Vida. escrita por Gabs


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

BOM DIA/ BOA TARDE/ BOA NOITE! Tudo bem com vocês? Bora de mais história? Segura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341900/chapter/4

A música estava muito alta então não ouvi meu celular tocar. Lá pelas duas da tarde tomei um banho e me arrumei pra ir almoçar. Tomei um táxi e liguei pro Thomas, que tinham duas chamadas perdidas dele.

- Fala pequeno.

- O que você fez com a minha irmã? Cadê a minha grossa, chata? 

- Vou desligar na sua cara.

- Nossa. 

Rimos juntos.

- Se me ligou chatinho?

- Liguei. O que se vai fazer hoje?

- Nada, porque?

- Tem jantar lá na casa do magrelo, ele pediu pra te chamar. Vamos?

- Não.

- Nat...

- Nada de Nat Thomas, eu não vou de jeito nenhum. Prefiro ficar lá em casa, na minha cama, eu ganho mais.

- Nat, você vai evitar sair porque é com o Pedro até quando?

- Até quando eu ter certeza que não vou chorar olhando pra ele.

Thomas ficou calado por segundos. Entrei no restaurante e desliguei. Ao esperar minha comida entrei no twitter.

"Boa tarde! Esperando minha comida aqui no restaurante."

Comi normalmente e fui pra casa! De noite a Nah e a Manu chegaram lá em casa.

- Amouras!

- Oi cabrita. 

Elas falaram juntas.

- O que as trazem até a minha humilde residência?

- Nossas pernas.

- HA HA HA Que engraçado Manuelle.

- Eu sou demais.

Nos abraçamos. 

- Não, mas Nat, nós viemos aqui pra...

- Pra o que Nah?

- Pra te buscar.

- O Thomas que pediu pra vocês virem né?

- Ah, vamos Nat por favor cara, são seus amigos.

- É o Pedro, na casa dele.

- Esquece o Pedro Nattália, você sabe que eu nunca te pedi nada, mas eu também me tornei amiga dos seus amigos e quero você junto comigo. Se você não for por mim, faça pelo Thomas.

- Manuelle, não força!

- Por favor Nattália.

- Tenho escolha?

- Não.

Sai indignada em direção ao meu quarto. Me arrumei e fomos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.