Official Impossible escrita por isaac


Capítulo 9
Capítulo 8: Lágrimas Apaixonadas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342121/chapter/9

Querido Diário,

acordei hoje cedo pálida e fraca. Lilly, preocupada comigo, me ajudou a sentar na cama, e perguntou:

- Sam? Por que...... Oh, Denny!!

Ela adivinhou o motivo do meu mal-estar.

Comi um pouco, o bastante para melhorar. A Lilly falou para minha mãe que era melhor eu faltar, e ela ficou comigo durante o dia.

Eu derramei lágrimas em cima da folha que passei para o Denny. Foi horrível, lágrimas apaixonadas.

O Matt veio aqui em casa.

- A-aqui, minha mãe não está - eu disse.

- Vim te ver, Sam - ele me surpreendeu.

- P-por quê?

- Sam, Denny me falou que te beijou. Ele gostou, sabe.

- Gostou? - perguntei, me levantando em um pulo. - Aquele sem-vergonha GOSTOU? Ele me fez chorar! Ele me fez faltar, hoje!!!! Olha o que ele me falou!

Dei a folha para Matt, ele leu e ficou surpreso.

- E mais, fala para o seu filho que a patricinha da Brianna está o traindo!!! Com um vizinho, e ela falou claramente para a melhor amiga, Maraya, que eles já ficaram e já beijaram! - gritei.

- O QUÊ????? Sam, você estava brincando, né? - disse Denny, irrompendo na sala.

- O que faz aqui? - perguntou Lilly, minha "porta-voz".

- Eu vim aqui pedir perdão pelo que escrevi. Eu não deveria. Mas eu já sabia que a Brianna tinha desistido de mim... A metida tá ficando com o Brad! Ele já foi meu melhor-amigo, caramba!

- Matt, obrigada por vir aqui, tentar ajudar, mas agora é coisa teenager, sabe? De adolescente - eu disse.

- OK, OK, estou indo.

Ele foi e ficamos sozinhos. Eu, Lilly e Denny.

Pedi que Denny se explicasse.

- Eu estava com meu pai. Já ia vir chamá-lo, mas ouvi. Ouvi o que disseram. Sam, perdão por ter sido grosso.... Sabe, gosto de você.... - ele comentou envergonhado.

Sentei ao lado dele e o beijei (na bochecha). Então ele me beijou (agora é na boca). Eu fiquei surpresa, mas aderi. Nem percebi Lilly indo para a cozinha, nos deixando sozinhos.

- Denny, eu.....

- Sam, te amo - ele disse arrumando minha franja.

Eu fiquei emocionada. Abracei-o. Ele é o cara mais fofo, mais lindo, mais delicado, mais......... Perfeito!!!

- Então, Denny..... Estamos...

- ...namorando, Sam.

\"\"

"Abracei-o"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo é pequeno mas NÃO ME MATEM! Pelo menos é bonitinho, né? Mais um capítulo, epílogo e tchau-tchau, Official Impossible!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Official Impossible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.