Garota Estranha escrita por Tasha Reis


Capítulo 23
Noite das garotas


Notas iniciais do capítulo

Bem curtinho só pra tirar a curiosidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339776/chapter/23

Niel:

Quando eu achei que ia conseguir roubar um beijo da Al, virando o rosto no momento que ela ia se despedir, Carlos bateu na minha janela, o olhei irritado e ele me olhou sorrindo inocente, bufei e destranquei as portas, Al saiu e entrou em casa direto, Carlos fez um gesto e eu abaixei o vidro.

- Atrapalhei?- Ele disse sorrindo maldoso.

- Não, ela só ia me da um beijo.- Eu disse como se não fosse nada e ele arregalou os olhos.

- Ta achando que a minha irmã é puta igual as outras?-Ele perguntou parecendo furioso.

- Eu não disse onde ela ia me beija e já vo adiantando, era um beijo na bochecha.- Eu disse rindo e ele me olhou desconfiado.

- E você queria só isso?- Ele me olhou sério e com a sobrancelha levantada.

- Claro, ela é só minha amiga.- Menti.

- Ta, acredito.- Ele disse rindo pelo nariz, deu uma batida leve no carro, virou e entrou em casa.

"Perae, eu ia mesmo rouba um beijo da Al?"

Pensei antes de ligar o carro e fiquei relembrando a cena, concluí que sim, eu queria beija ela, entã isso acabou se tornando algo que martelava na minha cabeça.

Al:

Depois que entrei em casa, fui direto para o meu quarto, larguei a minha bolsa em qualquer canto e comecei a separar filmes para ver com as garotas, separei uma roupa(link nas notas finais) e fui tomar banho, depois de meia hora no banheiro eu estava pronta, me vesti e desci as escadas, Carlos estava devorando alguma coisa e eu comecei a procurar alguma coisa para fazer quando as garotas chegassem, mas não tinha nada, liguei para a Juh e ela disse que trazia, nem eu e nem o meu irmão conversamos, logo as garotas chegaram e a noite foi bem divertida, vimos filmes, comemos porcarias, falamos bobagens e até bebemos um pouco, mas a parte mais tensa da noite foi essa:

Flashback 

Nós estávamos jogando verdade ou consequência, como eu já tinha feito uma consequência, agora era verdade, então Juh me pergunta e eu respondo.

- Você daria uma lista dos garotos que já teve algum rolo?- Ela perguntou e eu achei idiota, mas a Juh é louca, então.

- Sim, eu faria uma lista se fosse do meu interesse.

Algumas rodadas depois e outra vez, Juh pergunta para mim.

- Verdade ou consequência?- Ela pergunta sorrindo travessa.

- Consequência.- Respondi desconfiada.

- Eu quero uma lista de todos os garotos que você já teve um rolo e se você não quiser dar todos os nomes, vai ter que ir até a casa do Thomas, aquele garoto lindo aqui da rua e dizer que é apaixonada por ele.- Ela disse sorrindo, achei idiota, mas comecei lista.

Depois de alguns nomes...

- Marcelo e Marcelo...- Ia continuar, mas as garotas me olharam estranho. - Eu fiquei com o Marcelo, meu amigo e fiz outras coisas com o Marcelo, amigo do Carlos.- Elas arregalaram os olhos e ficaram me encarando.

- Você transou com o amigo do seu irmão e do Niel?- Juh quase gritou.

- Cala a boca e fala baixo.- Eu disse meio assustada, se o meu irmão ouvisse isso ia ser a terceira guerra mundial.

- Eu não acredito.- Lilian me disse de boca aberta.

- Acredite e acabou a conversa aqui, okay?- Eu disse séria e todas assentiram.

-----------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=78349399&.locale=pt-br
Beijos!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Estranha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.