Drowning My Heart escrita por MissyCabot


Capítulo 8
Capítulo 8- Sonho ou Pesadelo??? Bella Povs




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339635/chapter/8

Eu corri em direção ao Anjo, em direção a Edward, mas ainda sim eu continuava a ouvir as vozes ao meu redor.

Senti algo se movendo, e então ouvi Carlisle informar a Rennee.

- Sinto muito, mas ela está em coma.

Eu queria gritar dizer que eu ainda estava ali, que só não tinha forças para abrir os olhos, tentei falar, mas não consegui pronunciar uma palavra sequer.

- Ahrg eu mato aquele desgraçado do Edward! ouvi Jacob gritar.

-Calma Jacob, isso não vai ajudar em nada. Carlisle o avisou.

Era uma coisa assutadora, o vazio enorme que me tomava, e o anjo continuava a sorrir para mim, me sentei ao seu lado, e juntos deitamos na grama macia e molhada da clareira, eu não sentia mais dor, estava tudo sumindo de dentro de mim, a figura de Edward estava desaparecendo aos poucos, eu queria gritar, eu queria chorar, mas meu corpo não respondia.

Eu estava voltando daquele lugar, eu achava que podia sobreviver, eu estava alerta, eu sentia a dor, a dor da perda, mas era suportável, pela primeira vez eu estava conseguindo me recuperar.

Senti meu coração disparar, e minha respiração voltando ao normal, ouvi Carlisle dizendo:

- Acho que alguém está voltando de um sonho muito profundo. ele disse.

Eu podia sobreviver, eu ia conseguir seguir em frente, Charlie já não chorava mas em meus sonhos, dessa vez ele sorria, ele tinha em seu rosto um sorriso enorme.

- Eu te amo pai. sussurrei.

- Vá Bella, volte. ele me disse.

Eu me apressava na escuridão, buscando pela luz, tentando me mover mais rápido, então cheguei no fim da trilha, e vi novamente o anjo, me olhando, mas dessa vez seus olhos dourados, me diziam para seguir em frente.

Eu finalmente abri os olhos, ainda estava tudo nublado, por causa das lágrimas que molhavam meu rosto, mas eu consegui ver com um pouco de clareza, aquele rosto inumanamente lindo, de Carlisle que me olhava com uma ternura que eu nunca vira.

- Seja bem vinda Bella. ele me disse 

- Minha filha, pensei que tivesse perdido você. Renee se aproximou segurando minhas mãos.

Olhei pelo canto do olho, e pude notar uma figura grande esparramada no sofá no canto do quarto, meu coração meio que se alegrou, mas dessa vez eu não me permiti ter esperanças.

- Quem é? perguntei a Renee.

- È o Jake. ela respondeu.

- Ele não saiu daqui ainda, Bells, esteve aqui o tempo todo. Phil me informou.

- hmm eu meio que sussurrei.

Minha cabeça ainda latejava, e meu corpo todo estava dolorido, eu me perguntei quanto tempo isso iria durar, se a dor diminuisse de forma que eu pudesse aguentar, eu poderia olhar de volta para aqueles meses que foram os melhores da minha vida, e se fosse possível , talvez se tornassem uma bela recordação.

- Bella. Jake havia acordado com todo o alvoroço dentro do quarto.

- Jake, obrigada. agradeci.

- Que isso, você achou que eu ia te largar naquele lugar, ferida e sozinha. ele me respondeu.

- Mas o que aconteceu? eu perguntei.

-Você teve um colapso devido a pancada na cabeça. ele me respondeu.

Mesmo sabendo que ele estava mentindo, preferi não tocar no assunto, eu sabia que tivera o colapso por causa de Edward, da dor de ver ele partindo novamente.

Mais do que eu pedi, eu tivera a chance de ve-lo uma última vez antes de seguir em frente, era isso que eu devia fazer agora, era isso que o anjo iria querer, então eu iria realizar a vontade dele.

Eu não podia acreditar que estivera tão próxima do fim, mas se o fim fosse bonito dauquele jeito, talvez eu tivesse ficado, talvez teria sido melhor.

Mas ao ver Charlie, encontrei forças para voltar, encontrei uma razão para mudar.

Como se ele nunca tivesse existido? Isso era loucura.

Era uma promessa que ele nunca poderia manter, mas eu tinha certeza de que seria capaz de seguir agradecida pelo tempo que ele me deu.

Eu ri sem humor para mim mesma.

- Bella vamos nos mudar? perguntou Renee

- Sim, eu respondi.

Eu me concentrei na proposta sem esperança, para evitar escorregar de volta as memórias dolorosas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drowning My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.