Drowning My Heart escrita por MissyCabot


Capítulo 6
Capítulo 6 - O Colapso por Bella




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339635/chapter/6

Novamente eu havia me entregado as minhas alucinações, não era possível, ele não podia estar de volta, mas aquele toque, aquele beijo fora tudo muito real.

A sua imagem a minha frente, o meu sorriso torto que eu tanto adorava tudo isso aconteceu na minha frente, e novamente quando fechei os olhos e os abri, ele já não estava mas lá.

Senti todo meu corpo se entregando a dor, eu tive medo de não resitir novamente, tudo a minha volta foi escurecendo, e tudo que pude ouvir foi sua voz me dizendo

- Adeus Bella.

Novamente aquela palavra que me fizera quebrar em mil pedaços, novamente aquela voz inebriante, aquele cheiro doce, tudo isso eu não podia mais suportar, então me entreguei, desisti de lutar, fiquei ali no chão da clareira inconsciente esperando que alguém viesse me encontrar, que algum vampiro como James, me encontrasse, e que desse um fim a todo aquele sofrimento.

- Porque ele fez isso comigo?. me perguntei incosnciente.

A dor ia crescendo no vazio ia crescendo cada vez mais.

-Bella pude ouvir uma voz ao fundo me chamando.

A pessoa continuava a me chamar, e a me sacudir, racionalmente eu sabia que meus pulmões deviam estar intactos, mas mesmo assim eu lutava por ae, e tudo continuava escuro.

Eu tive medo de abrir os olhos e encarar a realidade, Edward havia partido novamente, isso se ele realmente estivera comigo naquela clareira.

Eu tive medo de que minha mente fosse como um poço profundo sem fim, e que algum dia eu não me recordasse mais da cor exata de seus olhos, a sensação daquele toque, da pele fria dele, ou da textura da voz dele.

E junto com a dor de perder Edward novamente, me veio o rosto de Charlie sorrindo, e a dor aumentou quase que rasgando meu peito, eu podia ouvir meu coração perdendo o ritmo, mesmo sabendo que eu podia morrer, continuei ali.

Me senti sendo levada para algum, pensei :

´Talvez seja um anjo, e eu esteja indo encontrar meu pai´´.

- Hmm Bella, você está com um corte enorme na testa e ele está sangrando. A voz um pouco familiar me informou

- Bells Acorde! a voz pedia.

Mas eu não conseguia, não tinha mais forças para abrir os olhos, sequer respirar.

- Vamos, me responda . a voz falava um pouco mais preocupada.

- Hmm.... eu consegui gemer, num suspiro de dor.

- Bella é o Jake.

- Oh Jake, desculpe sussurrei.

- Vai ficar tudo bem, Bells. ele disse tentando me tranquilizar, mas mesmo assim eu não conseguia acordar.

Enquanto Jake me levava para caminhonete, continuei imersa nos meus pensamentos, nas minhas ilusões.

- Vamos vou te levar para o hospital Bells. Jake disse.

- Não, eu não quero. respondi com as ultimas forças que restavam.

- Mas nos vamos, não vou deixar você continuar nesse estado. ele me respondeu.

Pude ouvir a chuva caindo, enquanto a caminhonete se deslocava, quando finalmente a caminhonete parou, fui invadida por nova onda de dor, pude ouvir Jake berrando por ajuda, acho que ele pensava que eu estava morrendo, bem que eu queria, mas era dor, uma dor constante que continuava a fazer todo meu corpo latejar.

A dor da perda....

- Bella você pode me ouvir? . Ah aquela voz me invadiu como se fosse mais uma adaga enfiada em meu peito, e por mais que a dor fosse insuportável por um momento foi como se tudo continuasse igual, a voz de Carlisle me trouxera algum alívio, era como saber que eu não estava mas sozinha.

- Bella, sou eu Carlisle. ele me tocava com sua mão gélida me lembrando de Edward.

- Tragam uma maca, ele pediu.

- O que aconteceu? perguntou a Jake.

- Ah, ela saiu correndo do cemiterio, em direção a floresta, e quando fui procura-la a encontrei assim, desacordada, e com esse corte na testa. Jake informou.

- Mas ela não responde a ninguém? Carlisle perguntou.

- Não Dr, ela apenas sussurou algumas coisas. Jake respondeu.

Pude sentir todas aquelas mãos me examinando, senti o cheiro do sangue que ainda escorria pela minha testa, tentei me mover, mas parecia que meu corpo já não me obedecia mais.

Eu podia ouvir as vozes a minha volta, todas euforicas, mas a unica voz que eu conseguia destinguir era voz de Carlisle.

De repente um frio imenso me invadiu, tomando conta de cada pedaço do meu corpo, ouvi meu coração diminuindo aos poucos, minha cabeça latejava como se fosse uma imensa chama flamejante, a dor aumentava, e aos poucos pude ouvir meu coração diminuindo o ritmo, eu me curvei, mas dessa vez fora de dor.

Quando de repente tudo parou, eu já não ouvia meu coração, e nem a voz de Carlisle, tudo que eu via era o rosto de Edward, e ele estava mas lindo do que nunca, mas dessa vez havia algo diferente nele, de repente surgira uma asa de anjo, em suas costas, eu concerteza devia estar enlouquecendo, mas se eu estava morrendo, e aquilo era a morte eu queria permanecer ali eternamente.

De repente fui trazida de volta por uma enorme porrada em meu peito, e então pude sentir os impulsos eletricos percorrendo meu corpo, e ouvi meu coração aos poucos voltando a bater. Jake gritou ao meu lado

- Não Bella, não faça isso. ele pedia.

- Bella continue conosco. Carlisle pedia.

- Dr. o que esta acontecendo? pude ouvir Jake perguntando

- Acho que ela está tendo um colapso . Carlisle respondeu.

- Mas o que aconteceu? pude ouvir a voz desesperada de Phil ao fundo.

- Ela teve uma parada cardíaca, mas está de volta. Carlisle tentou tranquilizar Phil.

- Minha filha querida , Bella. Ouvir a voz da minha mãe, me fez aos poucos tentar lutar.

- Bells não faça isso com a gente. Rennee pedia .

- Bella querida, todos nós te amamos, fique conosco, lute. A Voz doce de Carlisle me invadia como se fossem adagas me cortando.

Mas mesmo assim eu ainda não tinha forças para voltar, o meu anjo ainda estava lá sentado na pedra me observando, e no rosto perfeito estava meu sorriso torto preferido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardando comentários para continuar a história!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drowning My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.