Ao Avesso escrita por Mei


Capítulo 4
São Algemas Do Amor, Baby.


Notas iniciais do capítulo

Oii linjdas
Muito obrigada pelas reviews to feliz demais *-*
Postei rapido me amem u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337937/chapter/4

Maggie P.O.V

Abri meus olhos e a claridade quase me segou, fiquei com uma preguiça enorme de levantar da minha cama quentinha pra ir até a cozinha e levar um bronca, mas de qualquer jeito eu estaria ferrada mesmo, levantei da cama praguejando até as paredes, peguei meus óculos na mesinha e levantei (é eu as vezes, quando lembro, uso óculos porque sou meio cega, é de família e tal) me arrumei rapidamente e desci até o corredor e depois até a cozinha onde encontrei Oliver, Brooke, Bruce e Dolores, é a velha maluca que sumiu ontem.

Fiz uma careta ao ver a casa em prefeito estado, sem nada bagunçado ou quebrado, que tipo de macumba o Oliver fez?

– Maggie... Temos que conversar – Minha mãe disse séria, vish.

– Ai mãe, agora não dá to atrasadíssima, sabe... – Inventei uma desculpa pronta pra sair cozinha, e me livrar da culpa.

– Tá nada pirralha, agora senta ai e sossega que eu to dou uma carona pra escola – Oliver disse sorrindo, filho de uma p... Picareta!

– É filha – Minha mãe concordou.

– Ai, mãe, vou morrer – Disse fingindo estar passando mal e fiz uma careta – Estou passando mal! Ta tudo girando! Ai meu rim! – Disse colocando a mão na testa e fingindo estar tonta.

– Você é uma péssima atriz – Oliver comentou rindo.

– E você é um intrometido! – Disse me recompondo e parando de fingir, me sentei ao lado de Oliver, que infelizmente era o único lugar vago.

– Filha eu sei que você apronto... – Nem deixei ela terminar a frase e comecei a choramingar.

– Mãe! Eu JURO que dessa vez não fui eu que aprontei e fiz festa na sua ausência, eu juro! Foi tudo culpa do Oliv... – Nem terminei de dedurar e senti um chutão na minha canela – Aiii! – Gritei e todos, menos Oliver, me olhavam como se eu fosse uma louca – Ah, esqueçam! – Disse bufando e apoie meu cotovelo na mesa e meu rosto na minha mão, e encarei minha mãe com cara de tédio...

Mais tarde eu arrebento a cara do Oliver pelo chutão na minha canela.

– Filha, eu e Bruce iremos viajar por 2 semanas, e na minha ausência Oliver está no comando! – Ela disse e Oliver sorriu satanicamente, e eu me espertei e dei um pulo na cadeira e quase cai da mesma.

ESTOU FERRADA!

– O QUE? PORQUE ELE? – Gritei e Oliver sorriu vitorioso, maldito, morra também – Porque não a vovó Dolores, ou o Spyke? – Disse de cara com a situação e minha mãe revirou os olhos.

– Spyke é um cachorro, Margareth – Ela insiste em me chamar assim só pra me irritar ou é impressão?

– Melhor que esse sem juízo do Oliver – Comentei e ele me encarou com uma careta irritada.

– E você tem muito juízo mesmo né? – Ele disse irônico.

– Tenho mais juízo que você, pode ter certeza – Disse sugestiva e ele bufou.

– Eu tenho mais o que fazer do que cuidar de adolescentes mimados que vão acabar em se pegando – A velha disse sorriu e saiu em direção à escada.

ESSA VELHA MALUCA TÁ DE ZOA NÉ?

– ECA! – Eu e Oliver dissemos ao mesmo tempo – Nem em pesadelos – Comentei e Oliver concordou, ae concordamos com algo, amém senhor!

(...)

Sai do trabalho e fui pra residência dos Sprouse e quando cheguei lá vi Oliver sentado no sofá, então ele me encarou e começou a rir, ah nossa devo estar vestida de palhaça e nem reparei...

