Ainda Seria Você - Lia e Dinho. escrita por Luna


Capítulo 5
Capítulo 5 - Empezar Desde Cero.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e desculpem qualquer erro ortográfico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/340208/chapter/5

Adriano Costa - Rio de Janeiro, RJ - Brasil.

Cheguei no Rio de Janeiro de madrugada, acabei ficando em um Hotel no Centro da cidade, só deu tempo de mandar uma mensagem para a dona Alice e seu Mário avisando que eu havia chego bem, e capotar. Estava ansioso para ir ao Quadrante, reencontrar meus amigos, reencontrar ela... Ah, quanta saudade... Já havia resolvido por telefone a papelada da rematricula, como eu já fui aluno antigo não houve problemas, apenas faltava assinar a transferência da escola de Miami.

Acordei e já fui logo me arrumando rápido para chegar mais depressa, peguei o ônibus e com tanto transito iria acabar chegando atrasado, agora eu vejo o quanto era bom morar em frente a escola.

Faltando uma quadra para chegar ao Quadrante, respirei fundo, confesso que estava com medo das reações, de tudo... Continuei caminhando, tinha que ser forte, já fui covarde por tempo demais, tava na hora de enfrentar o que tinha que enfrentar. Quando cheguei o Robson estava quase fechando o portão. Não disse que iria acabar chegando atrasado?!

“Espera, Robson!” disse chegando correndo e o impedindo de fechar.

“Adriano?! Adriano!!! Moleque, quanto tempo!” disse Robson me dando um abraço e me deixando entrar. “Ta creiscido hein?! Vai voltar a estudar aqui?"

“Saudade de você, Robson, menos do seu apito!” digo brincando e dando um tapa em seu braço. “Vou sim, os papéis já estão todos certos com o Mathias, só preciso conversar com ele e assinar um documento.”

“Então vai lá, ele ta lá na sala dele. O pessoal ta lá na quadra, anda logo que já já as aulas vão começar! E ah, bem-vindo de volta."

“Valeu, Robson." digo sorrindo. "Vou correndo lá então. Obrigado, mais tarde a gente se vê.” me despeço e vou andando em direção a sala do Mathias, tomando cuidado para ninguém me ver, queria fazer uma surpresa!

“Com licença, Diretor...” digo entrando em sua sala.

“Adriano... Quanto tempo... Ta crescido, hein?” diz me dando um aperto de mão.

“Assume que sentiu minha falta, diretor.” digo brincando.

“Mas é claro, um bom filho a casa torna.” diz sorrindo.

“Nunca devia ter saído...” digo suspirando.

“O bom é que está de volta, apesar de que você me dava muito trabalho, né. Mas enfim, o documento da transferência está aqui, só falta você assinar e já pode ir começar o terceiro ano.”

“Obrigado, Diretor. A sala do terceiro ano é a mesma do ano passado?” pergunto logo após assinar.

“É sim! E olha lá, responsabilidade hein, Sr Adriano? Terceiro ano não é brincadeira!” diz em um tom sério.

“Pode deixar, eu mudei bastante, e prometo só tirar notão.” Digo sorrindo.

“Acho bom! Boa sorte e boa aula! E ah, é bom te ter de volta."

“Obrigado. E é bom estar de volta..." digo sorrindo.

Saio que nem ninja da Direção para ninguém me ver, e vou em direção a quadra... Estava toda a galera do Ensino Médio reunida lá, todo mundo rindo e fazendo suas palhaçadas. Me escondi atrás de uma pilastra somente observando e esperando a hora certa para aparecer, mas lógico que procurando a minha marrentinha... A primeira que eu vi foi a Fatinha, de cabelos mais curtos e roupas curtas como sempre, estava sorrindo, parecia estar muito feliz... Fico feliz em saber que a minha amiga estava bem. Logo vi a Ju, que também estava com os cabelos mais curtos, e ao seu lado estava Gil, também de cabelo cortado, é... Acho que todo mundo resolveu mudar o visual, inclusive eu havia mudado também. Vi quase todo mundo, menos quem eu mais queria, minha marrentinha... Será que ela não veio hoje?! Não, pera, sim, ela veio, e linda como sempre, a vi andando em direção a Ju, sorrindo, ah como senti falta de ver esse sorriso maravilhoso. Ela também havia mudado o visual, estava sem as mechas azuis, dando lugar a mexas roxas e rosas... Lia usando rosa? Quem diria... Pois é. Enfim, já era hora de eu aparecer e começar desde o zero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, o Dinho voltou e já vai aparecer. Como será que a Lia e a galera vão reagir? Não deixem de comentar, deem suas sugestões e criticas, a fic é movida a reviews, espero que curtam e não deixem de acompanhar. Beijos, até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ainda Seria Você - Lia e Dinho." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.