Official Impossible escrita por isaac


Capítulo 6
Capítulo 5: Posso morrer?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/342121/chapter/6

Querido Diário,

Eu posso morrer? A Brianna está passando dos limites, o Denny está faltando, a Lilly está muito ocupada com os estudos, o Victor ficou bravo comigo e eu brava com minha mãe por causa do Matt! AAAAHHHH!

Mas hoje o Matt vem aqui em casa! Quero ver como esse sem-vergonha é! Estou MORTA de raiva de qualquer pessoa! Até tentei esquecer tudo, fui mias cedo (hoje é sábado) no shopping mas só estou mais brava! E ah, Diário, fiquei sem escrever uma semana, mas é a raiva.

Só pagando mico na aula de educação física, arrasando discreta e solitariamente na aula de artes, sendo uma aluna boa, lendo muito no clube do livro! Estou começando a re-re-reler Harry Potter e o Cálice de Fogo!

Ahhhh! Vou ver TV, quem sabe me acalma!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Official Impossible" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.