Mudanças escrita por Aninha Ribeiro


Capítulo 6
Coisas da Vida


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês!!! Agradeço pelos reviews!!!
Beijoss e Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338730/chapter/6

Abri os olhos vagarosamente, olhei pro lado Lisa, dormia calma e profundamente, me levantei sem fazer barulho, e fui pro meu quarto.

Entrei no chuveiro, tomando um banho relaxante, sai de toalha, e coloquei uma bermuda, eram quatro e meia da manhã ainda, voltei pro quarto de Lisa e me deitei no canto da cama, a observando dormir.

Em menos de 10 minutos adormeci novamente, dessa vez mais relaxado.

Mãos leves me chacoalhavam, abri os olhos preguiçosamente, Lisa me chacoalhava, ajoelhada na cama.

-Levanta preguiça- disse ela- são seis e meia, daqui a pouco o povo acorda, e ai vão ficar falando de você ter dormido aqui.

-Verdade- eu disse, dando um beijo em sua bochecha- dormiu bem?

-Sim-ela sorriu pra mim- obrigada.

-Sempre que precisar- eu respondi saindo do quarto, me deitei em minha cama dessa vez e peguei no sono, era sábado, então não tinha aula.

-Lucas- ela Lisa, me chamando, abri os olhos, ela estava sentada ao meu lado na cama, não estava mais de pijama, agora tinha trocado de roupa, estava linda, e simples, pra ficar em casa mesmo.

-Oi- eu disse me espreguiçando e sentando.

-Não tem almoço, o que eu faço?- ela perguntava fazendo bico, dei risada e me levantei, esticando a mão pra ela.

-Vem eu faço comida pra você, mas cade o resto do povo?

-O Mark e a Mari saíram juntos faz um bom tempo, e a Clara com o Fe foram almoçar em algum lugar por ai.

-Certo- eu disse, comecei a pegar as coisas pra fazer arroz, feijão e batata frita, Lisa sentou no balcão e ficou me olhando- que foi?

-Nada- ela disse sorrindo.

Estava quase tudo pronto, só faltava o arroz, Lisa tinha ido, fazer algo lá em cima, me apoiei no balcão enquanto esperava, o arroz ficar pronto.

Lisa entrou na cozinha toda saltitante cantando alguma coisa que eu não consegui identificar, ela parou na minha frente apoiada na mesa atrás dela.

-Que foi?- dessa vez a pergunta foi dela, eu a observava de cima a baixo, mas eu não tenho culpa se ela estava com uma blusa que mostrava a barriga, e com um shorts curto de mais.

-Nada- eu disse ainda a olhando, sabe quando você não consegue desviar o olhar de algo? então era isso que estava acontecendo comigo. Peguei sua mão, e fui a puxando delicadamente pra perto de mim.

-------------------------------------------------------------------------------------

-Nada- disse ele, ainda me olhando, o observei melhor, Lucas estava sem camisa, apoiado no balcão, parecia uma daquelas miragens sabe?

Ele pegou minha mão, e foi me puxando delicadamente pra perto dele, eu não fiz nada, não o repreendi, Lucas entrelaçou os braços em minha cintura, eu passava as mãos em suas costas e braços, sem mais rodeios, Lucas me puxou mais, caso isso fosse possível e me beijou, segurei em sua cintura, uma de suas mãos estava em minha cintura, a outra segurava o balcão pra nos apoiar.

O beijo foi ficando mais intenso, ele segurava a minha cintura, dessa vez com os dois braços, eu entrelacei as mãos em sua nuca.

Nos separamos pela falta de ar, mas sem nos desgrudar.

-O arroz- disse ele, depois de alguns segundos me encarando, foi até o fogão e desligou o fogo, enquanto isso eu arrumei a mesa pra nós dois.

O que raios tínhamos feito? por que a gente se beijou? Ah que se foda não devo nada a ninguém e tem outra ele beija bem, é o que importa no momento.

-Pronto moça- disse ele sorrindo pra mim- agora você já pode se alimentar.

-Bobo- eu disse rindo e batendo em seu braço, ele me puxou pela cintura e me deu um selinho, eu poderia ficar brava, mas pra que ficaria? retribui com outro selinho, e me sentei pra comer, ele se sentou ao meu lado, fazendo seu prato.

Depois do almoço lavamos a louça, e fomos pro meu quarto, Lucas se sentou na minha cama, apoiado na cabeceira, e eu me sentei ao lado apoiando a cabeça em seu peito, ele enrolava uma mecha do meu cabelo.

Dei um selinho nele, que me puxou, me obrigando a deitar em cima dele, o beijo foi ficando mais intenso, eu passava a mão por todo o seu abdômen definido, ele passava a mão em minhas costas.

O portão la embaixo rangeu, me fazendo pular e me deitar ao lado de Lucas.

-Olá pessoa- disse Clara colocando a cabeça pra dentro do quarto, Felipe apareceu atrás dela- eu disse que estariam os dois aqui?

-Oi- disse Felipe sorrindo pra nós- é você disse, agora vamos parar de atrapalhar, Felipe saiu e fechou a porta, que logo foi aberta novamente.

-Oi Lisa- disse Mari, em seguida olhou pra Lucas- Oi Lucas, eu tinha certeza que você tava aqui.

-Olá- disse Mark aparecendo, segurou o braço de Mari- vamos deixar os dois.

A porta foi encostada novamente, dei um selinho em Lucas e voltei a me deitar em seu peito, ficamos o resto do dia alternando entre selinhos, e beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam???? Comentem por Favor!! Beijosss