Official Impossible escrita por isaac


Capítulo 7
Capítulo 6: OMG!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me por demorar tanto para atualizar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342121/chapter/7

Querido Diário,

Eu não acredito! Esse Matt veio com o filho aqui para casa.

Adivinhou! Era o Denny, meu Deus! Minha mãe já tinha me contado que o Matt era separado e tinha um filho da minha idade. Mas logo o Denny?

Para ver o Matt, tinha colocado esse look:

\"\"

Assim que vi o Denny, tive um enfarto. Corri de volta para o quarto, coisa que o salto não permitia direito. Me enfiei no quarto e nele me conferi completamente, vendo se a roupa estava boa. Sim, estava. Então saí novamente do quarto, só que andando como se estivesse nas passarelas.

Como sou tímida e não popular, não sabia juntar andar de passarelas+salto+escada. Andar de passarelas eu sei, andar de salto é quase sempre, mas isso com escada deu em coisa ruim.

Caí e desci quase toda a escada sentada. O Denny veio me ajudar a levantar. Tivemos um momento que nem *love* mas desviamos o olhar. Fui conhecer o Matt.

Um branco alto e forte. Cabelos morenos mas levemente grisalhos. O tipo da minha mãe. Dei oi, coisa e tal, conversei, comi e me entediei.

- Pessoas, vou subir para o quarto. Estou cansada.

Subi e  dormi. Estava surpresa com tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Official Impossible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.