– Você está cheia de adesivos no cabelo – Ele disse e se aproximou de mim e começou a tirar as etiquetas adesivas do meu cabelo – Pronto – Ele disse e olhou nos meus olhos então eu corei e o empurrei e fui até a cozinha, abri uma latinha de coca cola e subi pro meu quarto, joguei minha bolsa num canto qualquer do quarto, peguei roupas e fui tomar banho, e dessa vez nada deu errado, o que me deixou feliz pela primeira vez no dia, sai do banho e peguei algumas roupas sujas e levei até a máquina de lavar, coloquei as lá joguei um bom tanto de sabão e apertei botões aleatórios naquela coisa, e de certo, porque ela funcionou.

Dei de ombros e sai da lavanderia peguei salgadinhos na cozinha e subi pro meu quarto, cheguei lá e comecei a entrar nas minhas redes sociais e depois fiquei entediada e joguei alguns jogos.

– MAGGIEEEEEEEEEEEEEEE! – Ouvi Oliver me chamar no andar de baixo, bufei e desci até lá ver o porque dele estar dando piti.

– Que foi Sprouse? – Disse chegando até a porta da lavanderia e... - PUTA MERDA! – Gritei arregalando os olhos ao ver a lavanderia coberta de espuma e um garoto todo molhado tentando chegar até a maquina possuída e desliga-la.

– Me ajuda aqui, idiota! – Oliver gritou e eu entrei no meio da espuma, mas acebi escorregando e levei Oliver ao chão junto comigo, comemos sabão até pelo nariz.

– Aff, idiota, porque fica no meu caminho – Disse irritada tirando os cabelos molhados que grudavam na minha cara.

– IDIOTA É VOCÊ! Olha a merda que você fez! – Ele disse irritado e se levantou e desligou a maquina ai ele me encarou e começou a gritaria.

– VOCÊ QUE É UM IDIOTA! – Gritei com ele.

– IMBECIL! – Ele gritou.

– CHATO, BOCÓ, IDIOTA, RETARDADO, FILHOTE DE CRUZ CREDO, ROEDOR SUJO, GALINHA, PUTO, IMBECIL! – Gritei com ele, irritadíssima, eu queria bater a cabeça dele na parede até seus miolos explodirem, porque ele insiste em fazer um drama com coisas pequenas?

– EU TO CANSADO DE VOCÊ SUA GAROTA CHATA, MIMADA, IRRITANTE QUE SÓ SABE SE ACHAR A “REBELDE”! – Ele Gritou fazendo aspas com as mãos – Você estragou minha vida quando se mudou pra minha casa, você virou tudo ao avesso e acabou com tudo! Você está sempre me importunando, você não me deixa em paz, você é um estorvo na minha vida! – Ele disse me encarando sério, e eu me senti mal, sou meio louca, mas tenho sentimentos.

Fiquei alguns segundos o encarando amargurada e minha sobrancelhas se juntaram um pouco e minha garganta ardeu, AH NÃO MAGGIE! QUE, QUE ISSO? Vai chorar feito uma criança? NEM PENSAR! EU NÃO SOU UMA BEBÊ CHORONA!

Respirei fundo e o encarei e pisquei calmamente

– Pois saiba, que eu dava tudo pra estar morando em Londres com o Connor! – Disse irritada e ia saindo da lavanderia mais dei de cara com um drag queen da terceira idade, era a vovó maluca, ela vestia um vestido curto brilhoso e usava cílios postiços maior que seus olhos, e brilho muito brilho, quase morri do coração ao ver aquele ser de outro planeta.

Antes de tudo, Connor é meu irmão mais velho, ele tem 20 anos e estuda direito em Londres, eu morava com ele até começar a “cometer atrocidades contra a bela cidade de Londres”, como dizia o prefeito de lá.

– Que gritaria toda foi essa? E que bagunça ein – Comentou a avó de Oliver sorrindo maliciosa, revirei os olhos e tentei sair dali mais ela me barrou – Ninguém vai falar é? Será que vou ter castiga-los? – Ela disse com um sorriso assustador mostrando sua monstruosa dentadura amarelada.

– Essa garota idiota que não... – Oliver ia dizendo, mas a maluca me segurou pelo pulso e prendeu uma algema com peninhas rosa em meu pulso a olhei com cara de medo.

– É vou ter que castiga-los – Ela disse sorrindo e prendeu a algema rosa no pulso de Oliver, e só então entendi o que estava havendo.

– O QUE É ISSO? VOCÊ QUER TER UM NETO A MENOS, NÃO É? – Gritei tentando tirar a algema.

