Drowning My Heart escrita por MissyCabot


Capítulo 7
Capítulo 7 - Consequências Edward Povs




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339635/chapter/7

Alice se aproximou de mim, e disse

- Como você tivera coragem Edward.

- Mas Alice eu precisava vê-la. respondi

- Você sabe o que você fez? ela gritou.

- O que você está vendo Alice? perguntei.

Nesse momento Alice caira sentada na escada, e permaneceu em silêncio por alguns segundos.

- Alice o que está acontencendo? Jasper perguntou.

- Aconteceu alguma coisa com a Bella? eu perguntei, já sentindo a culpa me remoendo por dentro.

Eu juro que se vampiros pudessem chorar, seria naquele momento que Alice derramaria um mar de lágrimas.

-A Bella .... sua voz vacilou

- O que Alice ? quem gritava agora era eu.

- Ela está morrendo. Aquelas palavras entraram em meu peito como uma estaca afiada, me rasgando por dentro, eu não podia acreditar que seria o responsável pela morte da Bella, aliás eu sequer podia acreditar no que Alice acabara de ver.

- Ela está no hospital com Carlisle. Alice disse.

- Mas o que aconteceu? perguntei sobressaltado.

- Ela teve um colapso nervoso, por sua causa Edward. Alice me acusava.

- Mas pensei que estar com ela era o melhor naquele momento. respondi.

- Não vá Edward, nem pense em aparecer a frente dela agora. Alice me alertou.

- Mas eu preciso ficar com ela, prometo que dessa vez não vou partir. respondi.

- Não ouse, tudo que ela menos precisa agora é ter que encarar você de novo, ver você partindo novamente. Alice respondeu

- Eu não vou ir embora de novo. eu disse

- Vai, você sempre vai Edward. Ela respondeu.

Jasper tentava controlar as emoções no recinto, mas parecia realmente estar difícil.

- Edward, é melhor você ficar aqui, eu vou até o hospital saber de Bella. Esme disse para minha surpresa, pois ela quase nunca se metia nos nossos assuntos.

Fui para o meu quarto, e coloquei a canção de ninar que eu havia feito para Bella, e fechei os olhos, imaginando aquele rosto em forma de coração, e os seus olhos chocolates


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drowning My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.