Mudanças escrita por Aninha Ribeiro


Capítulo 7
Photos.


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, agora que estou um pouco recuperada da morte do meu Rei (Chorão) vou postar pra vocês, espero que gostem.
Beijos e Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338730/chapter/7

Acordei, e não havia ninguém ao meu lado, abri os olhos calmamente, estava no quarto de Elisa, mas ela não estava ali, ouvi então o barulho do chuveiro.

Continuei deitado, olhando para as fotos no quarto.

Em um porta retrato uma foto de Elisa e mais cinco garotas, todas usavam a mesma pulseira, em outro um homem, uma mulher, Elisa e uma garota não muito mais velha que ela.

Mas a foto que mais me chamou atenção era uma onde, haviam dois japoneses, um garoto loiro, e dois morenos, e só Elisa de garota na foto, e bem no meio deles.

-Bom dia- disse ela saindo de toalha do banheiro, me deu um selinho e só então percebeu pra onde meu olhar se voltava- são meus amigos.

-Só você de garota na foto- eu comentei, ela riu e me deu um beijo na bochecha.

-Eles eram meus melhores amigos, andavam de skate comigo, a gente acabou virando amigo por isso.

-Interessante- eu disse, ela abriu a porta do armário, pegou uma blusa, uma calça e se dirigiu ao banheiro.

Fiquei observando as fotos, até ver uma que chamou muito minha atenção, um garoto da foto, e Elisa, juntos.

-Eu vou sair com a Paula, o Gus e a Marisa ok?- ela colocava um sapato de salto, e eu ainda focado na foto.

-Que foi?- ela perguntou se sentando ao meu lado, enquanto se maquiava com um espelho de mão.

-Esse garoto- eu disse olhando a foto.

-Meu melhor amigo, de todos, o Matheus, ele é um amor, você ia gostar dele.

-Vocês tinham muita intimidade né?- ela arrumava as coisas dela numa bolsa.

-Se diz isso por causa da foto- ela disse agora que já estava pronta, se observando no espelho- sim tínhamos, mas nunca rolou nada, ele sempre tava ficando com alguém, eu era só a super conselheira dele.

-Entendi- disse me levantando- acho que sua carona chegou.

-Verdade- disse ela, me dando um beijo, descemos juntos, e a acompanhei até o portão- até mais tarde.

No carro havia uma ruiva, um garoto, e uma morena.

-Até mais tarde- disse, me despedindo, ela me deu um selinho e correu até o carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo ta pequeno, mas o próximo vai valer mais apena prometo. Comentem por favor!!! Beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.