Vida. escrita por Gabs


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, tarde, dia. Ó nois aqui de novo! HAHAHAHA Simbora. :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341900/chapter/5

Já a caminho da casa do Pedro, com a Nah dirigindo as perguntas começaram.

- Nat você gosta dele?

A Manu perguntou.

- Fala Nat, nós queremos saber.

Elas me encheram tanto o saco que eu comecei a ficar nervosa.

- Não eu não gosto dele ta? Eu amo aquele idiota.

Todas se calaram e nós chegamos. Entramos sem dar uma palavra e eu fui direto me sentar no sofá. Thomas se aproximou e se sentou do meu lado.

- Pequena você está bem?

Olhei diretamente pro Pedro que se divertia sem olhar pra trás.

- O que você acha?

- Desculpa minha chatinha, não queria te ver triste! Só queria ter ver sorrir.

- Tudo bem Thomas! Eu sei que você só quer o meu bem.

Fiquei quieta na minha até que o Pedro veio pra perto de mim.

- Nat.

- O que?

- Não me trata assim por favor?

- Você quer que eu te trate como? Como sorrisos e abraços?

- Nat, as meninas me disseram que você...

- Seja lá o que elas disseram, é mentira.

- Então você não me ama?

Olhei pra ele com uma dor no peito.

- Não força Pedro.

- Responde Nattália. Por favor.

- Vai fazer alguma diferença? Não né. Você vai voltar pra perto das suas amigas, vi continuar feliz e sorrindo. Eu vou voltar pra casa chorar litros  e me sentir horrível por saber que você é feliz sem mim.

- Então você me ama?

- Amo Pedro! Satisfeito? Eu te amo sim, como nunca amei ninguém.

- Me desculpe Nat, eu não queria te fazer sofrer, mas eu pensei que você gostasse do Thomas.

- Pedro... O Thomas é meu irmão mais velho, que está sempre comigo, que me da colo quando eu estou triste, eu o conheço desde que eu nasci. 

- Mas...

- Pedro, pra quem ama não tem desculpas. Mas eu sei que por mim você não sente nada.

Levantei pra ir embora e ele segurou meu braço.]

- Espera Nat.

- Eu vou embora.

Não consegui ficar nem mais um segundo ali, o ar estava pesado, não dava pra tentar ficar lá.

Acordei no outro dia, levantei e me arrumei pra faculdade. A aula foi normal, a Manu se sentiu culpada por ter me feito ir até a casa do Pedro e me pediu desculpa. Logo ao sair da faculdade reconheci o Pedro lá de fora encostado no carro dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã tem mais. :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.