Mudanças escrita por Aninha Ribeiro


Capítulo 11
Deveria ser só amizade!!!


Notas iniciais do capítulo

Bom eu vou postar esse capítulo pra atender ao pedido da Claraqa.
Beijoss e Boa Leitura amores ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338730/chapter/11

Estava voltando pra casa abraçada em Matheus, ambos em silêncio.

Ao chegar em casa não havia nenhum dos meninos, apenas Clara e Felipe se pegando no sofá.

-Onde estão os meninos?- eu perguntei jogando minha chave no pote ao lado da TV, Matheus estava parado ao meu lado.

-Eles foram comprar a passagem pra irem embora- disse Felipe- eles vão te cobrar depois viu Matheus?

-Pode deixar- disse o moreno ao meu lado- você não quer descansar um pouco gorda?

-Vou subir sim príncipe- eu disse o olhando- acho melhor você vir comigo pra dar um pouco de intimidade ao casal.

-Boa- disse ele vindo atrás de mim - vo toma banho ta gorda?

Passamos na frente do quarto de Lucas, e eu quase desmontei ao ver que ele estava sentado na beira de sua cama, sem camisa com uma loira patricinha sentada em sua perna, ele segurava a cintura da garota e ambos se beijavam intensamente.

Puxei Matheus pra dentro do quarto, e fechei a porta a trancando.

-Eu vou pro banho- disse ele beijando minha testa- tenta se acalmar, e não ir matar o Lucas, e muito menos a loira com ele.

-Eu tento- disse, ele entrou no meu banheiro, e eu me sentei na cama, pensando em como poderia por um momento ter pensado em escolher Lucas e abandonar Breno, Breno sempre foi meu amigo, e nunca me machucou, agora Lucas me tira do sério, e agora depois de reclamar dos meus amigos, trás uma loira pro quarto dele e fica se agarrando com ela, sem ter o pudor de fechar a porta.

-Ta pensativa- ouvi a voz de Matheus, que estava de calça e sem camisa com a toalha pendurada no pescoço, me levantei da cama o olhando- ta me olhando muito.

-Você ta mais bonito que o normal- eu disse rindo, a gente tinha mania dessas coisas, de brincar assim, esse foi um dos motivos de Breno ter terminado comigo.

Ficamos em silêncio, nos encarando, não estávamos muito longe um do outro, de repente Matheus deu um passo em minha direção e me puxou pra perto dele, pegando por trás, em minha bunda (odeio essa palavra mano). Sem demora alguma ele selou nossos lábios, eu passei minha mão em seus cabelos, ele agarrou minha cintura, e se sentou em minha cama, passando a mão em minha coxa, passei as mãos em seus braços, e nossos lábios se separaram pela falta de fôlego.

-Teríamos feito isso antes se eu não tivesse te perdido pro Breno- disse ele, me dando alguns selinhos.

-É errado- eu disse beijando sua bochecha, e em seguida seus lábios- era pra ser só amizade.

-Quem disse?- ele perguntou, me puxando pra mais perto- essas coisas a gente não escolhe Lisa.

Ele beijou meu pescoço, e foi descendo os beijos pro meu ombro, me separei levemente dele, sem sair de sua perna, e comecei a brincar, fingindo que o beijaria, roçando meu rosto no seu, Matheus tentou me beijar, mas eu me afastei, sorrindo.

-Tem razão essas coisas a gente não escolhe- eu disse, o beijando, ele puxava nossos corpos quase se deitando.

-Lisa- disse Luan batendo na porta- você ta viva menina?

Em um pulo sai do colo de Matheus, ambos olhando estáticos pra porta.

-To sim- eu respondi correndo pro banheiro e me olhando no espelho, não estava com cara de assustada, a única coisa que meu rosto marcava eram as lagrimas que haviam rolado ao ver Lucas com aquela garota.

Voltei ao quarto e todos os meninos estavam ali sentados em minha cama. Me sentei no colo de Matheus.

-E qual é a conversa?- eu perguntei os olhando.

-a nossa ida pra casa- disse Breno me observando- eu preciso falar com você.

-Ok- eu me afastei dos meninos junto a Breno, indo até o banheiro.- então?

-Perdão- disse ele- eu não devia ter te pressionado, mas eu fiquei com medo de perder sua amizade, a verdade é que eu não sei o que sinto eu to confuso.

-Tudo bem eu entendo- eu disse, o olhando.

-Eu não quero te pressionar, na verdade se não me quiser eu não vou me importar.

-Querer a sua amizade pode?- eu perguntei beijando sua bochecha.

-Posso te pedir uma ultima coisa?- perguntou ele.

-Pode- eu respondi o observando.

-Esse Lucas não é o cara certo pra você- disse ele, em seguida me observou- e por mais que eu morresse de ciúmes dele, eu acho que o cara pra você é o Theus.

Gelei na hora, o que ele estava falando? O Theus era só pra ser meu amigo. AMIGO, amizade só, mais nada.

-Ou vamos tomar café?- disse Breno saindo do banheiro- vocês dois já tomaram então não precisam descer se não quiser.

-É Theus aproveita pra terminar de arrumar as suas coisas- disse Luan, com um tom de voz que insinuava algo.

Os quatro sairam do quarto fechando a porta.

-Posso me despedir de você antes?- perguntou ele se aproximando de mim, eu apenas assenti.

Matheus me tirou do chão, prendendo minhas pernas em sua cintura, eu o olhei de cima e o beijei.

O beijo era intenso, com gosto de quero mais, com jeito de desejo reprimido.

Ele me deitou na cama, distribuindo beijos por meu ombro e pescoço, em seguida se separou bruscamente de mim, me deixando atordoada, foi até a porta e passou a chave, antes que eu pudesse me acostumar com a distância entre nós, ele me beijou, passando a mão por cada curva de meu corpo, algumas até então desconhecidas por mim.

-Eu conheço cada pedaço do seu corpo- disse ele como em resposta ao meu pensamento, passava a mão em sua barriga por dentro da camiseta- eu esperei tanto por isso.

Silenciei suas palavras com um beijo, Matheus se deitou em cima de mim, sem soltar  peso sobre meu corpo.

-Eu acho melhor a gente parar por aqui- eu disse me sentando, ele me olhou- a gente termina isso outro dia.

-Ta bom- disse ele- eu amo você.

-Amo você príncipe- disse a ele, o beijando.

Quem sabe Matheus não me decepcionasse, quem sabe ele soubesse como me fazer feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam???? Claraqa o que achou anjo??
Comentem por favor!! Beijossss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.