Vida. escrita por Gabs


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Vamos de mais história?
Post dedicado a Ana Vitória. SEGURA!nós



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341900/chapter/3

Manu que me olhava curiosa logo perguntou.

- Nat, tu já teve alguma coisa com esse tal de Pedro e eu não sei?

- Amiga, lembra quando você foi pra Curitiba ficar com a sua mãe, e me deixou aqui sozinha?

- Para de drama. Lembro.

- Então, namorei com o Pedro 1 ano e 4 meses. Quando você voltou a gente já tinha terminado a 1 ano e 2 meses, por isso não contei nada.

- E porque vocês terminaram?

- Fui atrás dele no dia em questão... mas era melhor não ter ido. O peguei na cama com a ex.

- Eu poderia matar esse moleque agora, mas não vou sujar minha mão.

Antes que eu falasse algo o sinal tocou, fui salva pelo gongo. A aula foi a mais longa da minha vida toda. Fomos pra casa conversando. Ela foi para o andar dela e eu subi pro meu. Mal abri a porta e encontrei Pedro se agarrando com uma guria mal encarada.

- PEDRO.

- Nat, espera eu posso explicar.

- EU NÃO QUERO NENHUMA EXPLICAÇÃO PEDRO, EU QUERO QUE VOCÊ VÁ EMBORA.

- Não Nat, me deixa ficar, por favor.

- PRA QUE? PRA FICAR SE AGARRANDO COM UMA PIRANHA QUALQUER AQUI NO MEU SOFÁ? VAI EMBORA PEDRO.

- Não me manda embora Nat, eu ainda te amo.

- ACABEI DE VER SUA DEMONSTRAÇÃO DE AMOR. VAI EMBORA.

- TA VENDO PORQUE A GENTE TERMINOU NATTÁLIA? VOCÊ NÃO CONSEGUE CONVERSAR CIVILIZADAMENTE.

- AGORA QUE EU NÃO QUERO MESMO CONVERSAR COM VOCÊ. VAI EMBORA.

Pedro foi embora e como todas as outras vezes lágrimas desceram dos meus olhos como se não fossem mais parar. Não consegui dormir. Minha única sorte é que hoje não teria aula. Troquei de roupa e fui limpar a casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos de pouco em pouco. *-*