Drowning My Heart escrita por MissyCabot


Capítulo 5
Capítulo 5 - Quebrando as Regras por Edward




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339635/chapter/5

Eu quebrei minhas próprias regras, ao invés de permanecer longe, eu andei em frente e a abraçei, deixando-a saber que eu estava ali.

Mas o alívio era ainda a sensação mais forte no meu corpo, alívio aquele que tinha vindo do intimo do meu ser.

Eu tive medo de que fosse tarde demais, para me aproximar, que Bella me odiasse, mas se ela não odiava, concerteza me odiaria agora, eu a havia abandonado novamente, e sozinha no meio da clareira, mas eu não podia mais ficar, eu podia ouvir aquele ´´ cachorro imundo´´ do Jacob se aproximando.

Meu coração se partira em mil pedaços por deixa-la daquela maneira.

Permaneci em silêncio, correndo de volta para a casa, talvez me preparando para enfrentar meus irmãos, eu sabia que estavam todos furiosos, principalmente Rosalie.

Talvez eu merecesse, pois havia partido sem dar nenhuma explicação.

Era apenas mais uma questão de tempo, até Bella se recuperar da minha aparição repentina, e da minha nova partida, e assim ela poderia seguir em frente.

Eu tentei gravar a cor chocolate daqueles olhos, e o gosto daqueles lábios quentes, pois aquela seria a última vez que eu veria Bella, eu precisava deixa-la seguir, continuar.

Eu vaguei pela floresta, até chegar na porta de casa

- Lar doce lar... falei para mim mesmo.

Eu já podia ouvir os pensamentos dos meus queridos irmãos

- Filho da puta! some e agora volta querendo colinho. pensava Rosalie.

- Até que enfim. Pensou Emmet.

- Obaaaa meu irmãozinho querido voltou.... Essa era minha baixinha, Alice.

- Filho, porque você veio? pensava minha querida mãe, meio receosa do meu encontro com Bella, mas feliz por saber que eu estava de volta.

Esme veio abrir a porta, e disse me abraçando

- Querido, que bom que está aqui.

- Estava com saudades, mãe. respondi

- Edward, seu cabeção, porque você sumiu assim? Emmet perguntava.

- Depois conversamos. eu disse .

Alice descia as escadas toda alegre por me ver, mas pude notar em seu rosto uma expressão de desaprovação pelo que eu tinha feito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drowning My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.