Mudanças escrita por Aninha Ribeiro


Capítulo 10
Confusa


Notas iniciais do capítulo

OOOi Gente!!!! Então eu sei que demorei e sei que vocês devem estar querendo me MATAR!!!! Mas eu tenho explicação pra isso tudo.
Eu to em época de prova, e to com mais um monte de coisa na cabeça, mas vou recompensar vocês com um capítulo (talvez dois) bem grande!!!!!!!!!!!
Beijoss e Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338730/chapter/10

Acordei com o braço de Alberto pesando em minha barriga.

–Porra Japa- eu disse empurrando o braço dele, que resmungou algo e me soltou- precisava me segurar? Com coisa que eu vou fugir.

–Fugir não- disse Breno que estava acordado me olhando do chão- mas que ontem a gente teve que te buscar no quarto do lado.

–Não sei por que podiam ter me deixado lá- eu disse pulando Matheus e tomando cuidado pra não pisar em Luan- vocês fizeram um labirinto mesmo.

–Era pra não correr o risco de você ir pro quarto do Lucas de novo- disse Frederico, me encarando.

–Ha tão engraçadinhos hoje- disse, abrindo meu armário e pegando uma roupa- mas e ai quando vocês vão embora?

–Ta expulsando a gente?- perguntou Alberto, que agora estava sentado na minha cama.

–Não seus trouxas só quero saber mesmo- disse entrando no banheiro e me trocando. Quando estava pronta sai novamente, estava apenas Breno no quarto.

–Você disse que precisava falar comigo- disse ele, meio constrangido, me sentei na cama, e ele se sentou ao meu lado- você ta feliz aqui Princess?- ele perguntou me olhando- ta feliz aqui longe da gente, longe da sua família?

–Eu confesso que sinto muito a falta de vocês- eu disse me sentando de frente pra ele- mas em compensação eu to fazendo o que eu gosto, e isso é bom não é?

–É- disse ele, em seguida olhou pras suas mãos, coisa que ele só fazia quando estava com vergonha de falar algo.

–Ei- eu disse o olhando- loiro?- ele não me olhou- meu loiro?- ele me olhou sorrindo- o que você tem?

–Nada- ele sussurrou- é que- ele olhou pras mãos dele- eu sei lá- disse ele com vergonha.

–Uma hora você me fala- eu disse beijando a bochecha dele- mas e ai e a Marina?

–O que tem a Mari?- perguntou ele, eu sinceramente achava que os dois super combinavam, acho que eles tem que ficar juntos.

–Vocês não se acertaram?- perguntei, ele olhou pra mim.

–Ela ta namorando o Johnny lembra?- perguntou ele.

–É verdade- eu disse, Johnny e Mari namoravam desde os 16 anos, e eram super fofos um com o outro, mas eu ainda acho que o Breno é o cara certo pra ela- mas agora me conta o que você tem? Por que fica olhando sua mão toda hora hein?

–É que- ele começou novamente, em seguida respirou fundo, e se levantou encostando a porta- eu não quero te falar isso.

–O que você fez?- eu perguntei- Breno não vai me dizer que você engravidou alguém?

–Por que você sempre pensa o pior de mim- disse ele, me desestabilizando totalmente, isso não era verdade, eu só me preocupava com ele, era isso, eu tinha medo de me afastar e ele começar a fazer besteira- por que Lisa? Você sempre pensa o pior de mim, sempre arruma alguém, sempre me abandona por que?

Eu fiquei muda, do que ele estava falando? Por que ele tava me fazendo essas perguntas?

–Caralho eu não quero atrapalhar sua vida, não quero mesmo, e sei lá o Lucas parece gostar de você, mas- ele parou de falar e olhou pra janela atrás de mim, eu o olhava muda, da última vez que tivemos essa conversa foi pra terminar o namoro, a gente não namorava agora, mas ele não podia querer terminar a amizade certo?

–Por que você ta me falando isso?- eu perguntei me encolhendo na cama, ele se sentou ao meu lado.

–Eu não sei- disse me olhando- eu fiquei muito mal ao ver você entrar naquele maldito ônibus, eu fiquei mal ao te ver ontem com o Lucas saindo da festa, e eu senti uma coisa muito louca ao ver você dormindo no quarto dele com ele, e eu fico mal de saber que você quer me jogar pra Mari- disse ele, eu abri a boca pra falar, mas ele não deixou- eu gosto dela como amiga, mas Lisa, será que você não percebe que eu gosto de verdade de você?

–Breno- disse pra ele, olhando em seus olhos- eu, eu.

–Se decide Lisa- disse ele bravo, ficando de pé- se você quiser ficar com o Lucas pode ficar, mas por favor não me peça pra ficar perto vendo vocês juntos.

Ele se levantou e saiu do quarto batendo a porta atrás de si, me deitei na cama chorando, por que o Breno sempre dificulta as coisas? por que ele sempre me deixa confusa.

–Gorda?- perguntou Matheus me olhando chorar, em seguida fechou a porta atrás de si- você ta bem?

–Vamos dar uma volta?- eu perguntei secando os olhos, ele assentiu e se levantou.

Descemos as escadas um ao lado do outro em silêncio, conhecia uma cafeteria aqui perto que era ótima.

–Onde vão?- perguntou Alberto nos olhando na porta.

–Dar uma volta- eu respondi saindo sem falar com mais ninguém

Chegamos na cafeteria e eu me sentei ao seu lado sem falar nada pra ele, que apenas me abraçou.

–Eu sabia que isso ia acontecer- disse ele, contra minha testa- eu sabia.

–Por que o Breno tem que me deixar tão confusa sempre ein? Por que príncipe por que ele faz isso comigo?

–Ele gosta de você- disse Matheus- só não sabe como ainda.

–Eu não quero perder ele, mas se eu ficar com o Lucas eu corro o risco de perder ele- eu disse olhando nos olhos de Matheus- me diz o que eu faço agora?

–Eu não sei- disse ele sendo sincero- eu queria muito saber e te ajudar, mas quem dava conselhos aqui era você não eu.

Ele se apoiou na mesa e começou a mexer nas fotos do seu celular, passando pela pasta onde só tinha foto de nós dois, me apoiei nele e ficamos ali vendo fotos e lembrando de como era as coisas antes de eu mudar pra cá.

–Lembra dessa foto?- ele perguntou, era do dia que Breno me pediu em namoro- eu lembro que tive que te aturar falando de como ele beijava bem pelo resto da noite.

–Trouxa- eu disse batendo em seu braço.

Eu era muito feliz com Breno, a gente se dava bem, o problema era o ciúmes, ele tinha ciúmes de tudo e todos, mas esse era o único problema, no resto nosso namoro era perfeito.

Ai que droga vou ficar pensando nisso agora, pensando em meu namoro com Breno e em como as coisas eram, e como seria se eu voltasse com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?? ficou grande vai.
Espero que tenham gostado!! Comentem!! Beijosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.