Ainda Seria Você - Lia e Dinho. escrita por Luna


Capítulo 6
Capítulo 6 - Ayudame a No Llorar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340208/chapter/6

Lia Martins.

Geral na quadra, animados para o primeiro dia de aula, sentia uma energia boa vindo da galera. Lembro-me como se fosse ontem, ano passado no primeiro dia de aula do segundo ano, todos estavam nessa mesma sintonia, parecia até mesmo um flash back, com a diferença em que todos estavam de visual novo, pelo visto todo mundo decidiu inovar juntos. Estavam todos contando as novidades, e a Fatinha fez tanto que conseguiu fisgar o Bruno, pois é, ela ta toda feliz porque está namorando sério com ele, mas bem, isso é o que ela diz, a Ju não acreditou muito, e nem eu.

“Aê 2013, to te adorando muito!” Fatinha gritou no meio da quadra, após receber a notícia que iria participar de um novo clipe com o Pilha, graças a Deus não me meto mais nessas.

“Essa louca vai causar de novo...” diz Ju rindo.

“Os mano pira!” Gil diz animado.

“Pira quem mesmo, Gil?” perguntou Ju irritada.

“Os Pilha pira, os Bruno pira, Ju.” Gil disse tentando contar sua mancada.

Tentei segurar mas não consegui, e tive que rir da bola fora que o Gil tinha dado.

“Palhaço.” Ju disse ainda irritada.

“Isso mesmo, Gilzito, ‘os Bruno pira‘, meu moreno vai curtir muito!” Fatinha disse animada.

“Cê ta mesmo namorando o Bruno, Fatinha? O Bruno sempre foi tão consciente...” perguntei provocando.

“To sim, oh rebelde sem causa. Para de recalque e fique feliz, agora o Vitor é todo seu.”

A ignorei, porque não quero me estressar com mais uma me empurrando o Vitor, ele era lindo, gentil, gente boa pra caramba, mas era tão difícil entenderem que eu não quero me envolver com ninguém?

“Mas aê, galera, tirando o Vitor, o resto é tudo povo antigo? Ninguém merece, será que não vai entrar nenhum aluno novo nessa joça?” perguntou Fatinha.

“Olha, não sou tão aluno novo assim, mas tem eu, serve?”

Meu corpo se enrijeceu, senti como se tivesse levado um choque, essa voz... Não, não pode ser. “É coisa da sua cabeça, Lia.” Repeti mentalmente a mim mesma, não quero me virar, não pode ser... Não acredito que é o...

“Dinho?!” Ju sussurrou em choque.

Na mesma hora em que me virei, eu o vi, acho que vou desmaiar, sinto meu coração acelerar, e tava tão alto que se bobear era até capaz de conseguirem ouvir de longe o som dos meus batimentos. Ele voltou. De novo não... Não quero sentir tudo de novo. Quero que tudo suma, quero odiar, por favor, porque ele voltou?! Deus, me ajuda a não chorar.

Para no volver amarte
Para odiarte y olvidarte
Y nunca extrañarte
No quiero quererte corazón
Tu recuerdo desaparecio
Si odiarte me ayuda a existir
Ayudame a no llorar, no llorar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, galera, comentários são o combustivel da fic! Beijos e obrigada.