Garota Estranha escrita por Tasha Reis


Capítulo 24
Viajem


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é para a Laís Silva, que recomendou a fanfic, obrigada sua linda!
E para todas as leitoras que mandam os seu comentários que chegaram a 100, obrigada meus amores e desculpem a demora, ainda tenho um casamento esse sábado e vou ter que viajar para o interior amanhã de manhã, então não sei se vai ter net, ainda estou vendo, qualquer coisa o próximo capítulo só vai ser postado segunda :)
Também agradeço aos(as) 42 leitores(as) e 13 favoritos, isso me motiva muito a continuar.
Beijos e aproveitem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339776/chapter/24

Acordamos cedo e nos arrumamos rapidamente, coloquei uma roupa confortável e descemos para tomar café da manhã. Carlos estava sentado sozinho na cozinha e ficou muito feliz quando chegamos para conversar com ele, tomamos café falando bobagens e rindo, logo as garotas saíram para o colégio e nós nos arrumamos para ir também, dentro do carro, Carlos colocou uma música agitada, eu e a Juh cantamos a música, enquanto o meu irmão reclamava da nossa voz, quando chegamos, saímos do carro sem dizer nada para o meu gêmeo e sentamos em um dos bancos espalhados pelo colégio.

- Que bom que já é sexta, to loca pra sair.- Juh disse e eu só sorri, sabendo que ela adora festas.

- Eu também to afim de sair.- Eu disse e vi ela arregalar os olhos.

- Você? A menina que nunca sai de casa?- Juh tirou com a minha cara.

- Vai se fude.- Eu disse rindo e ela também riu.

O sinal bateu e nós entramos, a primeira aula era de inglês e a professora resolveu fazer uma brincadeira com quem quisesse, ela colocou a música Bucket list- Nelly Furtado e nós escrevíamos no quadro as palavras que entendemos, foi muito divertido e no final o meu grupo ganhou, obviamente, mas as duas aulas seguintes foram muito chatas, então ficamos conversando. Quando o sinal do intervalo tocou, saímos tranquilamente e compramos uma lata de refri, sentamos na escada e ficamos conversando até eu ver o meu pai passando, logo ele entrou na secretaria e eu desci as escadas achei o Carlos no meio do grupo dos populares, discretamente o tirei dali e agradeci a Deus por Niel não ter me visto, arrumar briga com as vadias não me atrai em nada.

- Você sabe por que o papai ta aqui?- Eu perguntei para ele que logo fez uma careta.

- Sei lá, acho que eu me dei mal na prova de história, mas nunca chamaram ele por causa disse.- Ele disse sério.

- Eu não fui mal em nenhuma prova até agora, então não é comigo.- Eu disse rindo dele.

- Na verdade, é sim com você, Senhorita Alana.- Meu pai disse chegando do nosso lado.

- Vish, o que eu fiz?- Eu perguntei temerosa e os dois começaram a rir.- Vão a merda, com todo o respeito, pai.

- Não é nada de mal, mas vocês tem que arrumar as suas malas, por que a gente vai viajar.- Ele disse sorrindo.

- Eba.- Carlos diz sem animação.

- E pra onde a gente vai?- Eu perguntei só pra saber mesmo.

- Bariloche.- Ele disse sorrindo e Carlos já abriu um sorriso enorme.

- Agora eu me animei.- Ele disse esfregando as mão uma na outra.

Suspirei com a atitude infantil dele e fui até a Juh, disse que ia viajar esse fim de semana e ela só sorriu, pegamos o nosso material escolar e saímos da escola, no carro o meu irmão falava sobre descer montanhas e coisas assim, nada do meu interesse, então perguntei o nome do hotel e comecei a procurar sobre ele (eu achei alguns hotéis bem legais, mas acho que esse é o melhor pra escrever sem nunca ter visto: Hotel Design Suites Bariloche), parecia legal.

Depois de chegar em casa foi só fazer as malas, meu pai disse que faltavam quatro horas para o nosso avião sair, então dava tempo de fazer bastante coisa, terminei a minha mala, ajudei o Carlos com a dele e troquei de roupa( link nas notas finais), fiz o almoço para todos, algo raro já que a minha mãe e o meu pai quase sempre almoçavam fora, lavei e sequei tudo, logo estava na hora e fomos para o aeroporto, minha mãe foi dirigindo, porque meu pai estava falando no telefone à umas duas horas já, então o silêncio foi total, peguei os meus fones e fiquei assim até sentar no avião, o assento ao meu lado estava vazio, Carlos estava na minha frente, também sozinho e meus pais atrás de nós, estava olhando para fora pela janela quando notei uma movimentação do meu lado, quando virei nem acreditei que ele estivesse ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeira:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77986550&.locale=pt-br

Segunda:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=78645637&.locale=pt-br

Era pra ser bem maior se a minha mãe não tivesse resolvido me arrastar pra jantar fora e eu perdesse tudo, até a roupa que eu tava fazendo no polyvore, espero que gostem desse e tento postar um lá da cidade pra onde eu vo, mas como TODA a minha família vai estar reunida, vai ser quase impossível.
Beijos!!!!