QUE MERDA! QUE MERDA! QUE MERDA!

– É, o que é isso? – Oliver disse levantando seu braço mostrando a algema rosa e levando meu pulso junto.

– São algemas do amor, baby. – Ela disse e eu entrei em estado de pânico, preciso de ar, acho que estou tendo um ataque do coração!

Algemas do amor? Tá mais pra “brinquedinho erótico e nojento da velha pervertida”

Velha malditaaaaa!

Minha vontade era de socar a cara do Oliver e da velha maluca, minha vontade era de quebrar cada osso deles, minha vontade era de destruir a casa, eu estava quase surtando, mas me lembrei do que o psicólogo me disse na consulta passada: “é só respirar fundo e contar até dez... Ou até mil né”. E foi o que eu fiz, e na real, não adiantou merda nenhuma.

– Sua... Sua... Sua... Velha maluca esquizofrênica! Me de a chave das algemas agora! – Gritei e ela pareceu ofendida.

– VELHA? Só porque me chamou de velha vai ficar uma semana presa ao Oliverzinhu, querida Margarida UHUHUHUHU! – Ela disse e deu uma risada estranha e eu quase voei nela, mas Oliver me segurou.

E , é eu ignorei ela errar meu nome e me chamar de “Margarida”, eu não quero acabar de novo no reformatório, por trucidar velhinhas “inocentes”.

Cara... Achei que ela tinha se ofendido pelo “maluca” e não pelo “velha”.

– É sério vovó, me de as chaves agora, por favor – Oliver ao contrario de mim, é educado.

– Ah, não, isso vai ser divertido! – Ela disse feliz da vida e me irritou mais ainda.

– Me de a chave, se não irei a pegar! – Oliver disse, mas duvido que ele saiba onde estão essas malditas chaves.

– Ah, acho que você nem a Margarida vão querer pegar a chave, ela está protegida pelo tico e teco! OHUHUHUHUHUHU! – Riu escandalosa e apontou os peitos, meus estomago embrulhou ao pensar que a chave estava ali.

– É Maggie! – Disse irritada com ela.

– Tanto faz, agora tenho que ir, tem um garotão me esperando na baladinha – Ela disse sorrindo maliciosa e dando uma piscadinha pra nós – Não se matem ok? – Ela disse e saiu nós deixando ali com cara de taxo.

Será que isso é apenas um pesadelo? Será que eu morri e fui pro inferno? Espera, minha vida já é um inferno. Mas a pergunta é: Porque eu ainda não tinha saído correndo com as mãos na cabeça? Ah é, uma das minhas mãos estava presa a alguém pior que o próprio capeta: Oliver.

(...)

No outro dia eu estava mais irritada que o normal.

Motivos? Simples, Oliver não achou nenhum chaveiro que desse um jeito naquela coisa do outro planeta, nos tinhas que vestir roupas de forma muito complicada e demorava muito pra passar a manga das blusas pelo pequeno vão da algema, tínhamos que ir ao banheiro juntos, e claro que um tampávamos os olhos quando o outro ia, bom eu fazia isso e Oliver também porque ele não está afim de ficar cego ainda, e sem contar que dormimos juntos, é triste eu sei, estou tão irritada que acho que se Ashley macaca aparecer na minha frente eu esfrego a cara dela no chão até sair o coro dela.

– Vamos Cooper? – Oliver me chamou sério, é a gente tá algemado, mas não se fala direito, ele vestia um casaco vermelho e branco do time de futebol americano.

Fomos pra escola e todos nos olhavam e comentavam e as vezes até riam. Eu realmente não estava gostando da situação estava bem constrangida, e aquela velha endemoniada que não voltou pra casa desde ontem, vai me pagar.

– Oliver! Maggie! – Austin acenou e veio até nos saltitando e com um sorriso – Tiveram uma noite quente e perderam a chave das algemas né? É o que todos estão comentando! Seus safadinhos! – Austin disse escandaloso e riu espalhafatosamente.

É oficial, sou a pessoa mais azarada do mundo, e agora vou ficar com essa fama...

Cade um buraco pra eu me esconder?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fico meio chato, mas e o que tem pra hj.
USUHSUASHUASHSAUHSA
e ai o que acharam?
Deixem reviews ou recomendaçoes! To aceitando tudo! UHSAHUASUHASUH
ate mais ♥