Uma Canção para Bade escrita por heartaches


Capítulo 4
Jealous Guy by John Lennon part 2 /final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/341539/chapter/4


Sem mais nem menos, ele dá um soco no Brad e me puxa pra fora da sala pelo pulso.


POV Jade

Quando chegamos no armário do zelador ele me solta, e está pronto pra falar algo, mas eu o interrompo.

–MAS QUE DIABOS FOI ISSO?

–Eu é que te pergunto Jade. QUE DIABOS ERA AQUILO? E BEM DEBAIXO DO MEU NARIZ?

–Do que você tá falando?

–DE VOCÊ ME TRAINDO COM O SEU NOVO AMIGO, QUE TAL ELE, HUM? MELHOR DO QUE EU?

POV Beck

–TE TRAINDO COM O BRAD? VOCÊ SÓ PODE TAR MALUCO!

Foi aí que eu lembrei. A Jade tem um primo chamado Brad, e só agora eu vim notar a semelhança dele com esse Brad. Ele só tinha mudado o visual e deixado o cabelo crescer um pouco.

–A não ser que...

–É SEU IDIOTA! AQUELE É O MEU PRIMO BRAD! E VOCÊ FEZ TODA AQUELA CENA POR NADA, EU NÃO TÔ TE TRAINDO! Você não confia em mim? – ela falou a última frase mais baixo, quase que como estivesse suprimindo um choro. E então ela desaba, e eu me sinto muito mal por ter feito a Jade chorar.

–Babe, me desculpa, eu... Quando eu vi vocês dois juntos no seu armário, e eu não reconheci o Brad, eu comecei a sonhar com o passado, com nós dois separados, o meu coração bateu mais rápido, eu comecei a perder o controle, eu... e daí ele colocou o braço no seu ombro como só eu faria, eu estava me sentindo inseguro, - ela me olhou com aqueles lindos olhos azuis que estavam molhados no momento – você poderia não me amar mais, e... eu estava tremendo por dentro... – puxo-a para um abraço, ela encosta seu rosto no meu peito – eu não pretendia machucar você, me desculpe se te fiz chorar, eu não queria te machucar, eu... eu sou só um cara ciumento.

POV Jade

Depois de ele assumir que estava com ciúmes, eu não pude fazer nada a não ser sorrir. E eu pensava que era a ciumenta desse relacionamento... Mas depois que eu e Beck voltamos, eu resolvi mudar por ele. Os nove meses que estivemos separados foram os piores da minha vida, e eu tive muito tempo pra perceber que o meu ciúme doentio foi um dos motivos pelos quais o nosso namoro acabou há nove meses atrás. Eu entendo a insegurança dele, afinal nenhum menino nessa escola era capaz de chegar perto de mim, mas acho que o Brad não vai perdoar o Beck por não reconhecer ele, afinal eles são muito amigos. Mas não tenho tanta certeza depois daquele soco. Beck sentiu meu sorriso e levantou meu queixo para eu poder olhar pra ele. Eu olhei dentro daqueles lindos e irresistíveis olhos castanhos e disse:

–Tá tudo bem, depois desse poema que você declamou... – me inclinei e o beijei, foi um beijo calmo e apaixonado. Nos separamos e eu apenas continuei olhando pra ele com cara de cachorrinho na chuva. Ele sabia o que eu queria.

–Eu amo você. – ele disse.

–Eu também amo você. – eu sei que ele não esperava por isso, e como eu odeio ser previsível... Ele me deu um sorriso enorme e isso simplesmente deixou o meu dia completo, mesmo que eu nunca vá admitir isso.

POV Beck

–Eu também amo você. – ela disse com uma voz doce, aquela voz que só eu sou permitido a escutar. Eu ouvi direito? Jade West admitiu que me ama? Deve ser o dia mais feliz da minha vida. Eu abro um sorriso largo, e a Jade sorri de volta. Ela é a pessoa mais linda do mundo, por dentro e por fora. No fundo, eu sei que tenho razão por ser um cara ciumento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então, peço desculpas se foi um pouco OOC (Out Of Character, fora do personagem) , mas é impossível fazer o Beck com ciúmes sendo o Beck '-' o povo diz que ele é um robô que nunca demonstra sentimentos, mas do mesmo jeito que acreditam que a Jade é diferente quando eles estão a sós, eu acredito que ele também seja diferente com ela. E saiu essa bagaça aí. Eu só tava muito feliz pelos reviews, e então... Acho que só postarei novamente próximo final de semana. Alguém leu isso? rs