Mudanças escrita por Aninha Ribeiro


Capítulo 8
Os Amigos Dela.


Notas iniciais do capítulo

Vou postar mais um capítulo pra vocês.
Beijos e Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338730/chapter/8

Logo depois que Lisa saiu, eu fui preparar algo pra comer.

A campainha tocou, havia alguém no portão, me dirigi até lá pra abrir, e haviam 5 garotos parados no portão.

-Fala- disse um deles, um moreno, me olhando, me aproximei do portão- a Elisa mora aqui?

-Uma loira baixinha, que ta fazendo arquitetura- disse o único loiro do grupo.

-Mora sim- eu respondi- mas ela acabou de sair.

-Poxa- disse um outro- eu sou Alberto- ele era um japonês, desses meio bombado sabe?- esse é Breno- ele apontou o loiro- Matheus- apontou o moreno que eu reconheci como o da foto.- Esse é Frederico- ele apontou o segundo moreno- e Luan- ele apontou o outro japonês bombado- nos somos amigos de Lisa.

-Ah sim, eu vi uma foto de vocês no quarto dela hoje de manhã e- parei de falar no momento que percebi o olhar de todos eles pra mim- querem entrar, ela pode demorar uma pouco pra chegar, e acho que ai fora não é um bom lugar- abri o portão pra eles- sou Lucas.

-Prazer- disse Matheus, abri passagem pra eles, e fechei o portão.

-Podem sentar ai na sala- eu disse- fiquem a vontade- caso queiram o quarto dela é no andar de cima a terceira porta a direita.

-Obrigada- disse o loiro, segui pra cozinha e depois de comer fui pro meu quarto.

Uma hora depois ouvi o portão se abrir, eram Mark, Clara, Mari e Felipe, que logo entraram no meu quarto.

-Quem são?- disse Mark apontando a porta.

-Amigos da Lisa, acabaram de chegar.

-Ah ok- disseram eles, Clara e Felipe estavam abraçados, e Mark envolvia a cintura de Mari com os braços.

Ficamos conversando, até que escutei o barulho do portão.

-Lisa não sabe que eles chegaram- eu disse pra eles.

-CARALHO!!- gritou Lisa, dava pra perceber que estava feliz.

-Gorda!!- Gritou um deles, descemos, pra ver Matheus rodando Lisa no ar.

-Príncipe!!-ela respondeu beijando a bochecha do mesmo.- Japa!!- Ela se jogou nos braços de Alberto, que a apertou forte.

-Como ta baixinha- ele perguntou a observando e beijando sua testa.

-Meu loiro!!!- ela gritou abraçando Breno- que saudade de você.

-Princess- ele disse a tirando do chão.- também tava com saudade!!!

-Gordo!!- Ela abraçou o outro japonês, que a apertou muito.

-Oi minha linda- disse ele.

-Cunhado!!- ela gritou abraçando o último dos cinco, o Garoto a beijou na testa, a tirando do chão.

-Oi Cunhadinha- disse ele. passando as mãos no cabelo loiros de Lisa.

-A gente- disse ela nos olhando- esse é Lucas- ela apontou pra mim- Clara e Felipe- ela apontou pro casal abraçado- Mark e Mari- disse ela apontando o segundo casal- esses são Alberto, Matheus, Breno, Luan e Frederico, meus melhores amigos.

-Prazer- disseram em uníssono os casais a minha volta, revirei os olhos e subi as escadas.

-------------------------------------------------------------------------------------

Os meninos estavam comigo, mas Lucas não estava com a gente, estava no quarto dele.

-Gorda Gorda Gorda que saudade eu tava de você- disse Matheus me apertando.

-Me ame menos Theus- eu disse rindo.

-Mas e ai como vão as coisas por aqui?- perguntou Breno, estávamos todos jogados na minha cama, os seis.

-O Daniel apareceu atrás de mim- eu disse- não duvidaria que ele aparecesse a qualquer momento.

-Eu mato aquele cara!!!!- gritou Alberto.

-Da pra parar de gritar- eu disse apertando seu braço- eu não moro sozinha.

-Desculpa- disse ele- mas esse cara, tem que entender que é pra ele ficar pra sempre longe de você.

-Eu sei- disse a ele- mas e vocês como estão?

-Morrendo de saudades- disseram eles se jogando em cima de mim.

-Ai seus gordos saiam de cima da minha pobre alma- dava risada, enquanto eles soltavam o peso.

-Mas e o Lucas princess?- perguntou Breno.

-O que tem ele?- perguntei me sentando.

-Ele pareceu ficar meio mal em nos ver, meio com ciúmes, vocês tavam tendo alguma coisa?

-A gente ficou- eu disse, então lembrei da reação dele ao ver minha foto com os meninos, e principalmente a foto com Matheus- ai caralho ele tem ciúmes do Matheus!! Agora eu lembrei, quando ele acordou ficou olhando sério pra foto nossa e.

-Ele dormiu aqui?- perguntou Frederico, me interrompendo, todos os meninos me encaravam seriamente.- Elisa Vernassi esse cara dormiu com você?

-Ai dormiu meu Deus gente que drama- eu disse revirando os olhos- ele dormiu duas noites aqui, e dai?

-E dai?- gritou Alberto- eu vou matar esse sujeito, quem ele pensa que é pra fazer isso com a nossa baixinha.

-Menos meninos menos- eu disse rindo deles- vocês são muito bobos sabiam? Vão dormir aqui comigo hoje?

-Se pudermos- disseram eles, as mochilas jogadas no canto do meu quarto- caso não possa, vamos procurar um hotel ou algo assim.

-Eu vou ver com o resto da casa.- sai do quarto e chamei o resto da casa, eles permitiram a ficada dos meninos por esta noite.

-Por mim tanto faz- disse Lucas me dando as costas e indo pro seu quarto.

-Ciumento- disse Clara rindo, fui atrás dele.

-Lucas- entrei em seu quarto.

-Vai ficar com seus amigos, eles vieram pra te fazer companhia.

-Você vai ficar bravo comigo?- perguntei me sentando ao seu lado, o moreno me deu as costas.- Qual é?

-Vai lá com eles- disse Lucas.- Eles são seus amigos.

-Affe Lucas- eu não tinha paciência pra essas cenas- se quiser falar comigo igual gente, você sabe onde é meu quarto tá?- sai do quarto dele e bati a porta atrás de mim, em seguida entrei no meu quarto- trouxa!!

-Quem?- perguntou Matheus.

-Ninguém- eu disse- vocês podem ficar.

-Aeee- disse Frederico.

Ficamos conversando a noite toda, e quando eram quatro da manhã resolvemos dormir, Luan, Frederico e Breno, dormiam no chão,  e a minha cama eu dividi com Alberto e Matheus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam??? Comentem por favor!! Beijoss.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.