente apaixonado pela patricinha.

– D-denny - murmurei comigo mesma.

- E pior, Sam. Um pouco depois, ouvi a Brianna falando para a Maraya que está rolando entre ela e um vizinho o maior caso, eles já estão ficando secretamente e já deram cinco beijos de língua. Ela é uma miserável, percebe? Uma...

– Não, Lilly - interrompi-a. - O Denny a escolheu. Não podemos fazer nada. Vem, vamos sair daqui - saímos e fomos para o banheiro. Me limpei, bebi água e fui com Lilly para minha casa. Não fizemos nada de muito útil o dia inteiro.

"Ele me deu um rápido beijo..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como perceberam com o beijo (que foi o ♥♥♥♥♥ no capítulo) a Fic está acabando. Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Official Impossible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.